Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 22 de novembro de 2014

O Papa Francisco é o Anti-Papa e o último Papa? O arquiteto-mor do ecumenismo mundial!

n/d
Atenção: antes que um católico venha me atacar, esta reportagem é procedente de um site católico!! 
Nós como Protestantes, não reconhecemos em nenhuma instância a autoridade papal, todo o trecho que nos deprecia neste artigo deve ser ignorado.
No entanto, que fique a denúncia a cerca de quem realmente é este Papa!

http://www.rainhamaria.com.br 

Provas definitivas que Francisco é um Antipapa, que quebra dogmas, verdades de fé contidas na Sagrada Escritura e na Tradição da Igreja.

Por Dilson Kutscher

Recebi de um amigo religioso de Portugal este artigo, que prova definitivamente, que Francisco é verdadeiramente um Antipapa, contra todos estes fatos que serão expostos abaixo não há argumentos. 
Somente aqueles que realmente querem permanecer no erro continuarão a seguir este “lobo em pele de cordeiro”, instrumento que já serve aos planos malignos do Anticristo, portanto, serve a satanás.

“Nós, porém, somos de Deus. Quem conhece a Deus, ouve-nos; quem não é de Deus, não nos ouve. É nisto que conhecemos o Espírito da Verdade e o espírito do erro.”
(I São João 4, 6)


“A manifestação do ímpio será acompanhada, graças ao poder de Satanás, de toda a sorte de portentos, sinais e prodígios enganadores. Ele usará de todas as seduções do mal com aqueles que se perdem, por não terem cultivado o amor à verdade que os teria podido salvar. Por isso, Deus lhes enviará um poder que os enganará e os induzirá a acreditar no erro. Desse modo, serão julgados e condenados todos os que não deram crédito à verdade, mas consentiram no mal”. 
(II Tessalonicenses, 2, 9)


“Ai daqueles que ao mal chamam bem, e ao bem, mal, que mudam as trevas em luz e a luz em trevas, que tornam doce o que é amargo, e amargo o que é doce!” 

(Isaias 5, 20)

-São Tomás de Aquino disse: “Tome nota que se houvesse um perigo para a fé, os subordinados estariam obrigados a reprovar seus prelados, mesmo publicamente.”
-São Caetano disse: “Deve-se resistir ao papa que abertamente destrói a Igreja”.
-Papa Inocêncio III disse: “É necessário obedecer um papa em todas as coisas enquanto não vá contra os costumes universais da Igreja, mas se ele fosse contra os costumes da Igreja, ele não precisa ser seguido”.

Se vemos um cadáver em decomposição devemos esperar pelo julgamento do instituto médico legal?

Pois, provaremos com este artigo, que Francisco é um cadáver em decomposição aos Olhos de DEUS.

Não esquecendo, que se ele for para o inferno, por não seguir verdadeiramente as Leis e Preceitos de DEUS e ir contra os Dogmas, as Verdades da Fé, sempre ensinadas e defendidas com o Sangue dos Mártires, pelos Santos, Doutores da Igreja e por outros Papas Santos como João Paulo II.

Francisco irá para o inferno e quem se arrisca a obedecer um falso papa, que vai contra o Magistério da Igreja e a Sagrada Escritura, poderá ter o mesmo destino!
Já pensou nisto? Pois, não se opor ao erro é aprova-lo.

Então, os católicos que mesmo lendo tudo que será exposto neste artigo, mesmo assim, se fizerem de cegos e surdos, devido ao seu orgulho e teimosia, estejam avisados pelo cartório celestial, que não se opor ao erro é aprová-lo, sendo assim, estão sujeitos a condenação do JUSTO JUIZ E DEUS ALTÍSSIMO.

“Não te justifiques perante Deus, pois Ele conhece o fundo dos corações; não pretendas parecer sábio diante do Rei. Não procures tornar-te juiz, se não fores bastante forte para destruir a iniqüidade, para que não aconteça que temas perante um homem poderoso, e te exponhas a pecar contra a eqüidade.” (Eclo. 7, 5-6)

ESTÃO DEVIDAMENTE AVISADOS, NÃO PODERÃO DEPOIS DIZER QUE NADA SABIAM…
==========================================

Em que Francisco realmente crê!

(Texto escrito em português de Portugal, pode haver diferenças nas expressões)
Por Ir. Miguel Dimond

No dia 13 de Março de 2013, o argentino Jorge Bergoglio foi eleito Antipapa Francisco.

n/d

Esta pequena sinopse provará, com base nas palavras e acções de Jorge, que ele é um herege. Citaremos do jornal oficial do Vaticano L’Osservatore Romano e de dois livros de Francisco que documentam as suas crenças em tópicos variados: Conversas com Jorge Bergoglio e Sobre o Céu e a Terra.

As heresias de Francisco a cerca dos judeus

Os judeus rejeitam que JESUS CRISTO é DEUS, mas JESUS CRISTO diz em João, 8:24: “Porque se não crerdes em quem Eu sou, morrereis no vosso pecado.”

A Igreja Católica ensina infalivelmente que é necessário crer em JESUS CRISTO e possuir a fé católica para a salvação. A Igreja ensina que é um pecado observar ou praticar o judaísmo, mas Francisco apoia a religião judaica e ora em sinagogas judaicas.

