Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

EUA-OTAN preparam-se para entrar em guerra com a Rússia?



EUA-OTAN preparam-se para entrar em guerra com a Rússia? 
A Cimeira da OTAN no País de Gales, em setembro montou o palco.

Várias iniciativas militares dirigidas contra a Federação da Rússia foram lançadas nos últimos meses, incluindo a realização de jogos de guerra na Europa Oriental, treinamento militar e o destacamento de forças especiais na Ucrânia.

Estas iniciativas militares são levadas em coordenação com propaganda de mídia e um programa de "terrorismo econômico", que consiste de sanções econômicas perturbadoras, o congelamento de transações comerciais e monetárias, a manipulação fraudulenta dos mercados do petróleo e de moeda, etc. A campanha de mídia consiste em apresentar guerra como um empreendimento humanitário.

O final do jogo é enfraquecer a Federação Russa, minar as suas instituições, empobrecer sua população.

Enquanto isso, o Congresso americano aprovou legislação que permita que proporciona uma luz verde de fato aopresidente Obama a declarar guerra à Rússia.

Os relatórios também confirmaram que Washington está contemplando "mudança de regime" na Federação da Rússia com vista à instalação de um governo mais complacente no Kremlin. De acordo com o presidente VladimirPutin:

"Nós vemos as trágicas consequências das chamadas revoluções coloridas e provações sobreviveram pelos povos dos estados que enfrentaram esses experimentos irresponsáveis de ... interferência ostensiva secreta e às vezes até mesmo em suas vidas ...

Esta é uma lição e aviso para nós e faremos todo o possível para evitar que isso aconteça na Rússia. "(Citado emSputnik, 20 de novembro de 2014)

Ameaça militar combinada com "guerra econômica" destinam-se a criar instabilidade social e económica na Rússia.Guerra cibernética é também um instrumento de intervenção dirigidos contra os sistemas de comunicações do inimigo.

Os exercícios militares dos EUA-OTAN realizados nos últimos meses na Europa Oriental e nos países bálticos foramexplicitamente dirigidos contra a Rússia. De acordo com Moscou, que consistiu em "aumentar operação prontidão", assim a transferência da OTAN "infra-estrutura militar as fronteiras russas".

Em meados de dezembro, o general James Stavridis, ex-comandante da Otan na Europa chama a Aliança Atlânticapara "enviar armas e conselheiros militares para a Ucrânia para ajudar a combater os separatistas apoiados por Moscou."

"Eu acho que nós deveríamos prestar assistência militar significativa para os militares ucranianos. Eu não acho que devemos nos limitar a, a ajuda não-letal. Acho que devemos fornecer munição, combustível, logística. Achocyber-ajuda seria muito significativo e útil, bem como conselhos e potencialmente conselheiros.

"Eu não acho que é preciso haver um grande número de soldados da Otan no chão. O militar ucraniano poderesistir ao que está acontecendo, mas eles precisam de algum tipo de assistência, a fim de fazer isso. "(Citado noGuardian, 14 de dezembro de 2014)

E em 18 de dezembro, o presidente Barack Obama assinou a Lei de Apoio a Liberdade da Ucrânia, que aloca até US $ 350 milhões em ajuda militar para a Ucrânia em apoio da sua campanha militar na Donbass.

Além da concessão de ajuda militar, o exército americano está diretamente envolvido no processo de planejamento militar em estreita coordenação com a Ucrânia Ministério da Defesa.

Seu Chamado "Cooperação de Defesa"

Embora o envolvimento dos EUA está oficialmente limitadas a formação, o envio de forças especiais e de apoio àGuarda Nacional da Ucrânia, mercenários e agentes de segurança privados no contrato do Pentágono e da OTANtambém foram implantados dentro das fileiras das Forças Armadas da Ucrânia e da Guarda Nacional da Donbass aregião do leste da Ucrânia.

Conselheiros militares dos EUA no Trabalho

No final de novembro, o Departamento de Estado dos EUA confirmou que "continuará a enviar equipes especiaispara a Ucrânia para prestar assistência de segurança", ou seja, assessoria e treinamento militar.

