Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 24 de janeiro de 2015

A omissão da Igreja diante da atual situação da nação



Esta é a infeliz realidade da maioria da Igreja...

Onde estão os evangelistas? Onde estão aqueles que deveriam chamar atenção do povo quanto a situação que está nosso país e pregar arrependimento, transformação e salvação?

Denunciar a iniquidade da nação, pregar conserto e salvação da alma através do arrependimento de pecados dá prejuízo ($$) aos "grandes ministérios"?

"Se eu fechar os céus, e não houver chuva; ou se ordenar aos gafanhotos que consumam a terra; ou se enviar a peste entre o meu povo; E se O MEU POVO, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra." - 2 Crônicas 7:13-14

Se você é Igreja verdadeira (seguidores do evangelho de Cristo), então você faz parte da Israel de Deus...

"...E se alguns dos ramos foram quebrados, e tu, sendo zambujeiro, foste enxertado em lugar deles, e feito participante da raiz e da seiva da oliveira (Israel)," - Romanos 11:17

É hora de nos humilhar, orar, buscar a face de Deus, e nos converter dos nossos maus caminhos...

É hora de nos levantarmos, como evangelistas e profetas, "Joões Batistas" contemporâneos, e denunciarmos o pecado, o engano, a corrupção, a imoralidade, alertarmos quanto a situação da nação, e pregarmos arrependimento e conversão das vidas à Deus.


Marcos Paulo Goes
Libertar.in

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...