Francisco, Conversas com Jorge Bergoglio, pág. 156: “Há pouco tempo estive numa sinagoga a participar numa cerimónia. 
Rezei muito e, enquanto o fazia, ouvi uma frase dos textos sapienciais de que já não me lembrava: ‘ Senhor, que no meio da zombaria eu saiba manter o silêncio.’ A frase deu-me muita paz e muita alegria. ” 1

Francisco, Sobre o Céu e a Terra, pág. 180: “A Igreja reconhece oficialmente que o Povo de Israel continua a ser depositário das promessas. Em momento algum afirma: ‘Perderam a oportunidade, agora somos nós.’ É um reconhecimento do povo de Israel.” 2

Isto significa claramente que, para Francisco, as pessoas que rejeitam JESUS CRISTO são o Povo Eleito aos olhos de Deus (“… o Povo de Israel continua a ser depositário das promessas.”). Isto é uma blasfémia contra Deus.

Francisco, Sobre o Céu e a Terra, pág. 48-49: “Também existe a intercessão ministerial de um rabino ou presbítero que ora ou pede pela saúde de outro, e as melhoras aparecem. Para mim, aquilo que garante que uma pessoa se encontra em conformidade com a lei de Deus na cura é a simplicidade, a humildade, a falta de espetacularidade.” 3

Portanto, Francisco acredita que rabis judeus têm um verdadeiro ministério espiritual que está de acordo com a Lei de Deus.

Francisco, Sobre o Céu e a Terra, pág. 208, dirigindo-se ao rabino judeu Skorka, Francisco disse: “ Não esqueço que me convidou duas vezes para rezar e falar na sua sinagoga. E eu convidei-o para que se dirigisse aos meus seminaristas a respeito de valores.” 4

Na catedral em Buenos Aires, Argentina, no dia 15 de Abril de 1998, Francisco organizou um serviço inter-religioso em honra dos judeus mortos. Durante esse encontro, Francisco disse aos judeus:
“… Nós somos todos irmãos porque temos a marca de DEUS nos nossos corações.” 5
A marca de DEUS é o Baptismo, o qual os judeus rejeitam.

Em Setembro de 2004, Francisco participou num serviço religioso judaico numa sinagoga.6 E no dia 9 de Novembro de 2005, Francisco participou em outro serviço que ocorreu no interior de uma basílica em honra de judeus falecidos 7 e, neste serviço, Francisco acendeu uma vela em honra deles.

Em 2007, Francisco participou nos serviços judaicos do Rosh Hashaná numa sinagoga na Argentina. Durante a sua visita, Francisco disse à sua congregação judaica que ele fora à sinagoga para examinar o próprio coração “como um peregrino, junto convosco, meus irmãos mais velhos.” 8

No dia 7 de Julho de 2008, Francisco apoiou os livros do rabino Sergio Bergman. Francisco chamou-o de “crente” e disse que “… o seu trabalho é o de um rabino que, como nosso mestre, ajuda-nos…”. 9

No dia 7 de Junho de 2010, Francisco visitou o centro judaico na Argentina 10 e tratou os judeus por “nossos irmãos mais velhos” 11 e por “o povo eleito de Deus.” 12 Ele também orou em frente a uma lista de nomes de judeus falecidos em honra desses.

No dia 11 de Outubro de 2012, Francisco concedeu ao rabino Abraham Skorka – que é um conhecido apoiante da homossexualidade – um doutorado honoris causa numa universidade “católica.” Após o rabino ter recebido o doutorado, este disse o seguinte: “Estamos a espera do Messias, mas, para que Ele venha, temos que preparar a terra…”13
Portanto, o rabino rejeitou o Messias, Jesus Cristo, mesmo à frente de Francisco.
Não acredita, então clique abaixo: (é ver para crer)
CONTINUANDO…

No dia 12 de Novembro de 2012, Francisco foi o orador principal e participou activamente em outra cerimónia religiosa judaica numa catedral em Buenos Aires, Argentina. 14 Esta cerimónia religiosa judaica foi mais uma vez feita em honra de judeus falecidos. Um rabino e Francisco acenderam juntos a última vela em honra de judeus falecidos. 15 Sob a direcção de Francisco, foram celebrados serviços memoriais em honra de judeus falecidos nas supostas “igrejas católicas” na Argentina todos os anos desde 1998.

Participar numa cerimónia religiosa judaica em honra de judeus falecidos é apostasia completa da fé católica.

No dia 14 de Dezembro de 2012, apenas alguns meses antes da sua eleição a antipapa, Francisco celebrou o Hanukkah com judeus em Argentina, celebração na qual ele acendeu uma menorah. 16

n/d

No dia 13 de Março de 2013, apenas algumas horas após Francisco ter sido eleito antipapa, ele enviou uma carta de saudação ao rabino-chefe de Roma, que rejeita CRISTO. 17

No dia 25 de Março de 2013, Francisco enviou um telegrama de Páscoa ao rabino-chefe de Roma, dizendo-lhes que estima os judeus e pediu-lhes que orassem por ele. Ele também rogou a DEUS que “o continue a livrar de todo o mal” 18 apesar do facto de o rabino rejeitar JESUS, o único que nos pode livrar do mal.

Na sua mensagem de 24 de Junho de 2013 aos membros do Comité Judaico Internacional, Francisco chamou de crentes aos judeus, e pediu-lhes que orassem por ele.

