Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 17 de janeiro de 2015

Filipinas: Papa Francisco fazendo o sinal de adoração a satanás!

PHILIPPINES-VATICAN-RELIGION-POPE-GR421DATR.1




Irineu Siqueira Neto

O sistema de sinais foi criado pelo abade francês Charles-Michel. Na metade do século XVIII, ele desenvolveu um sistema de sinais para alfabetizar crianças surdas que serviu de base para o método usado até hoje.

Porém o sinal que significa "eu te amo" na linguagem de sinais foi criado, ou inventado, por Helen Keller, ela mesma era uma notória ocultista e teósofa. 

Resultado de imagem para "eu te amo" na linguagem de sinais
"Eu te amo" na linguagem de sinais

Ela teria feito propositalmente esse sinal do surdo/mudo do “eu te amo” como uma imitação do sinal clássico de Satanás. A diferença é a posição do polegar. Embora saibamos que este é um ardil dissimulado para não ser uma cópia fiel da mão chifrada satânica.

Keller estaria dizendo, basicamente, “eu te amo, satanás” —Texe Marrs, em “Codex Magica”.

Não se engane: Os símbolos são usados justamente pra ocultar o seu real significado, mas os satanistas sabem que estes sinais são usados porque são “mantras”, que em rituais são capazes de invocar, chamar os espíritos (demônios). Não importa se a pessoa ignora isso ou não.

Precisa dizer mais alguma coisa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...