Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quinta-feira, 26 de março de 2015

Apostasia cavalar: “Pastor” faz culto ao som de música secular e diz: “Não podemos ser esquisitos”. (Opinião do Blog Os 4-6)

Resultado de imagem para Lipão onda dura
Pastor Lipão fazendo o sinal satânico da mão chifrada. 
Somente coincidência? 

Movimento Onda Dura atrai mais de três mil jovens em Joinville

Depois de chamar a atenção da imprensa por incentivar jovens a andar com cruzes de madeira pela cidade, o pastor Filipe Falcão, 26 anos, líder do movimento Onda Dura, voltou a ser notícia pela forma diferente como coordena os cultos de jovem em Joinville (SC).

Lipão, como é mais conhecido pelo seu público, faz cultos bem diferentes, colocando para tocar bandas como Coldplay, Chico Buarque e Jota Quest que não fazem parte do farto mercado gospel que tem representantes de todos os estilos musicais.

Essa é apenas uma das diversas diferenças que o pastor resolveu adotar em seu ministério
que atrai cerca de três mil pessoas. “Não queremos ser mais uma igreja, o segredo é ser uma igreja diferente. Não podemos ser esquisitos no mundo real”, disse ele.

Saiba Mais:
-Sinal Satânico: “a mão chifrada”

Resultado de imagem para mão chifrada

Sua justifica para essas e outras escolhas que fogem do que vemos até mesmo em igrejas modernas é que ele não tem uma imagem de jovem só para atrair público, mas sim porque ele é jovem.

Lipão tem tatuagens e alargadores e se comporta como um jovem de 26 anos. “Não tenho essa imagem para tentar alcançar o jovem. Tenho essa imagem porque sou jovem”.

Sobre a música secular sendo tocada nos cultos ele rebate: “Jesus não ouvia música cristã, não ia às festas cristãs, tampouco só conversava com cristãos”.

Tamanha liberdade tem atraído gays e usuários de drogas para o ministério Onda Dura, público que não é obrigado a mudar de vida para continuar participando das reuniões.

“Apenas pregamos o que está na Bíblia. Ela reprova essas atitudes, sim, mas ninguém aqui vai falar ‘você é pior do que eu’. Se alguém chegar para mim e falar ‘sou gay, fumo maconha e não quero mudar’, respondo: ‘Beleza, pode continuar’.

Não é uma pegada de imposição”, disse Lipão ao site Último Segundo.

Phonte: Gospel Prime

Irineu Siqueira Neto

"Então vocês verão novamente a diferença entre o justo e o ímpio, entre os que servem a Deus e os que não o servem."
Malaquias 3:18

Meu irmão, minha irmã, pense junto de mim, vamos fazer uma exercício de imaginação de como deve ser o Crente!

Considere em sua mente que o Evangelho seja um quadrado vermelho e que o mundo é um círculo marrom.

Logo, no momento de sua conversão, o ser humano deve iniciar o aparar das arestas mundanas que carrega em si nos excessos de sua personalidade que redundaram em uma pessoa rotunda amarronzada, se lapidando para que se encaixe nos critérios Bíblicos a respeito do que são as práticas corretas do bom procedimento Cristão para ser um exemplo vivo de caráter aprovado por DEUS. 

Tudo realizado em conformidade com o Evangelho, para produzir um testemunho edificador, contagiante, e que motive as pessoas ao seu redor a desejarem conhecer JESUS e sua Obra Redentora na Cruz. Tingindo-se de Vermelho Sangue, abandonado de vez a mancha marrom, podre, do pecado em seu espírito.

Precisa e deve ser assim! Ao se converter o Cristão precisa sustentar em sua conduta social a condição de Salvo em CRISTO e não ser mais confundido com qualquer outro perdido qualquer.

Para ilustrar esta percepção veja estas imagens:

1° Cristianismo: autêntico, puro e simples:



2° Mundo:


Embora o que percebemos ultimamente é um "ivangelho self service" que cada um retira dele somente aquilo que atende seus desejos mais escudos, é uma espécie de 'cristianismo híbrido' que gera "crentes" compostos de "vários tons coloridos" -e apenas algumas gotas carmesins do Sangue do Cordeiro- que mais se parecem com o mundo que jaz no maligno do que com um Cidadão Celestial.