Em finais de Setembro, Francisco convidou ao Vaticano o seu amigo, o rabino judeu Abraham Skorka. Numa entrevista com o periódico La Stampa , Skorka falou de sua visita e disse que Francisco supervisionou para que a sua comida fosse kosher e, além disso, rezou com ele.

“‘Tomamos o pequeno-almoço, almoçamos e jantamos juntos cada dia. Ele cuida de mim, e supervisa-me a comida, controlando-a para que seja kosher , e segundo a minha tradição religiosa. Estes são dias festivos para mim, e tenho de dizer certas rezas a hora da refeição, e expando a última oração e traduzo-a. Ele acompanha-me junto com os demais a mesa – os seus secretários e um bispo, e todos eles respondem ao final com um «Amém»,’ disse o rabino,
‘Sonhamos em viajar juntos a Israel, e o Papa está a tratar desse assunto… Falei com ele [Francisco] acerca da evangelização, e ele afirmou enfaticamente que a Igreja Católica não pode participar em proselitismo, ’ disse.” 20

O Antipapa Francisco (foto abaixo) com os líderes judeus argentinos, num almoço kosher e oração conjunta, em 16 de Janeiro de 2014

n/d

Proselitismo é tentar converter uma outra pessoa. Francisco ensina enfaticamente que as pessoas não devem tentar converter os não-católicos à fé católica.
Francisco, Mensagem de vídeo para a Festa de São Caetano, 7 de Agosto de 2013: “Vou convencer o outro para que seja católico? Não, não, não!” 21

As heresiais de Francisco acerca de Islã.

No dia 2 de Agosto de 2005, Francisco orou perante o corpo do falecido presidente do Centro Islâmico de Argentina. 22 O corpo foi virado para leste em direção a Meca. O imã islâmico recitou versículos do Corão e pediu bênçãos a Maomé. Francisco disse:
“Com a minha oração eu rogo ao Criador, Clemente, o Misericordioso, para recompensá-lo por todo o bem que fez.” 23

n/d

São Tomás de Aquino ensinou: “Se alguém fosse orar na tumba de Maomé, ele seria considerado um apóstata.” 24

O acto de Francisco de venerar o defunto de um líder muçulmano é equivalente a orar na tumba de Maomé.

No dia 29 de Junho de 2010, Francisco visitou um centro islâmico e disse:
“Venho como um irmão para fortalecer laços.” 25

Na sua homilia de 8 de Junho de 2013, Francisco disse o seguinte aos muçulmanos:
“Desejo saudar os queridos emigrantes muçulmanos que hoje, à noite, começam o jejum do Ramadão, desejando-lhes abundantes frutos espirituais.” 26

Em sua mensagem de 10 de Julho de 2013 aos muçulmanos pela conclusão do Ramadão, Francisco disse:
“… estima e…amizade por todos os muçulmanos, de forma especial por quantos são chefes religiosos. (…) entre cristãos e muçulmanos, somos chamados a respeitar a religião do próximo, os seus ensinamentos, símbolos e valores. Um respeito especial é devido aos chefes religiosos e aos lugares de culto (…) a pensar e falar de modo respeitoso sobre as demais religiões e os seus seguidores, evitando ridicularizar ou denegrir as suas convicções e práticas… Boa festa a todos vós!” 27

Respeitar uma falsa religião, os seus ensinamentos e os seus seguidores — como o disse Francisco — está condenado pela doutrina católica. Isto é apostasia da fé católica.

As heresias de Francisco acerca de outras falsas religiões

No livro Sobre o Céu e a Terra, página 222, Francisco escreveu sobre novos sistemas de crença e movimentos religiosos. Ele disse:
“Respeito novas propostas espirituais… Sobreviver ao correr do tempo é a melhor prova de pureza espiritual.” 28

Então, de acordo com o apóstata Francisco, a falsa religião Hindu é uma espiritualidade verdadeira e pura porque mantém-se de pé por 3000 anos e sobreviveu ao “correr do tempo.”
Francisco, Discurso, 18 de Maio de 2013: “…promover a liberdade religiosa para todos, para todos! Cada homem, cada mulher deve ser livre na sua própria confissão religiosa, seja ela qual for.” 29

A Igreja Católica condena a ideia de que a liberdade religiosa deve ser um direito civil universal.

Após os ataques de 11 de Setembro de 2001 nos EUA, Francisco participou num encontro de oração com líderes de outras falsas religiões junto de um obelisco em Argentina. 30 O obelisco é um símbolo fálico da maçonaria.

Na sua encíclica Mortalium Animos , de 6 de Janeiro de 1928, o Papa Pio XI condenou a participação de católicos em encontros inter-religiosos de oração como apostasia. Ele ensinou que aqueles que são a favor dessa actividade abandonaram a religião católica. Ele também disse:
“Assim, Veneráveis Irmãos, é clara a razão pela qual esta Sé Apostólica nunca permitiu aos seus estarem presentes às reuniões de acatólicos…” 31
Mas, tal como já observamos, Francisco envolveu-se em inúmeros encontros inter-religiosos de oração.

No dia 24 de Janeiro de 2002, Francisco convidou vários líderes de falsas religiões para orarem na catedral de Buenos Aires,Argentina.32 O encontro incluiu líderes hinduistas, budistas, islâmicos, e judaicos. A declaração de Francisco durante o encontro foi que “cada grupo religioso fará oração de acordo com a sua própria fé, idioma e tradição, em total respeito pelos outros.” Isto é apostasia.

