Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Incongruência Máxima: Mídia quer produzir bandido coitadinho: "Me ajude, me ajude" gritou antes de ser executado na Indonésia.

Marco Archer (Foto: Reprodução TV Globo)

Brasileiro foi executado na Indonésia sem receber extrema-unção, diz padre

Marco Archer foi arrastado da cela chorando, segundo religioso.Episódio abriu crise entre governo brasileiro e da Indonésia.


O brasileiro Marco Archer Cardoso Moreira foi executado na Indonésia sem direito à extrema-unção, segundo o padre Charles Burrows, que afirma ter sido impedido pelas autoridades do país de dar o último conforto ao condenado antes do fuzilamento ocorrido no dia 17 de janeiro.

Em entrevista ao grupo de mídia australiano "Fairfex Media", reproduzida pelo jornal "The Sydney Morning Herald", o padre católico, que atua na Indonésia há mais de 40 anos, disse que um desentendimento impediu o acesso dele à ilha onde fica a prisão e, com isso, a realização dos últimos rituais de reconciliação e penitência.

"Os guardas foram muito educados, mas o procurador não me dava a carta para entrar na ilha. A embaixada brasileira ficou muito chateada. Eles me disseram que ninguém se preocupou em cuidar dele [Archer]. Normalmente, há um momento em que o pastor ou padre vão para consolá-los. Ninguém consolou o Marco", disse, o padre, que detalhou ainda os momentos finais de desespero do brasileiro, que era católico.

"Ele teve que ser arrastado da cela chorando e gritando 'me ajude'", disse Burrows, acrescentando ainda que o brasileiro defecou nas calças.

Segundo o padre, o brasileiro chorou "durante todo o tempo até os últimos minutos".
Na sexta-feira (20), o governo brasileiro decidiu adiar o início da atuação do embaixador da Indonésia em Brasília, Toto Riyanto, em razão do estremecimento nas relações entre os dois países.

No mesmo dia em que o brasileiro Marco Archer foi executado, Dilma divulgou nota oficial na qual se disse "consternada e indignada" com a decisão do governo da Indonésia e anunciou que havia decidido chamar o embaixador brasileiro em Jacarta para "consultas". Na linguagem diplomática, chamar um embaixador para consultas representa uma espécie de agravo ao país no qual está o embaixador.

Um dia antes da execução de Marco Archer, o assessor especial da Presidência para Assuntos Internacionais, Marco Aurélio Garcia, disse que o fato de o governo indonésio não aceitar os pedidos de clemência criaria “sombra” nas relações diplomáticas entre os países. Dilma havia apelado pessoalmente ao colega da Indonésia para tentar evitar a execução

O instrutor de voo livre Marco Archer havia sido preso em 2004, ao tentar entrar na Indonésia com 13 quilos de cocaína escondidos nos tubos de uma asa delta. A droga foi descoberta pelo raio-x, no Aeroporto Internacional de Jacarta. Archer conseguiu fugir do aeroporto, mas duas semanas depois acabou preso novamente. A Indonésia pune o tráfico de drogas com pena de morte.

http://g1.globo.com/mundo/index.html

Opinião:

Irineu Siqueira Neto

    A posição do Blog Oséias 4-6 é que essa é uma noticia plantada, e este fato não é verídico, sendo somente uma manobra da mídia para produzir um sentimento de comiseração na sociedade pela vida da pior especie de bandido que existe que é o traficante. 
   O tráfico de drogas é o gerador de todos-TODOS- os outros crimes! 
  
Quantos foram os gritos de socorro e misericórdia que esse bandido não ouviu de seus vitimas? 
   Quantos foram os brados de desespero e angústia emitidos pelas pessoas que sofreram assaltos de usuários de droga atormentados pelo vício produzido por traficantes como esse Marco Archer, que não satisfeitos pelo pouco dinheiro que suas vitimas possuíam, foram mortos sem clemência alguma, padecendo de um terrorismo desumano no derradeiro momento de suas vidas?

  Se essa informação se verificar realmente verdadeira, eu digo uma coisa: eu achei pouco! F@$*#-se a vida deste bandido miserável.

  Quantas não foram as vidas perdidas de pais de família por causa de drogas? Pelo que, famílias inteiras foram afetadas, verdadeiramente destruídas por causa de filhos, pais e mães viciados em drogas?

  Irmão, no momento que satanás for lançado no Lago de Fogo e Enxofre, eu tenho certeza que ele irá gritar como uma franga, você sentirá alguma pena? 
  E o falso profeta? E a besta? E todas as pessoas que negaram JESUS em vida também haverão de possuir o mesmo destino. 
  No momento da danação final será que eles aceitarão seus paradeiros de forma abnegada e muda?
  Acredito que não! 
  Esses detalhes não estão na Bíblia, mas nada me impede de fazer tal conjectura, pois ela não contradiz as Verdades Bíblicas.

  O único que frente a morte, lhe encarou de forma Corajosa e Silenciosa, foi Aquele que foi morto para enfrenta-la, e descer ao Hades para tomar as chaves do Inferno das mãos do diabo, e Ressuscitar ao terceiro dia para dar Vida Eterna a todo aquele que Nele crê, o Rei JESUS CRISTO! 

  Irmão, cada um dará conta de si mesmo a DEUS, e qualquer um que escolher levar uma vida bandida arcará com um final de tristeza para ela.

  MARANATA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...