Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 11 de janeiro de 2015

Livro contra o espiritismo será apresentado no Diana Bar - Portugal


Póvoa de Varzim – No dia 17 de janeiro, sábado, às 17h00, irá realizar-se, no Diana-Bar, o lançamento do livro “Espiritismo – Lógica, Razão, Coerência” de Maria Helena Costa.

Biografia:

“Maria Helena Costa, nascida em Aveiro a 13 de julho de 1965.

Sou esposa, mãe de três filhos e neste momento encontro-me desempregada.

Doutorada na Universidade da Vida.

Cristã, comprada, remida e apaixonada por Jesus Cristo, estudiosa aplicada de “Seitas e Religiões à luz do cristianismo Bíblico” e de “História da Igreja”. Sou uma devoradora nata de bons livros e uma estudiosa incansável da Palavra de Deus (Bíblia Sagrada). A Bíblia é o meu livro de fé e prática, a Palavra viva e eficaz de Deus.

Vivi três anos no Brasil, onde tive o meu primeiro contacto com o espiritismo.

Desde esse momento, tenho-me dedicado a estudar e a aprofundar a doutrina kardecista à luz da Bíblia tão citada e usada pelo espiritismo para emprestar uma moldura cristã à doutrina codificada por Allan Kardec.

“E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.” (João 8:32)

“O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento;” (Oseias 4:6)”


Sinopse:

“Para melhor enredar os incautos e angariar prosélitos, o espiritismo nega a existência de Satanás, do Inferno, e do Juízo, entregando assim ao homem o poder de se aperfeiçoar através de vidas sucessivas (que nunca viverá) e de merecer a salvação pelos seus próprios méritos.

Claro que cada um é livre para seguir a religião que entender! Claro que Allan Kardec tinha todo o direito de escrever e compartilhar o seu evangelho. Graças a Deus não vivemos numa ditadura, muito menos numa Inquisição, somos livres para nos expressarmos, o papel aceita tudo aquilo que lá escrevemos e há sempre alguém disposto a acreditar nas coisas mais estapafúrdias.

Mas, Kardec e os que o seguem, não têm o direito de usar, deturpar e falsificar o ensino das Escrituras. Não têm o direito de afirmar que a sua doutrina é cristã, quando negam os pilares do cristianismo. E, não têm o direito de se aproveitar da ignorância das pessoas e das suas fragilidades emocionais para as enredar numa teia mortal. Sim. O Espiritismo é mortal”.


Phonte: V.L

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...