No dia 5 de Maio de 2006, Francisco orou com membros do Parlamento Universal das Religiões 33; e em 2011, Francisco organizou o seu próprio encontro inter-religioso de oração.34 35

No dia 20 de Março de 2013, Francisco encontrou-se com líderes de diferentes religiões que incluiu cismáticos, judeus e muçulmanos. 36 Francisco disse:
Francisco, Discurso, 20 de Março de 2013: “Ontem de manhã, durante a Santa Missa, nas vossas pessoas reconheci presentes, espiritualmente, as comunidades que representais.” 37

Logo mais adiante disse que os apreciava.
Tal como acabamos de mostrar, Francisco rejeita completamente o ensinamento infalível da Igreja Católica de que os membros de falsas religiões necessitam de aceitar a fé católica para a salvação.

Papa Eugénio IV, Concílio de Florença, Sessão 8, 22 de Novembro de 1439, ‘Credo Atanasiano,’ ex cathedra : “ Quem quiser salvar-se deve antes de tudo professar a fé católica. Porque aquele que não a professar, integral e inviolavelmente, perecerá sem dúvida por toda a eternidade. ” 38

Francisco respeita os ateus

No livro Sobre o Céu e a Terra, pp. 29-30, Francisco afirma que respeita os ateus e que não tenta convertê-los:
“ Não olho a relação para fazer proselitismo com um ateu, respeito-o … não lhe digo que a sua vida está condenada, porque estou convencido de que não tenho o direito de fazer um juízo de valor sobre a honestidade dessa pessoa. … todo o homem é imagem de DEUS, seja crente ou não. Apenas por essa razão, conta uma série de virtudes, qualidades, grandezas.” 39

Um ateu fez uma entrevista a Francisco para o periódico La Repubblica, a qual foi publicada em 1 de Outubro de 2013. Nessa entrevista, Francisco diz explicitamente ao ateu que não era a sua intenção convertê-lo. Em quatro distintas ocasiões na entrevista, Francisco rejeitou o proselitismo. Ele declarou que:

“O proselitismo é uma solene tolice, não tem sentido.” 40

A seguir, Francisco disse que cada um tem a sua própria ideia do Bem e do Mal. Também incita ao indivíduo a proceder de acordo com aquilo que ele concebe que seja o Bem. Isto é uma apostasia indignante!

Em sua carta de 11 de Setembro de 2013 ao jornal italiano La Repubblica,Francisco ensina que os que não crêem em Deus podem salvar-se.

Francisco, Carta a La Repubblica, 11 de Setembro de 2013: “ Antes de mais nada, pergunta-me se o Deus dos cristãos perdoa a quem não acredita nem procura acreditar. Admitido como dado fundamental que a misericórdia de Deus não tem limites quando alguém se Lhe dirige com coração sincero e contrito, para quem não crê em Deus a questão está em obedecer à própria consciência: acontece o pecado, mesmo para aqueles que não têm fé, quando se vai contra a consciência. De facto, ouvir e obedecer a esta significa decidir-se diante do que é percebido como bem ou como mal; e é sobre esta decisão que se joga a bondade ou a maldade das nossas acções . ” 41

Isto é apostasia total da fé católica!

Francisco respeita aqueles que cometem suicídio

Francisco, Sobre o Céu e a Terra, pág. 92 [Ed. espanhola]: “Houve tempos em que não se fazia funeral ao suicida, porque este não continuava a avançar em direção à meta, interrompia o caminho quando desejava. Mas respeito o suicida, é alguém que não conseguiu ultrapassar as contradições. Não o rejeito.” 42

O ensinamento de Francisco acerca do homem

Francisco, Conversas, pág. 166: “Para mim, a esperança está na pessoa humana… Acredito no homem. Não digo que ele é bom ou mau, mas sim que acredito nele…” 43

Ensinamento herético de Francisco acerca do pecado

Francisco, Conversas, pág. 102: “Costumo dizer que a única glória que temos, como sublinha São Paulo, é sermos pecadores.” 44
São Paulo não disse tal coisa. Isto é escandaloso! Francisco continua dizendo na mesma página:
“… para mim, o pecado não é uma nódoa que tenho de limpar.”

Francisco, Conversas, pág. 107: “… é, no fundo, um problema de pecado. Há já bastantes anos que a Argentina vive numa situação de pecado, porque não se tem em conta as pessoas que não têm pão, nem trabalho.” 45

Note que o único pecado que Francisco fala é não dar comida ou trabalho às pessoas. Ele nada diz sobre os pecados contra Deus e a verdadeira fé.
Francisco, Entrevista à La Repubblica, 1 de Outubro de 2013: “O mais grave dos males que afligem o mundo nestes anos é o desemprego dos jovens e a solidão em que são deixados os idosos… Isto, no meu ver, é o problema mais urgente que a Igreja tem de enfrentar.” 46

Francisco sobre o Comunismo

Francisco, Sobre o Céu e a Terra, pág. 130: “Recordo de que, quando andava a estudar, havia um professor comunista. Tínhamos uma relação excelente com ele, ele interrogava-nos sobre tudo, e isso fez-nos muito bem. Mas nunca nos mentiu…” 47

Francisco, Conversas, pág. 50: “É verdade que eu era, como toda a minha família, um católico praticante. Mas a minha cabeça não estava só nas questões religiosas… Lia Nuestra Palabra e Propósitos,  uma publicação do partido comunista, e adorava todos os artigos de um dos conspícuos membros… Leónidas Barletta…” 48

(Nota de http://www.rainhamaria.com.br – Também lembrando -  Disse Francisco,  no Encontro Mundial de Movimentos Populares no Vaticano, em 29 de outubro de 2014, com a participação inclusive João Pedro Stedile, líder do MST que foi convidado para fazer o discurso de encerramento. Francisco declarou: “Continuem com a vossa luta, caros irmãos e irmãs, faz bem a todos nós”).

