Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 25 de janeiro de 2015

O novo extintor abc NÃO é muito mais eficiente! Vídeo




Irineu Siqueira Neto

Como essa mídia mente descaradamente!

Perceba como a encenação é bem detalhada, apresentadora com ares de uma seriedade acima do normal, começa falando que se trata de um fato de suma importância, para em seguida colocar a repórter, que não mente só está equivocada com os fatos, ao lado de um especialista, neste caso o bombeiro, este inicia uma simulação de incêndio em um carro. Para demostrar a maior (d)eficiência do extintor "abc".

Não obstante pois, o que se vê é que o antigo extintor é melhor que o novo!!
Isso mesmo, e com a imagens na tela a repórter que está equivocada com os fatos e não é mentirosa, fica exaltando a qualidade de combate a incêndio que o extintor "abc" não apresentou! 
Note também que somente o bombeiro tenta remediar a situação desse vexame, explicando que o extintor seria mais efetivo no momento do inicio do fogo e não neste caso demostrado! Certo? Errado!


Ô seu bombeiro, o incêndio da simulação foi provocado por vossa senhoria para a demonstração, então não fale que ele foi usado de forma inadequada!

Então se este extintor não serve trás beneficio algum, que o outro já não tinha, qual a lógica de se efetuar uma lei para a sua total adoção nos carros do Brasil?

Primeiro que não é visando a segurança do cidadão, pois se assim fosse seria muito mais vantajoso, e competente, conservar as estradas brasileiras e asfaltar as que ainda estão de chão!

Esta é mais uma medida de um estado totalitário que visa se embrenhar em todas os aspectos da vida do cidadão brasileiro!

Este acontecimento serve como um grande exemplo de livre mercado que eu apoio. 

Veja só, em um livre mercado, independente de leis que obriguem consumo de um determinado produto, nas prateleiras das lojas e postos de combustíveis estariam lá expostos todos os modelos de extintores de incêndio, o ab, o abc, o yxz, o 123... Enfim seria o consumidor a decidir qual extintor seria o ideal para a sua real e particular necessidade. Não uma imposição do Estado, que neste caso, não trouxe proveito algum. É o mesmo caso da lei das tomadas elétricas versão somente Brasil. Ou para irmos mais longe no tempo o caso da obrigatoriedade de se ter em todos os automóveis um kit de primeiros socorros, esse descalabro com o dinheiro do contribuinte aconteceu nos idos de 98/99.

Outra fator para esse foco da mídia em cima desse fato totalmente irrelevante, não o extintor em si, mas a troca, é o desvio da atenção da massa/gado dos assuntos realmente graves e significativos, que é o Petrolão e a traição da Dilma em relação às promessas feitas em campanha, nem que a vaca tussa lembram?

Portanto meus irmãos, esse extintor abc é somente mais uma mexida nas cordas do teatro de marionetes em que estamos inseridos, como alguns apelidaram de Matrix!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...