Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Primeiro ministro turco fala em INVADIR Jerusalém em uma grande GUERRA



Estaria próxima a manifestação do 'Mahdi'? O anticristo islâmico?
Estariam as Profecias Bíblicas próximas de se cumprir?


Um importante palestra foi organizada em Konya o local de nascimento do primeiro-ministro da Turquia, Ahmet Davutoglu, e em sua presença diante de uma multidão eufórica gritava no estilo nazista Davutoğlu pode ser visto entusiasmado com as declarações proferidas pelo líder do Hamas, Khalid Mashal. O discurso inflamado saudado Turquia liderado por Erdogan e Davutoglu como representante e chefe de todo o mundo muçulmano e elogiou-o para a invasão logo de Jerusalém na próxima guerra mundial.


No discurso, que não foi ao ar em grandes meios de comunicação e após a multidão se acalmou seus cantos de estilo nazista, Mashal lembrou que “Jerusalém é o primeiro centro de orientação para os muçulmanos . Foi Konya que em 1980, quando Jerusalém foi ameaçada sobe para Jerusalém e do Al-Aqsa “. Olhando para o futuro próximo Mashal declarou:

Como a Turquia por séculos foi o principal defensor de Jerusalém e Al-Aqsa Mosque, mesmo com você é o centro da Umma muçulmana (nação muçulmana), que irá realizar a missão de libertar Jerusalém e al-Aqsa .

Na marca do vídeo 06:10 Khalid Mashal declarou:

sabe disso, que a forte Turquia é a força da Palestina e de Jerusalém.

Em torno da marca de 7:14, ele exclamou:

A Turquia é a força que representa todas as nações muçulmanas .

O cantou naquele momento fez uma pausa e, em uníssono com um exultante deve gritou “Allahu Akbar”

Há uma imagem de Davutoglu em frente da multidão; ele pode ser visto ao lado de um jovem rapaz:


Ahmet Davutoglu, o braço direito de Erdogan, é visto aplaudindo instantaneamente em júbilo em tais afirmações o momento Khalid Mashal falou de conquistar Jerusalém com as multidões renúncia bandeiras que se originam a partir das cores favoritas turcos em que os otomanos se orgulhavam com o “vermelho impetuoso, jacinto azul, e de enxofre “(Apocalipse 9:17) que são também as cores das bandeiras dos neo-otomanos gostam de levar. Em todas as vezes pode-se ver Davutoglu, ele está sorrindo de alegria.

Mashal complementou o partido islâmico AKP da Turquia, de suas realizações no que ele chamou de “velocidade relâmpago de ter realizado o que eles conseguiram para o avanço do mundo muçulmano”. “Allah está conosco e é com você para a vitória” Mashal lembrou de guerra contra Israel. Ele terminou seu discurso lembrando que ele vai convidar Erdogan e Davutoglu no Monte do Templo: “Fomos recebidos em Istambul e agora em Konya e amanhã vamos recebê-lo na plataforma da Al-Aqsa (Monte do Templo) nos próximos conferências, por a vontade de Alá “.

É óbvio que isso significa: o governo turco quer invadir Jerusalém, em uma guerra santa, ou jihad. III Guerra Mundial será, então, sobre Jerusalém, o que indica um evento vinda gloriosa: as Cruzadas vai ser relançado, ea Cruzada final é ocorrerá.

O que é muito triste, porém, é que o mundo muçulmano ainda tem o espírito da jihad, e nós, no Ocidente ainda estão presos na mentalidade do Iluminismo, em que a idéia da guerra santa ou uma Cruzada é zombado e visto como loucura e onde as guerras seculares são elogiados sobre guerras religiosas.

Devemos reviver o espírito da Guerra Santa, para nenhuma guerra secular vai extinguir totalmente os inimigos do cristianismo. Com as guerras seculares não é uma invasão, batalhas, e depois compromisso. Em guerra religiosa não há nenhum compromisso, apenas obliteração do mal para a causa do bem.

Via: https://blogaultimatrombeta.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...