Como parte deste programa de assistência à segurança, Brig. Gen. John Hort, chefe de operações, US Army Europefoi enviado para Kiev, juntamente com "sua equipe e os membros do Gabinete de Cooperação em Defesa, localizadana Embaixada dos EUA em Kiev", Ucrânia,

participaram de um Fundo de Contingência de Segurança Global - Ucrânia planejando requisitos reunião com funcionários do ucraniano da Guarda Nacional, aqui, 8-09 dezembro de 2014.

O objetivo do encontro foi identificar requisitos organização Unidade da Guarda Nacional da Ucrânia, treinamento de prontidão e unitárias condições de estado final após a conclusão da formação. Exército dos EUA na Europa,funcionários da defesa Ucrânia compartilham lições aprendidas


Brig. Gen. John Hort (na armação), com o seu pessoal e os membros do Gabinete de Cooperação em Defesa,Sessão de Treinamento na embaixada dos Estados Unidos com os representantes da Ucrânia Militar e da GuardaNacional. Exército dos EUA Fonte

O Escritório de Cooperação em Defesa (ODC): Subsidiária do Pentágono na embaixada dos EUA em Kiev

O Escritório de Cooperação em Defesa, que opera a partir da embaixada dos EUA em Kiev "trabalha com o Ministério da Defesa da Ucrânia para fornecer equipamento militar e treinamento para apoiar a modernização dasforças armadas da Ucrânia." Http://ukraine.usembassy.gov/odc.html

Embaixador dos EUA Geoffrey Pyatt, em articulação com a secretária-assistente de Estado Victoria Nuland,desempenha um papel fundamental na coordenação das atividades de ODC-Ucrânia. Autoridades da Defesa na Embaixada dos Estados Unidos, por sua vez, em ligação com o Pentágono. As atividades do ODC amplamente definidas consistirá em:

1. A implantação de militares norte-americanos no interior da Ucrânia;
2. formação e de consultoria funções militares;
3. A venda e aquisição de sistemas de armas norte-americanas;
4. Apoio à Guarda Nacional da Ucrânia através de um acordo com protocalar Guarda Nacional da Califórnia

1. A implantação de militares norte-americanos na Ucrânia é executado sob o Programa da Equipe de contato so-calledJoint -Ucrânia (JCTP)

A missão do JCTP é "implantar as equipes militares dos EUA para a Ucrânia para familiarizar com os militaresucranianos com vários aspectos dos militares ocidentais."

2. O programa de treinamento militar é executado sob os auspícios da Education International Military and Training(IMET). No âmbito deste programa, o pessoal militar na Ucrânia é enviado para os EUA para treinamento.

3. A venda e aquisição de armas está sob os auspícios de vendas militares / Foreign Military Financing (FMF)

O programa FMF auxilia o militar ucraniano na condução de reforma da defesa, fornecendo fundos para a Ucrâniapara comprar US equipamentos e serviços militares. (http://ukraine.usembassy.gov/odc.html)

4. Apoio à Guarda Nacional da Ucrânia é implementado por meio do Programa de Parceria do Estado da Califórnia-Ucrânia (SPP). Embora o mandato SPP é o de "promover a democracia, economias de livre mercado e da reformamilitar, na prática, a SPP é usado para canalizar a ajuda, bem como forças especiais e consultores militares parabatalhões da Ucrânia (neo-nazistas) da Guarda Nacional de Donbass.

O Batalhão Azov da Guarda Nacional no Leste da Ucrânia é integrado por recrutas neo-nazistas.

De significância, a Missão SPP é coordenada conjuntamente pelo embaixador dos EUA para a Ucrânia e o Comandante do Comando Europeu (EUROCOM) General Philip Breedlove com sede em Stuttgart, Alemanha.

A administração de Obama é uma ameaça para a segurança global

DIGA NÃO as diretivas de guerra dos EUA à Rússia que poderá levar o mundo a um cenário mundial de 3ª Guerra.

Via: 
Global Research e UND

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...