Francisco sobre a pena de morte

Francisco, Conversas, pág. 89: “… agora há uma consciência crescente da imoralidade da pena de morte.” 49
Esta afirmação é completamente herege. A Igreja Católica sempre apoiou a legitimidade da pena de morte no caso de crimes gravíssimos.

Francisco promove a educação sexual

Francisco, Conversas, pág. 95: “A Igreja não se opõe à educação sexual. Pessoalmente acho que deve existir ao longo de todo o crescimento dos jovens, adaptada a cada etapa. Na verdade, a Igreja sempre promoveu a educação sexual, embora eu aceite que nem sempre o tenha feito de um modo adequado.” 50

Papa Pio XI, encíclica Divini illius magistri, 31 de Dezembro de 1931: “Assaz difuso é o erro dos que, com pretensões perigosas e más palavras, promovem a pretendida educação sexual…” 51

Francisco encoraja padres a deixar o sacerdócio no caso de se terem apaixonado

Francisco, Conversas, pp. 100-101: “É verdade que às vezes acontece o enamoramento, e o sacerdote tem de rever o seu sacerdócio e a sua vida. Nesse caso, vai ao bispo, informa-o de que ‘cheguei até aqui… não sabia que viria a sentir uma coisa tão bonitinha… amo realmente esta mulher…” e pede para deixar o ministério sacerdotal.

— E o que é que faz perante estes casos?
Francisco: … não o deixo sozinho, acompanho-o no caminho todo; na elaboração espiritual do que ele está a viver. Se ele estiver seguro da sua decisão, ajudo-o inclusivamente a conseguir trabalho. … que solicitemos a Roma a licença — aquilo a que chamamos ’a dispensa‘ — e, assim, ele pode ficar em condições de receber o sacramento do Matrimónio.” 52

Portanto, Francisco ajudaria assim um homem que fez um voto permanente de castidade perante Deus, a quebrar o seu voto e a deixar o sacerdócio.

O ensinamento herético de Francisco acerca do "casamento gay" e da homessexualismo

Está agora documentado e confirmado que Francisco foi a favor das uniões civis entre homossexuais quando vivia na Argentina. Ele apenas não queria que a união civil homossexual fosse chamada de “matrimónio.” Isto é heresia. Isto significa que Francisco aprovou o comportamento sexual pervertido e abominável que é condenado pelas Escrituras e pela doutrina católica. A sua posição não difere em nada de apoiar o aborto com a condição de que o Estado não atribua a esse estatutos especiais, ou privilegiados, através da utilização de fundos estatais.

Atente-se às seguintes interessantes declarações que Francisco faz sobre o ”casamento” gay e sobre homossexuais.

Francisco, Sobre o Céu e a Terra, pp. 116-117: “Quando o chefe do Governo da cidade de Buenos Aires, Mauricio Macri, não apelou da sentença de uma juíza de primeira instância autorizando o casamento, senti que tinha algo a dizer, e, como forma de orientação, senti-me obrigado a manifestar a minha opinião. Foi a primeira vez em dezoito anos de bispo que fiz uma crítica a um funcionário. 

Se analisarem as duas declarações que formulei, em momento algum falei de homossexuais ou fiz alguma referência que lhes fosse prejudicial. (…) Macri disse-me que eram as suas convicções; eu respeito-as, mas um chefe de governo não tem de transportar as sua convicções pessoais para o âmbito da lei. Em momento algum falei depreciativamente dos homossexuais…” 53

Francisco diz que respeita aqueles que são a favor do abominável “casamento” homossexual e diz que nunca foi desrespeitoso para com os sodomitas e pervertidos.

Francisco também menciona como ele permitiu o ex-presidente da Argentina, Néstor Kirchner — que foi a favor do casamento gay, — a presidir num serviço memorial “católico” em honra de “padres” e seminaristas falecidos.
Francisco, Conversas, pág. 117: “… quando ele chegou à igreja, pedi-lhe que fosse ele a presidir à cerimónia…” 54

Mais tarde, quando o presidente apóstata morreu, Francisco ofereceu imediatamente uma “missa de requiem” para ele. 55 56

Francisco também permitiu que políticos que são abertamente a favor do aborto e do “casamento” gay recebessem “comunhão” na sua “missa” de instalação.
Em 19 de Agosto de 2013, Francisco foi entrevistado pela revista Razón y Fe, e, na página 14, Francisco ensina claramente que os homossexuais activos não são rejeitados nem condenados por Deus.

Francisco, Entrevista à revista Razón y Fe, 19 de Agosto de 2013, pág. 14: “Em Buenos Aires, recebia cartas de pessoas homossexuais que são verdadeiros ’feridos sociais,’ porque me dizem que a Igreja sempre os condenara.. Mas a Igreja não quer fazer isso. 