Algo como a melhor água mineral estragada com algumas gotas de esgoto!

3° Resultado ao misturar Cristianismo e mundo, o Crente híbrido como na figura a seguir:

Imagem relacionada


Estes são crentes que não fazem diferença alguma no meio em que vivem, nunca serão Luz do Mundo e Sal da Terra! Tudo para eles é resolvido na base do relativismo.

E se existe algo e Absoluto no mundo, isto é o Evangelho do Senhor JESUS CRISTO! Não há concessões. Não há permissão para o pecado. Não há aprovação para o menor dos erros. Não obstante é pela Graça de DEUS que se renova a cada manhã que não somos consumidos. 

Obras não Salva, é verdade, apesar disso são elas que comprovam o Novo Nascimento do Alto na nossa vida. Pode um traficante se converter e continuar traficando?!

Quando a pessoa sai do mundo e adentra o Evangelho, ela deve então tomar a forma e o padrão de um Cristão e imitar a JESUS, formatando-se ao Evangelho. Abrindo mão de uma prática diametralmente por se misturar a multidão de perdidos, adaptando-se a realidade que o cerca com algum componente Bíblico, pensando que isso seja Cristianizamo. Ledo engano.

Ao meu ver, é esse o erro que está cometendo o nosso ilustre e tatuado pastor, não sei se deliberadamente, ou por ignorância do que seja o Evangelho Autêntico.

Em razão de que, foi falado pelo pastor, que é o Evangelho que deve se formatar à pessoa, e não o contrário, que é o correto!

Confira:

“Apenas pregamos o que está na Bíblia. Ela reprova essas atitudes, sim, mas ninguém aqui vai falar ‘você é pior do que eu’. Se alguém chegar para mim e falar ‘sou gay, fumo maconha e não quero mudar’, respondo: ‘Beleza, pode continuar’.
[Pastor Lipão]

Errado! Absolutamente errado!

Pode continuar?
Como assim? Fazer com que a pessoa prossiga em sua conduta pecaminosa -Qual é o salário do pecado mesmo?- para não confronta-la? E o arrependimento ocorrerá quando? Após o arrebatamento? Após a morte? Aí já será tarde demais!

Perdão é bom, mas e a metanoia?

A Bíblia é clara:


Ninguém, Senhor", disse ela. Declarou Jesus: "Eu também não a condeno. Agora vá e abandone sua vida de pecado".
João 8:11

No evento de apedrejamento da mulher adúltera, JESUS foi claro: Abandone sua vida de pecado!

E Paulo nos diz que se um Anjo aparecer e apresentar outro Evangelho que seja anátema, maldição, maldito, opróbrio, abominação!

Confira:


"Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema."
Gálatas 1:8

Quem tem razão: CRISTO e Paulo ou o pastor tatuado?

Isto é a vida como ele é! Todavia, não deveria ser, ainda mais se tratando da vida do Crente!

O pastor também afirmou: “Não podemos ser esquisitos”. Vejamos que para ele, uma esquisitice como a que veremos a seguir, não o é: 

Evento na igreja do Lipão

Belo ou chocante?

A escala de valores do pastor também é interessante. Para ele, ser um Cristão Verdadeiro que condena o pecado é esquisito, no entanto, andar por ai com uma extravagante cruz de pau nas costas, não é! Curioso...

E para finalizar, veja só que fato intrigante, e apesar disso não me surpreendeu, o pastor Lipão é esquerdista! 

Que coisa não é mesmo?

Confira ele vestido com a camiseta do genocida Che Guevara:



"Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos;"
Mateus 24-41


Perceba a camiseta do pastor é estampada com um tipo de 'Gizuis Cristus' em desenho estilizado do baseado na imagem icônica do Che Guevara. Este sujeito que é o estandarte do movimento ateísta que é o socialismo, esquerda, comunismo,Que para mim não passa de satanismo político!

Por que será que é sempre assim? 
Tinha que ser desta maneira para ilustrar o tamanho do erro que o Esquerdismo e essas igrejas prafrentex cometem por sempre estarem de acordo ao retirarem do Evangelho sua posição Absoluta e Soberana.

