Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Madonna canta Sobre os Illuminati em Nova Música Vazada...e diz o Óbvio

Nessa semana, Madonna, a grande sacerdotisa da indústria da música, deve ter ficado um pouco irritada quando soube que várias músicas de seu novo álbum vazaram na internet. A cantora disse que essas canções eram apenas "demos" antigos, mesmo assim elas foram disponibilizadas para download no iTunes mais tarde como parte do álbum "Rebel Heart". O que mais chamou a atenção foi o fato de a tão esperada faixa intitulada "Illuminati" estar entre as músicas vazadas. Nessa faixa, a cantora menciona figuras notáveis como Barack Obama, Lady Gaga e Oprah Winfrey e afirma que essas celebridades ​​e figuras políticas não pertencem ao "grupo secreto Illuminati" que alguns "teóricos da conspiração" acreditam controlar o mundo.

Sabemos há muito tempo que surgiu entre os artistas mainstream, como Jay Z, Beyonce, Lady Gaga e Rihanna, uma tendência para referenciar os illuminati e usar simbolismo e linguagem corporal comumente associado com a elite oculta e o controle mental MK. Isso culminou com a especulação de que os Illuminati estariam usando a cultura pop para aclimatar lentamente as pessoas a sua existência, ou simplesmente como uma maneira dissimulada de mostrar ao mundo quem controla a indústria do entretenimento. Dessa forma, a canção de Madonna disse o óbvio quando afirma que essas celebridades não pertencem aos Illuminati. Eles realmente não fazem parte.

Os Illuminati são um grupo de banqueiros e empreendedores mais ricos e poderosos no mundo, muitos de linhagem sanguínea antiga, e são donos da maior parte dos bancos centrais e grandes corporações. Essas celebridades não pertencem a essa grupo seleto, mas são "peões", que devem fazer aquilo que são mandados, promovendo simbolismo oculto, a cultura do controle mental, da degradação moral e, ainda, promovendo esse emaranhado ocultista como a nova filosofia das massas.

Nestes seguintes trechos da canção, vemos declarações bastante reais.

  
 Rihanna não conhece a Nova Ordem Mundial. 
Sim, é verdade. A maior parte desses artistas são escravos de mente controlada que têm pouco controle sobre sua consciência. Eles provavelmente sabem pouco sobre os verdadeiros objetivos da Elite oculta...ou seja, seus patrões, e Rihanna, no entanto, promove muito bem a Agenda Illuminati.
  
Os pais fundadores escreveram na parede 
E agora a mídia está enganando a todos nós
Para o certo e para o errado
 
Exatamente. Os pais fundadores a quem a música se refere são provavelmente os maçons, que projetaram os EUA e deixaram pistas quase que explícitas de que pretendem instaurar um governo único mundial. E não é novidade que a mídia engana a todos. 

É verdade também que o número de artistas tentando chamar a atenção mencionando as "teorias de conspiração" está aumentando. No entanto, isso também é parte da agenda para descredibilizar esses assuntos. Portanto, é lógico que Madonna (ou aqueles em controle de sua carreira) estava querendo aumentar a atenção em torno de si, mas note que, embora ela declare música que essas figuras não fazem parte dos Illuminati, ela nunca mostra descrença nesse grupo oculto e ainda refere a eles como a "verdade e a luz". Infelizmente o público em geral não perceberá esses detalhes.

Aqui está a letra da música:


Não é Jay Z e Beyonce
Não é Nicki ou Lil Wayne
Não é Oprah e Obama
Papa ou Rihanna
Rainha Elizabeth ou Kanye
Não são pentagramas ou bruxaria
Não estão tentando fazer dinheiro
Magia negra ou Gaga
Gucci ou Prada
Montada em um gato dourado

 [Refrão]

O olho que tudo vê está vigiando hoje à noite
Isso é o que é 
Verdade e luz
O olho que tudo vê está vigiando hoje à noite
Nada a esconder 
Segredos dentro
É como todo mundo nesta festa, brilhando como Illuminati 
É como todo a gente nesta festa, brilhando como Illuminati

É a iluminação que começou tudo 
Os pais fundadores a escreveram na parede 
E agora da mídia nos enganar todos
Para o certo e para o errado
É hora de dançar e transformar essa escuridão em algo
Então deixe o fogo queimar, esta música está eletrizante
Nós vamos viver para sempre, o amor nunca morre 
Começa hoje à noite 

Rihanna não conhece a nova ordem mundial 
Não é cantos criptografado de platina 
Não é Isis ou Phoenix, as câmeras do Egito
Não faça isso em algo sórdido 
Não é Steve Jobs ou Bill Gates 
Não é o que você ama Estados Unidos
Não é um Beaver ou um Braun
Clinton ou Obam'
Ou alguém que você ama odiar

Via Danizudo

Leitura relacionada:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...