Durante o voo que regressava do Rio de Janeiro, disse que se uma pessoa homossexual tem boa vontade e busca a DEUS, eu não sou ninguém para julgá-la… Uma vez uma pessoa, para provocar-me, perguntou-me se eu aprovava a homossexualidade. Eu então lhe respondi com outra pergunta: ‘Diz-me, DEUS quando olha para uma pessoa homossexual aprova-a com afecto ou a rejeita e a condena?’ Há que ter sempre em conta a pessoa. E aqui entramos no mistério do ser humano. Nesta vida Deus acompanha as pessoas, e é nosso dever acompanhá-las de acordo com a sua condição.” 57

No entanto, a Igreja, baseada na Escritura, ensina o contrário.

O ensinamento herético de Francisco sobre os hereges e cismáticos

Francisco, Sobre o Céu e a Terra, pág. 127: “Também não concordo com aulas de Religião e Moral que pressuponham discriminação dos não-católicos.” 58

Em Argentina, Francisco recomendava aos “católicos” que procuravam o exorcismo a dirigirem-se a um “exorcista” luterano. 59

No seu livro Sobre o Céu e a Terra, pág. 78, Francisco cita o que a sua avó lhe disse quando era mais novo a respeito das mulheres não-católicas:
“Ela respondeu-me: ‘Não, são protestantes, mas são boas.’ Esta foi a sabedoria da verdadeira religião.” 60

Em 2006, Francisco ajoelhou-se para ser abençoado por protestantes durante um encontro ecuménico. 61

n/d

Francisco fez o mesmo imediatamente após ter sido eleito antipapa em 13 de Março de 2013. Francisco, ao invés de abençoar a multidão, pediu que essa abençoasse a ele (na multidão estavam muitos membros de várias religiões não-católicas.) 62

No dia 18 de Março de 2013, Francisco escreveu ao novo líder da seita anglicana. 63  

Ele tratou o leigo Justin Welby por “reverendo” apesar de a Igreja Católica, sob o papado de Leão XIII, ter reafirmado em 13 de Setembro de 1896 que o rito de ordenação anglicano é totalmente inválido. 

Francisco disse que Welby tem um “ministério pastoral” e o trata-o por “Arcebispo” de Cantebury, o que significa que ele crê que o líder da herética e cismática seita anglicana é o verdadeiro líder jurisdicional da Una e Verdadeira Igreja em Canterbury, Inglaterra. Ele também pediu ao líder herege e cismático que orasse por ele.

Abaixo Francisco pediu a benção deste (falso) Arcebispo  anglicano
n/d

Na carta de 14 de Junho de 2013 endereçada ao cismático Welby, Francisco dá-lhe as boas vindas “não como hóspede e forasteiro, mas como concidadão dos Santos e da Família de DEUS.”64 Francisco ensina então categoricamente que o não-católico Welby, o qual Francisco trata por “Vossa Graça,” é um membro da Igreja de CRISTO. Isto é uma heresia escandalosa. 

Francisco continua dizendo que está “profundamente grato” pelo facto de o leigo herege e cismático ter orado por ele. Francisco continua dizendo que tem “um profundo respeito” pelos anglicanos e que mantém agora uma maior apreciação pelas tradições espirituais e pelas assim chamadas “tradições litúrgicas” anglicanas.

Tal como é ensinado no Vaticano II, Francisco crê que os protestantes e os “ortodoxos” são membros da Igreja de Cristo e que não necessitam de serem convertidos à fé católica para a salvação. Isto é heresia.
Não acredita, então, Veja aqui

Francisco, Discurso ao cismático “Papa ortodoxo” de Alexandria, Egipto , 10 de Maio de 2013: “Santidade, enquanto lhe asseguro de coração a minha prece a fim de que toda a grei confiada aos seus cuidados pastorais possa ser sempre fiel ao chamamento do Senhor, invoco a salvaguarda comum dos Santos Pedro Apóstolo e Marcos Evangelista…” 65

Francisco trata o cismático por ”Santidade” e diz que DEUS confiou o Seu rebanho a um cismático. Ele também o trata por “pastor,” o que significa que ele acredita que o líder cismático é um líder com verdadeira jurisdição na Una e Verdadeira Igreja de CRISTO.

No seu discurso de 28 de Junho de 2013 à delegação da Igreja cismática oriental “ortodoxa” de Constantinopla, Francisco suplica-lhes que rezem por ele dizendo: “Por fim, peço-vos que rezeis por mim e que façais orar por mim…” 66

Francisco, Audiência geral, 19 de Junho de 2013: “… hoje, antes de sair de casa, passei mais ou menos quarenta minutos, ou meia hora, com um Pastor evangélico e pudemos rezar juntos …” 67

No livro Sobre o Céu e a Terra, pág. 205, Francisco propõe às distintas denominações “… caminharmos juntos numa diversidade reconciliada(…) façamos coisas juntos… rezemos juntos(…) sem anular as diversas tradições…” 68

Francisco promove aqui a heresia de que não deveríamos tentar converter não-católicos, mas sim caminhar e orar juntamente com eles sem que se anule as suas diversas tradições heréticas e cismáticas.

Francisco, falando acerca dos cismáticos “ortodoxos” numa entrevista de 19 de Agosto de 2013, disse:
Francisco, Entrevista à revista Razón y Fe, 19 de Agosto de 2013, pág. 17: “Temos de caminhar juntos nas diferenças: não existe outro caminho para unirmo-nos. O caminho de Jesus é esse.” 69

Então, para Francisco, os cismáticos devem continuar na sua rejeição dos ensinamentos católicos e não precisam converter-se.