Em minha opinião, estamos diante de mais uma astuta cilada da Esquerda diabólica introduzindo o relativismo dentro da Igreja de JESUS CRISTO.

Prezado pastor Filipe Falcão, 26 anos não é tão jovem como você pensa, se arrependa desse relativismo, retire-o totalmente de tua igreja, Evangelho não é para agradar homens, é para Salva-los!

39 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKK caraca mano, eu ri desse seu post. Além de ter copiado o post, utiliza uma opinião totalmente religiosa. Sabe, isso que você alega a respeito da Onda Dura, nem tudo é verdade. Por isso deverias conhecer primeiro antes de julgar. Deus tenha misericórdia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada disso Tv Rad, o Irineu apenas comentou o que está muito claro na matéria!

      Excluir
    2. Che não nos representa. Brincos...acho que o pastor não sabe o significado de brincos. Antigamente significava escravidão. Modernismo? Cuidado para que o mundo não entre na igreja e a contamine. A igreja precisa mudar o mundo. Metanóia? Vamos começar por nós amigo pastor Lipão.

      Excluir
  2. ore por ele e por aqueles que ele conduz! sua opinião não o mudará. sua oração, talvez.

    ResponderExcluir
  3. Perfeita essa ilustração do Evangelho, simples e amplamente didática. Muito fácil de entender.

    ResponderExcluir
  4. Qual sua opinião? Você espera o que exatamente? Amarrar um homossexual e expulsar o capeta que está nele? Ou pedir pra que um viciado se retire da CASA DO SENHOR?
    Cara, o evangelho de Cristo é amor. A igreja Onda Dura prega a palavra, ensina seus jovens os princípios Cristãos. Te aconselho a assistir um de seus cultos, é notável a presença do Espírito Santo!
    Jesus não deixou que jogassem pedras na mulher, e não jogaram. Logo após, ele disse para ela: Não peques mais!
    O papel da igreja cara, é exatamente esse: Pregar o evangelho de Cristo.
    A mudança vem primeiramente da pessoa, e a partir do momento que ela abre seu coração, Jesus Cristo (Somente ELE) através do Espírito Santo transforma aquele caráter. Quantas pessoas já não devem ter se libertado das drogas?
    Nós não sabemos! Se não sabemos, não julgamos. Nosso papel nesse momento é só orar pra que o Ministério do Pastor Lipão traga Deus pra essa geração.
    A Igreja perde tempo atingindo uma a outra, quando deveria estar de mãos dadas pra sarar essa terra.
    Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz e Graça Franciele!

      Minha opinião? Devemos amar todos os pecadores e orientar que abandonem o pecado!

      Vou recapitular o que disse teu pastor:

      “Apenas pregamos o que está na Bíblia. Ela reprova essas atitudes, sim, mas ninguém aqui vai falar ‘você é pior do que eu’. Se alguém chegar para mim e falar ‘sou gay, fumo maconha e não quero mudar’, respondo: ‘Beleza, pode continuar’.
      [Lipão]

      Perceba que ele disse: "Beleza, pode continuar'. E esse continuar se refere ao pecado. Isso é claro, você que não viu!

      Esse é o grande problema da pregação deste pastor!

      Evangelho é arrependimento, é metanóia! E isto não é o que ele prega.

      Pelo menos é o que está descrito ali!

      Excluir
    2. Paz Irineu.
      O contexto da situação não é bem esse. A mídia publica o que ela bem quer e acha legal.

      "Pode continuar" a vir na igreja. Uma pena que as citações sejam distorcidas.

      O Pr. Lipão não é meu pastor.
      Sou da Assembleia de Deus desde que nasci, e isso ja faz um tempo.
      Acompanho alguns jovens que morrem espiritualmente por causa de gente religiosa. Vejo tbm, jovens que nunca tiveram um verdadeiro encontro com Cristo pq a própria igreja não incentiva.
      Parece que a função é estar la aos domingos, cantar bonitinho e fazer seus congressos anuais.
      Te questiono: Pq isso acontece na Assembleia de Deus, grande, tradicional e que segue os padrões de doutrinas?
      Ainda completo... Quantos homossexuais tem pânico de entrar numa igreja tradicional?
      Sabe pq? A primeira impressão que ele tem é o repúdio das pessoas.
      Isso é triste cara.

