Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quarta-feira, 25 de março de 2015

Vídeo: Conclave de Washington confirma: governo brasileiro NÃO é lícito!


Comprovada??!! E agora??!!

A fraude nas eleições do brasil de 2014, foram comprovadas em testes nos estados unidos. No dia 21 de março de 2015 (sábado). Houve um conclave em Washington/E.U.A, sobre as eleições fraudadas em dez países da américa latina, inclusive no brasil, usando as urnas eletrônicas.


O programa a tarde fim de semana da rede de televisão colombiana ntn24, apresentou matéria exclusiva sobre a alteração de resultados eleitorais no brasil, Venezuela e demais ditaduras comunistas. Desde Washington com Anthony Daquin, ex-assessor de alta segurança do governo de Hugo Chávez, especialista na área de tecnologia e defesa e convidado especial do "conclave de Washington pela democracia, que aconteceu, dia 21 de março de 2015, no Nacional Press clube, o famoso clube nacional de imprensa da capital norte-americana. 

Anthony Daquin explicou as conclusões deste evento em que as formas foram anunciadas como teria alterado os resultados das eleições em países como brasil e Venezuela, por meio da manipulação do sistema de votação eletrônica.


Fonte: http://www.verdade.in/




Leitura relacionada:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...