Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Site G1 fala dos chemtrails: Rastros no céu intrigam moradores de Votorantim


Foto mostra dois pontos paralelos aparentemente descendo sobre a cidade. Internauta pensou que fossem meteoros e temeu estragos.

Dois rastros no céu de Votorantim (SP) intrigaram moradores na tarde de terça-feira (18). A internauta Paula Almeida registrou com o celular o momento em que os pontos passavam pela cidade. Ela enviou a foto por meio do aplicativo TEM Você (veja acima).



"Ao mesmo tempo em que achei bonito, fiquei um pouco assustada. Lembrei daquele caso em que os meteoros caíram e causaram estragos na Rússia, e fiquei com medo que acontecesse o mesmo aqui", conta Paula, referindo-se aos eventos registrados em fevereiro de 2013.

A moradora diz que, após tirar a foto, voltou para casa e chamou as irmãs para mostrar os objetos. "Bastante gente viu. Quando cheguei em casa, eles estavam parados no céu. Depois, tomaram destinos diferentes: um desceu na vertical e o outro foi para o lado, até que os dois sumiram", relata.

O G1 enviou a foto para o astrônomo Julio Lobo, do Observatório de Campinas (SP).

Segundo ele, trata-se de dois aviões em rotas paralelas a cerca de 11 mil metros de altura.

Uma moradora de Sorocaba (SP), cidade vizinha, também tirou uma foto dos aviões. Mas, do ângulo em que ela registrou as aeronaves, não restaram dúvidas. "Na hora eu já vi que eram dois aviões. Só que eu achei estranho porque nunca tinha visto dois voando juntos", conta Vaniete Holtz.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...