      Cara... Sabe qual é o problema?
      Foi como eu disse anteriormente...
      Igreja matando igreja. Seria bem melhor se nos reunissemos pra pregar um evangelho de amor.
      A partir do momento que fizermos isso, e as pessoas deixarem que o Espírito Santo as cure, tudo vai dar certo.

      Não sou contra igreja alguma, pelo contrario... É o melhor lugar para estarmos.
      Não devemos julgar sabe? Devemos orar, e pedir pra que Deus dê a melhor estratégia.

      Deus o abençoe.

      Excluir
    3. Me explique:

      “Apenas pregamos o que está na Bíblia. Ela reprova essas atitudes, sim, mas ninguém aqui vai falar ‘você é pior do que eu’. Se alguém chegar para mim e falar ‘sou gay, fumo maconha e não quero mudar’, respondo: ‘Beleza, pode continuar’.
      [Lipão]

      Perceba que ele disse: "Beleza, pode continuar". E esse "continuar" se refere ao pecado.

      Excluir
    4. O que ele quer dizer é simplesmente que a igreja não obrigará ninguém a se converter. Eu ouvi ele pregando muitas vezes, sempre condenando veementemente o pecado. Mas, a conversão é uma decisão: se você quer se apegar ao pecado e receber a condenação, a escolha é sua. É bastante claro, na verdade.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. kkkkk. Artigo mal escrito e mal embasado,repleto de vertente religiosa que o impede de ver o Jesus,o Nazareno, por trás dessa absurda religião criada por homens.

    ResponderExcluir
  7. Hipócritas, sepulcros caiados, parem com essa vergonha publica, em vez de ficarem aqui colocando quem esta certo, fazendo o certo, ou errado e fazendo errado, vão é cuidar das próprias vidas, não dão conta nem de seus próprios problemas e acham que podem vir resolver e ditar o que é certo. "CRISTÃOS" "CRENTES" como vocês é que fazem com que pessoas como eu não desejam participar desse clubinho de religiosidade que vocês vivem. Mesmo não sendo participante de nenhuma igreja eu sei que todos nós iremos prestar conta de nossos pecados no dia do Juízo Final, então peguem o tempo que vos resta e vivam segundo a vontade de Cristo, e não segundo a carne. Em vez de criticar e rebater críticas, vamos orar uns pelos outros, vamos ler mais a Bíblia e pratica-la em nossas vidas, reflitam mais sobre o que vocês tem feito, falado, olhado, pensado, vocês tem agradado a Cristo quando ficam aqui detona de lá e de cá? Quantas pessoas não aceitam à Cristo por lerem o que vocês tem postado aqui e ali?

    ResponderExcluir
  8. Fala tanto de Cristo q devemos ser como Ele, mas teu comentário é simplesmente preconceituoso contra o pastor. Vc cita tatuado com uma forma e tom de preconceito. Jesus andava com a escória da sociedade, querido! Não concorda, não vá. Agora não critique, pq tem pessoas sendo salvas e vivendo com certeza de uma forma profunda com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desconhecido, você sabe o que é ser preconceituoso? Grosso modo, é ter um pré conceito a respeito de fatos ou pessoas.

      Isto é um, se basear em um conceito pré estabelecido sem ter conehcimento do todo.

      Gostaria que você me explicasse esta fala do pastor:

      “Apenas pregamos o que está na Bíblia. Ela reprova essas atitudes, sim, mas ninguém aqui vai falar ‘você é pior do que eu’. Se alguém chegar para mim e falar ‘sou gay, fumo maconha e não quero mudar’, respondo: ‘Beleza, pode continuar’.
      [Lipão]

      Perceba que ele disse: "Beleza, pode continuar".

      E esse "continuar" se refere a prosseguir pecando. É um absurdo tal teologia!