Papa Pio XI, Mortalium animos, #10, 6 de Janeiro de 1928: “… por quanto não é lícito promover a união dos cristãos de outro modo senão promovendo o retorno dos dissidentes à única verdadeira Igreja de Cristo, dado que outrora, infelizmente, eles se apartaram dela. ” 70

Francisco, o revolucionário litúrgico

Aqui está Francisco a celebrar uma modernista a realizarem danças litúrgicas.71

n/d

Francisco, Sobre o Céu e a Terra, pág. 103: “No catolicismo, por exemplo, muitas mulheres conduzem uma liturgia da palavra…” 72
Francisco deu, é claro, “comunhão” na mão durante toda a sua vida.

Os maçons apoiam Francisco

Francisco foi recentemente louvado pelos grão-mestres das Grandes Lojas Orientais de Itália 73 e da Argentina 74 . Esses apoiaram publicamente a eleição de Francisco como o novo antipapa.

Nesta foto de Francisco, podemos vê-lo fazendo o que parece ser o “Sinal do Mestre do Segundo Véu” da Maçonaria.

n/d

Isto é um claro gesto de mão feito por maçons ao longo da história. Não seria surpresa nenhuma descobrir que o antipapa Francisco é um maçom porque as suas crenças, que têm se reflectido nas suas palavras e actos, são de facto maçónicas. O principal ensinamento da Maçonaria é de que todas as religiões levam-nos a DEUS. Como já claramente provamos neste pequeno resumo sobre Francisco, é exactamente nisto que ele crê!

Em resumo, Francisco acredita nas e professa firmemente as mesmas heresias que foram promovidas pelos outros antipapas do Vaticano II. Francisco é um completo herege e um apóstata. 

n/d

O dogma católico define que um herege não é um membro da Igreja Católica. Logo, é infalível a conclusão de que Francisco não é um papa válido, mas sim um antipapa herético e não-católico.

(E, finalmente lembrando, que Francisco chamou o traidor Judas de pobrezinho e ainda declarou que a Teoria da Evolução de Darwin e o Big Bang são reais e não contradizem os ensinamentos cristãos…ver nos links no final da página)
Conferir as notas abaixo se desejar.

1  Sergio Rubin & Francesca Ambrogetti, Papa Francisco. Conversas com Jorge Bergoglio, 3ª Edição, Paulinas Editora, 2013, pág. 156
2  Jorge Bergoglio &  Abraham Skorka, Sobre o Céu e a Terra, 1ª Edição, Clube do Autor, 2013, pág. 180.

3  Jorge Bergoglio &  Abraham Skorka, Sobre o Céu e a Terra, pág. 48-49.
4  Jorge Bergoglio &  Abraham Skorka, Sobre o Céu e a Terra, pág. 208.
5  YouTube, “Cardenal Bergoglio recuerda a Victimas del Holocausto” 

9  YouTube, “Palabras del Papa Francisco sobre libro de Sergio Bergman” –http://www.youtube.com/watch?v=5qAXW5Bsmqc

10  YouTube, “Bergoglio en la AMIA firma el libro de visitas ilustres” –http://www.youtube.com/watch?v=yBcjoNnv1xc

15  YouTube, “Profanan la Catedral de Buenos Aires Primera Parte 12 11 12” – http://youtu.be/hOyLzrOSBug?t=10m47s

21  YouTube, “ Mensaje del Papa Francisco para San Cayetano 2013 ” – http://youtu.be/XwG8-7yHN60?t=3m57s

24  São Tomás de Aquino, Summa Theologiae, Pt. II, q. 12, art. 1, obj. 2.

28  Jorge Bergoglio &  Abraham Skorka, Sobre o Céu e a Terra, pág. 222.

31 Claudia Carlen, The Papal Encyclicals [As Encíclicas Papais], Raleigh: The Pierian Press, 1990, vol. 3 (1903-1939), pág. 317.

35  YouTube, “Papa Francisco, entonces Cardenal Jorge Bergoglio, en el 110º Aniversario de YMCA Argentina” –  https://www.youtube.com/watch?v=2O_5ForfDCo
36  YouTube, “Papa Francisco: sí al diálogo ecuménico e interreligioso” –http://www.youtube.com/watch?v=Lo_07FJhJi4

