Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 31 de janeiro de 2015

Hipocrisia Comuna: Filho de Fidel Castro quer Coca-Cola e Mcdonald's em Cuba. A síntese da Nova Ordem mostrando sua cara



É assim que acontece... eles mesmos (os globalistas) polarizaram o mundo entre capitalistas (Tese) e socialistas (Antítese), e agora estão promovendo a Síntese, o "Capimunismo" globalista, baseado num estado ditador, mas uma economia liberal...

O que é revoltante pensar, é que depois de tantas mortes, tantas vidas despedaçadas, por um ideal mentiroso, no fim só houve pura hipocrisia, pois causaram tanto sofrimento a tantos para no fim retornar ao mesmo lugar.

Filho do ex-líder cubano Fidel Castro, o fotógrafo Álex Castro sinalizou, durante entrevista concedida à América TéVé, que a Coca-Cola e o McDonald´s, dois do maiores símbolos do capitalismo norte-americano, são bem-vindos a Cuba.

O governo de Raúl Castro, irmão de Fidel, restabeleceu recentemente suas relações diplomáticas com os Estados Unidos, que tentam agora acabar com o embargo econômico à ilha, em um gesto histórico.

"Coca-Cola e McDonald's são bem-vindos em Cuba. Somos vizinhos, pode haver uma fábrica de Coca. Estamos fazendo um "break" no nosso socialismo, mas não renunciaremos a ele", disse Álex, que é fotógrafo oficial de Fidel.

Phonte: Site esquerdista http://www.brasil247.com/

Um comentário:

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...