      Excluir
  9. Nenhuma igreja deve expulsar pessoas por elas serem homossexuais ou usuárias de drogas, ela deve sim, acolher e apresentar o evagelho a tais. Mas no momento em que as pessoas aceitam a Jesus elas devem buscar o arrependimento e a metanóia. O Pastor Lipão diz claramente que se um pessoa disser que é pecador (homossexual ou usuário de drogas) e não quiser mudar ele simplismente fala: "Beleza, pode continuar". Primeiramente, se uma pessoa não vai buscar o arrependimento e mudança de vida o que ela procura em uma igreja? Um deus que aceite ela do jeito que ela é? Deus não é obrigado a aceitar ninguém do jeito que é, ele nos apresenta a salvação, a vida eterna e para tê-la temos que mudar completamente, começando pelo nosso interior. Jesus nos diz: "se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me"; isso quer dizer que temos que negar quem somos, negar o pecado que há em nós e lutar contra ele todos os dias, não vamos entrar no Reino de Deus de qualquer jeito (Ap. 22:15). Segundo, o Pastor é um homem instruido por Deus para guiar o seu rebanho, ele não pode jamais, deixar suas ovelhas andarem dispersas; ele deve sim, buscar a ovelha perdida aonde quer que ela esteja (lc.15:1-7). O bom pastor (assim como todos nós que somos filhos de Deus) deve ser um instrumento de Deus para apresentar as pessoas afastadas dos caminhos d'Ele, o Seu glorioso Reino. Eu sou da Assembléia de Deus e onde congrego nunca expulsamos ninguém por serem de outras religiões ou homossexuais, ao contrário, ficamos felizes pela presença de tais e ainda mais felizes quando um deles se arrepende e aceita andar junto com Jesus. É lindo! O que vejo é que as pessoas estão pecando/se envolvendo com as coisas mundanas e tentando achar uma justificativa para isso. Temos que nos entregar por inteiro a Jesus, e não pela metade. Não é esquisito ser filho de Deus! Oremos pelo Pastor Lipão e todos as igrejas que ainda há a inverdade.

    Obs.: o autor do post apenas mostrou o que estava errada, uma alerta! Em momento algum o vi julgando ou condenando alguém.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. VENHA PARA A IGREJA COMO VOCÊ ESTÁ! 😁🤩

    ResponderExcluir
  12. Para esta vivendo a vida que ele esta,logo logo aceita ate animais dentro do culto para não perderoluxo
    Lamentavel...mais tem gente que gosta e merece uma igreja que satisfaz a carne assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ate os animais entraram na arca ow sem nome, q importancia e relevancia tem vc pra Deus!

      Excluir
  13. É um paradoxo, pois apesar de vc dizer que oque o pr. Lipão precisa é de uma metanóia é justamente uma das ocisa que ele mais prega, à respeito da mudança de mente. E sobre o comentário que vc insiste e dar control-v nas suas respostas ficou claro para mim que foi simplesmente uma distosão da mídia como um uma pessoa já disse, além de expressar que o pecador tem que mudar sim, mas não pq ele chega em um lugar e é repudiado e obrigado a se adequar ao meio, mas justamente já dito, pq o individuo deve sofrer uma metanóia, provocando uma mudança de pensamento e atitude interior e exterior real e não hipócrita, na busca de satisfazer e iludir um público. Alé de muitas outras informações no seu post que estão claramente mal embasadas e interpretadas como vc mesmo disse como lhe convém. Não quero discutir, maa acho que devemos ter muita cautela quando falamos de alguém sem conhece-lo. Vou orar por vc e por todos os envolvidos. A Paz, fique com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz e Graça irmão!

      Só me explica uma coisa: como um dito pastor pode usar uma camisa de uma genocida, anticristão e comunista como Che Guevara?

      Por favor, me explique isso!

      Excluir
    2. Apenas uma blusa. O que tu faz no mundo? Sabia que o mundo é do diabo? Tuas roupas foram feitas por pessoas do mundo.tuas tecnologias foram criadas por ateus.
      Cara, para de ser fissurado em religião. Te converte direito e depois reavalie seu conceito de santidade.

      Excluir
    3. “Apenas pregamos o que está na Bíblia. Ela reprova essas atitudes, sim, mas ninguém aqui vai falar ‘você é pior do que eu’. Se alguém chegar para mim e falar ‘sou gay, fumo maconha e não quero mudar’, respondo: ‘Beleza, pode continuar’.
      [Lipão]

      Perceba que ele disse: "Beleza, pode continuar". E esse "continuar" se refere ao pecado.