38  Decrees of the Ecumenical Councils [Decretos dos Concílios Ecuménicos] , Sheed & Ward and Georgetown University Press, 1990, vol. 1, pp. 550 ‐ 553; Denzinger 39 ‐ 40.
39  Jorge Bergoglio &  Abraham Skorka, Sobre o Céu e a Terra, pp. 29-30.
42  Jorge Bergoglio &  Abraham Skorka, Sobre o Céu e a Terra, pág. 94; Bergoglio, A. Skorka, Sur la Terre comme au Ciel, La famille, la foi, le rôle de l’Eglise au XXI e siècle Robert Laffont, 2013, pág. 101. [Tradução nossa]
43  Francesca Ambrogetti & Sergio Rubin , Papa Francisco. Conversas com Jorge Bergoglio, pág. 166.
44  Francesca Ambrogetti & Sergio Rubin , Papa Francisco. Conversas com Jorge Bergoglio, pág. 102.
45  Francesca Ambrogetti & Sergio Rubin , Papa Francisco. Conversas com Jorge Bergoglio, pág. 107.
47  Jorge Bergoglio &  Abraham Skorka, Sobre o Céu e a Terra, pág. 130.
48  Francesca Ambrogetti & Sergio Rubin , Papa Francisco. Conversas com Jorge Bergoglio, pág. 50.
49  Francesca Ambrogetti & Sergio Rubin , Papa Francisco. Conversas com Jorge Bergoglio, pág. 89.
50  Francesca Ambrogetti & Sergio Rubin , Papa Francisco. Conversas com Jorge Bergoglio, pág. 95.
51  Denzinger, El Magisterio de la Iglesia, Editorial Herder, 1963, no. 2214.
52  Francesca Ambrogetti & Sergio Rubin , Papa Francisco. Conversas com Jorge Bergoglio, pp. 100-101.
53  Jorge Bergoglio &  Abraham Skorka, Sobre o Céu e a Terra, pp. 116-117.
54  Francesca Ambrogetti & Sergio Rubin , Papa Francisco. Conversas com Jorge Bergoglio, pág. 117.
56  YouTube, “C5N MURIÓ NÉSTOR KIRCHNER: MISA DE BERGOGLIO” –http://www.youtube.com/watch?v=DjY7V3zHvLs
58  Jorge Bergoglio &  Abraham Skorka, Sobre o Céu e a Terra, pág. 127.
60  Jorge Bergoglio &  Abraham Skorka, Sobre o Céu e a Terra, pág. 78.
68  Jorge Bergoglio &  Abraham Skorka, Sobre o Céu e a Terra, pág. 205.
70  The Papal Encyclicals , vol. 3 (1903-1939), pág. 317.
71  YouTube, “MISA DE NIÑOS 2011 – 2.wmv” –http://www.youtube.com/watch?v=RwS9umpEkvs
72  Jorge Bergoglio &  Abraham Skorka, Sobre o Céu e a Terra, pág. 103.
================================

DIZ NA SAGRADA ESCRITURA:

No que diz respeito à vinda de nosso Senhor Jesus Cristo e nossa reunião com ele, rogamo-vos, irmãos, não vos deixeis facilmente perturbar o espírito e alarmar-vos, nem por alguma pretensa revelação nem por palavra ou carta tidas como procedentes de nós e que vos afirmassem estar iminente o dia do Senhor.

Ninguém de modo algum vos engane. Porque primeiro deve vir a apostasia, e deve manifestar-se o homem da iniqüidade, o filho da perdição, o adversário, aquele que se levanta contra tudo o que é divino e sagrado, a ponto de tomar lugar no templo de Deus, e apresentar-se como se fosse Deus.

Não vos lembrais de que vos dizia estas coisas, quando estava ainda convosco?
Agora, sabeis perfeitamente que algo o detém, de modo que ele só se manifestará a seu tempo.

Porque o mistério da iniqüidade já está em ação, apenas esperando o desaparecimento daquele que o detém.

Então o tal ímpio se manifestará. Mas o Senhor Jesus o destruirá com o sopro de sua boca e o aniquilará com o resplendor da sua vinda.

A manifestação do ímpio será acompanhada, graças ao poder de Satanás, de toda a sorte de portentos, sinais e prodígios enganadores. Ele usará de todas as seduções do mal com aqueles que se perdem, por não terem cultivado o amor à verdade que os teria podido salvar.

Por isso, Deus lhes enviará um poder que os enganará e os induzirá a acreditar no erro.
Desse modo, serão julgados e condenados todos os que não deram crédito à verdade, mas consentiram no mal. Nós, porém, sentimo-nos na obrigação de incessantemente dar graças a Deus a respeito de vós, irmãos queridos de Deus, porque desde o princípio vos escolheu Deus para vos dar a salvação, pela santificação do Espírito e pela fé na verdade. E pelo anúncio do nosso Evangelho vos chamou para tomardes parte na glória de nosso Senhor Jesus Cristo. Assim, pois, irmãos, ficai firmes e conservai os ensinamentos que de nós aprendestes, seja por palavras, seja por carta nossa.

Nosso Senhor Jesus Cristo e Deus, nosso Pai, que nos amou e nos deu consolação eterna e boa esperança pela sua graça, consolem os vossos corações e os confirmem para toda boa obra e palavra!”

 (II Tessalonicenses, 2)

http://homemculto.com/

3 comentários:

  1. A paz do Senhor, irmão!
    Eu estou tão chocada que não consigo formular um comentário...
    Sendo o Falso Profeta essa aberração, esse monstro, que engana as nações, imagina o quão pior não será o Anticristo.
    Esse homem, se é que se pode chamar esse filho do diabo de homem, é de dar enjoos.
    Estou chocada. Antes já estava com algumas das declarações que tinha visto, mas agora... Nem sei o que dizer.
    ...
    Só uma coisa, vamos nos unir, e clamar à Deus por santificação e avivamento espiritual. Urgente!!!
    Que Deus te guie.
    A paz do Senhor.

    ResponderExcluir
  2. ainda existe católico que acredita na "igreja infalível" ou que temos que nos converter ao catolicismo para ser salvo? Misericórdia Senhor, Bíblia neles.

    ResponderExcluir
  3. Esse papa é um filho de Belial

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...