Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 31 de janeiro de 2015

Observação feita pelo grupo "pare a islamização 2.0", do Facebook.


A Veja é atacada tanto pelas esquerdas como pelos seus amiguinhos da lua e da estrela e apenas por revelar o que eles querem ocultar, assim como nós do PARE a Islamização 2.0 ou qualquer outro canal que mostre a verdade.
 
ASSISTAM A ESSA SEQUÊNCIA DE VÍDEOS DO YOU TUBE, E VOCÊS FICARÃO SABENDO PORQUE OS MUÇULMANOS GOSTAM TANTO DO PT, VEJA:
 
  
REFRESQUEM SUAS MEMÓRIAS
   
      
VEJAM ESSES ARTIGOS AQUI:

Um comentário:

  1. Obrigado pela referência e informo que a referida página, Pare a islamização 2.0 como a original, estão apenas desativadas após sofrer inúmeros ataques da esquerda bem como de muçulmanos, descontentes com a verdade exposta de sua ideologia contra o cristianismo e todas pessoas de bem ocidentais.
    Chegaram a criar duas petições na comunista Avaast, uma ao Facebook e outra dirigida ao Ministério público, contra as referidas páginas, mas graças a DEUS e ao fiel público de bem que nos avisou das petições, tomamos providências cabíveis e eles não conseguiram seu intento.

    Apenas hoje fui encontrar esta matéria neste vasto campo virtual e parabenizo pelos links que endossam o que já está atualmente escancarado, a "união" das esquerdas com o islamismo para aniquilar o ocidente e cristianismo que ambos odeiam e que, cinicamente, querem atribuir como "proliferadores de discurso de ódio" a quem alerta e simplesmente mostra o que eles fazem.

    Obrigado e continuamos com a boa luta contra o mal.

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...