      Excluir
  14. Que o senhor possa ter misericórdia desse homem porque quando cair sobre ele à irá de Deus por ele está escandalizando a igreja de Cristo dessa formo.e por isso que diz o mundo já és do maligno.

    ResponderExcluir
  15. Eu sou fã de igrejas que abrem suas portas para pessoas diferentes. Temos um ministério que não pede dinheiro, ninguém é remunerado para trabalhar e não temos templo próprio. Toda verba arrecadada vai para assistência social.
    Agora, é preciso mudança. Diante da mulher em fragrante adultério, disse Jesus: Vá e não peques mais."
    Sinal do demo, musica secular, sabe lá a quem consagrada, sinceramente, não me serve. Não entendam como julgamento, mas igualar-se ao mundo lá fora é um erro.

    ResponderExcluir
  16. Ninguém quer negar a si mesmo. Todos só querem facilidade.

    ResponderExcluir
  17. Vamos lá:
    O julgar cabe a quem mesmo? Verdade tá escrito em Heresias 4, versículo 3 que cabe ao dono do blog kkkk.
    A camisa do Tchê Guevara:um erro, uma falha humana, um fator a se melhorar afinal ele também é um pecador e o título de pastor não muda isso em ninguém.
    Especialistas em apontamento: fariseus pra deixar bem claro!
    O conselho aqui é simples! Para de postar coisas dividindo o corpo de Cristo! O único que convence do pecado, da justiça e da condenação é o espírito santo. Que mania feia de ter o senso de justiça apurado! "Amai-vos uns aos outros, e suportai-vos em amo" foi o Buda que falou né? Ah não, pera aí, foi Jesus nosso Rei. Deixa o julgamento pra Deus no dia certo! "A oração do justo tem poder e eficácia" achou ruim as atitudes do Lipao? Procura ele, conversa em amor, ora por ele. Ou se existisse tecnologia na época Jesus (nossa referência de caráter) iria fazer um post detonando uma pessoa dessa forma e induzindo pessoas a pensarem de forma mordaz? Não se esqueça que o pai do racionalismo é o diabo! E nossa luta não é contra a carne e o sangue! Quer mudar alguém? Oração, jejum e santidade para que o espírito reine e faça a diferença.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. “Apenas pregamos o que está na Bíblia. Ela reprova essas atitudes, sim, mas ninguém aqui vai falar ‘você é pior do que eu’. Se alguém chegar para mim e falar ‘sou gay, fumo maconha e não quero mudar’, respondo: ‘Beleza, pode continuar’.
      [Lipão]

      Perceba que ele disse: "Beleza, pode continuar". E esse "continuar" se refere ao pecado.

      Excluir
  18. Pastor Lipão prega; pode continuar a frequentar a igreja...O SENHOR nosso DEUS quer nôs resgatar o interesse dele é pelos p q sejam SALVOS...ele nôs quer como nós somos o labidar é DIVINO do nosso PAI AMADO. Lembrem-se nosso DNA é falho e pecador herança de Adão e Eva o poder do ESPÍRITO SANTO vem nôs lavar purificar e transformar de todo coração 😉🙌🙌❤️ A maior lei AMÁIVOS UNS AOS OUTROS🙏🙏

    ResponderExcluir
  19. Sou da Onda e vou deixar meu testemunho aqui.

    Há 6 anos me desviei. E desde então não consegui voltar.
    Conheci a Onda Dura e foi daí que eu senti mudança na minha vida.
    Aprendi na Onda que todos são indesculpáveis (Ramanos-não lembro capitulo e versículo)
    Cara, abri meus olhos e me libertei de uma prisão chamado religiosidade, que não pode isso ou aquilo pq vai pro inferno.
    Músicas do mundo? Sim. Você sabia que algumas músicas "cristãs" são mais diabólicas do que músicas do mundo? Preste atenção na letra.
    Cara as pessoas que conheço da Onda me incluindo também, são pessoas que pecam, mas se arrependem. Ninguém depois de ter aceito Jesus como unico e suficiente salvador se isenta do pecado. Mas nem por isso apontamos os erros dos outros.

