Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Profecias se cumprindo: Falsos Cristos que aparecem no mundo afirmam ser Jesus na Sua segunda vinda (Comentado)


Nos últimos anos tem havido várias pessoas em diferentes partes do mundo, que se apresentaram como Jesus Cristo em sua segunda vinda. Apesar de terem muitos seguidores, eles são claramente falsos cristos.

Jesus alertou sobre o falso messias quando disse; "Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo, e enganarão a muitos." (Mateus 24: 5)

O site Christian News publicou um relatório citando três dos mais famosos autoproclamados "messias". 

Na Austrália, Alan John Miller, que vive em Queensland, diz que se lembra dos detalhes de sua "vida anterior", como Jesus e seu parceiro Mary Sorte disse ser a reencarnação de Maria Madalena. Eles afirmam que eles eram casados em uma vida anterior e tiveram uma filha.

"Tenho lembranças muito claras da minha crucificação, mas não foi tão ruim para mim como foi para os outros, como Maria, que estava presente", disse Miller.

Miller e seu parceiro fundaram a organização "Verdade Divina" e tem sido destaque em programas locais e internacionais para dizer que ele é o "Messias" de televisão. Muitas pessoas se reúnem em seus seminários para ouvir, geralmente mais de 100 pessoas. Alguns fãs de todo o país têm dado as suas posses e suas famílias para estar mais perto de Miller.

Na Sibéria, Sergey Anatolyevitch Torop, começou a proclamar-se como a reencarnação de Jesus depois que ele foi demitido como um guarda de trânsito na Rússia, em 1990, ele passou a frequentar a Igreja do Último Testamento, que combina vários ensinamentos de várias religiões, incluindo o budismo, hinduísmo e cristianismo.

Torop tem mais de 5.000 seguidores, e lançou um livro de seus ensinamentos, abrangendo 10 volumes.
Torop, também conhecido como o "Jesus da Sibéria", tem cabelo comprido e usa vestidos longos. Cerca de 2.000 de seus seguidores vivem em um assentamento na Sibéria dedicado à sua adoração.

"Eu não sou Deus. E é um erro ver Jesus como Deus", disse ele em 2002. "Mas eu sou a palavra viva de Deus Pai. Tudo o que Deus quer dizer, diz através de mim."

No Brasil de Álvaro Theiss, conhecido como o Inri Cristo, onde é proclamado como a reencarnação de Jesus desde 1979 dirige a seita "Suprema Ordem Universal da Santíssima Trindade". Ele também mantém um complexo que abriga seus seguidores, que são na sua maioria mulheres.

"A vida como ela é conhecida, é a união da matéria e do espírito, só ocorre quando o recém-nascido respira o ar pela primeira vez", disse ele uma vez. "

Jesus disse; 
Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui, ou ali, não lhe deis crédito;Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos. (Mateus 24:23-24)

Então como podemos ver, não é possível enganar os escolhidos, porém os que não são escolhidos serão enganados com facilidade! A bíblia diz; se possível fora, enganariam até os escolhidos. Se possível fora, mas não é graças a DEUS! Com informações de AcontecerCristiano.Net

Traduzido e editado por Cezar S D S Scholze

O CORREIO DE DEUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...