    Façam como a gente. Parem de se manterem presos nesse mundinho religioso que impuseram sobre vocês.

    (Uma coisa, essa "mão chifrada" que vocês falam que é do diabo, na verdade, em libras, significa AMOR. Outra coisa, PAREM DE FALAR DO DIABO E FALEM DE DEUS! Deus é amor, mas é justiça também, e cabe a Ele julgar quem ta certo e quem não tá.)

    As vezes o cara tatuado com a camisa do Che Guevara tem mais Deus, do que o cara que diz que tudo é do diabo e que por isso vão pro inferno

    Gente. Vão orar, vão ler a Bíblia e peçam discernimento pra entender por meio do espírito Santo e não por essa sua consciência que se acha o sabidao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. “Apenas pregamos o que está na Bíblia. Ela reprova essas atitudes, sim, mas ninguém aqui vai falar ‘você é pior do que eu’. Se alguém chegar para mim e falar ‘sou gay, fumo maconha e não quero mudar’, respondo: ‘Beleza, pode continuar’.
      [Lipão]

      Perceba que ele disse: "Beleza, pode continuar". E esse "continuar" se refere ao pecado.

      Excluir
    2. ""Pois desde a criação do mundo os atributos invisíveis de Deus, seu eterno poder e sua natureza divina, têm sido vistos claramente, sendo compreendidos por meio das coisas criadas, de forma que tais homens são indesculpáveis;
      porque, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe renderam graças, mas os seus pensamentos tornaram-se fúteis e os seus corações insensatos se obscureceram.
      Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.""

      Romanos 1:20-22

      Prezado Dyo, a passagem da Bíblia que você evocou é justamente contra os ditos pastores de muita "sabiduria" como o Lipão!

      É só você lê e entender!

      Não se pode lançar outro fundamento, a construção é em cima do que está posto!

      Excluir
    3. Malaquias 3:18
      "Então, vereis outra vez a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus e o que não o serve."

      Meu caro Dyo, quando você olha para a fachada do dito pastor Lipão, você consegue ver a diferença entre ele e um maconheiro ladrão que mata uma pessoa para roubar um celular?

      Excluir
  20. Meus irmãos, bom dia. Estamos fazendo tudo o que o inimigo de nossas almas quer. A nossa luta não é contra homens, mas contra o inimigo e seus anjos. Até quando vamos ficar discutindo o certo e o errado? Se não concorda faça diferente. Se concorda, ajude. Mas faça a sua parte na pregação do Evangelho de Cristo. Deus é quem vai trazer a lume a verdadeira intenção do coração. Amemos uns aos outros assim como Cristo nos amou. Vamos gastar mais tempo com oração, leitura da Palavra e evangelização e menos tempo discutindo. Vamos avançar para que o inferno recue. Deus esteja com todos nós com seu Espírito nos dando discernimento. Amém.

    ResponderExcluir
  21. A camiseta tem a imagem de Jesus, olhe bem antes de falar, sou da onda dura, nós não toleramos o pecado, mas não podemos impedir que as pessoas que vivem em pecado participem conosco, nossa parte é anunciar o evangelho e confrontar, e fazemos isso, mas não obrigamos ninguém a abandonar isso, isso Deus quem faz, imagina se proibimos as pessoas de continuarem a participar, se permitirmos, aos poucos elas podem construir uma vida em Deus, se excluirmos ela, não estaremos amando e aí que ela não se converterá mesmo, se nós que fomos chamados pra amar as pessoas, não amarmos, ai sim seremos igual ao mundo, Deus abençoe você, mas isso é uma opinião sem embasamento bíblico, baseado no seu achismo, olhe o que a onda tem se tornado e pare de ser religioso irmão 🙏

    ResponderExcluir
  22. Nestes últimos tempos temos que se apegar com Deus,os tempos são maus,e há muita apostasia.

    Lembrem a Bíblia é a nossa bússola,peçam discernimento ao Espírito Santo,e não acreditem em conversinhas liberalistas,que isso é para levar ao aprisco e a condenação.

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...