Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Thalles Roberto diz que Valdemiro é uma fonte de milagres, pega o carnêzinho da Mundial e decepciona mais uma vez

Por Antognoni Misael


Recentemente o cantor Thalles Roberto infelizmente deu mais uma demonstração de que não tem compromisso nenhum com o Evangelho de Cristo, e sim com consigo mesmo.

Abaixo, você verá um vídeo em que o cantor gospel concede entrevista a um programa da Igreja Mundial do Poder de Deus, diretamente da Cidade Mundial dos sonhos de Deus onde fala um pouco sobre sua mudança de vida, sobre o Apóstolo Valdemiro e sobre as campanhas de milagres da IMPD.
Nojento, Tcham!
Particularmente já havia fortes indícios de que o Thalleco não tinha muita coisa na caixola. Culpa de quem eu não sei. Mas, se falta alguma na vida desse rapaz, ou é uma genuína conversão ao EVANGELHO ou um bom discipulado.


Todos nós sabemos que o Valdemiro é um dos maiores pilantras da fé desta nação. Pois é, para o Thalles, não. No vídeo abaixo, a partir do segundo minuto, quando ele tinha a oportunidade de fazer diferença ele sai melando tudo. 


Eu sou fanzasso como pessoa” - disse Thalles em relação ao Apóstolo Valdemiro.

“Reconheço o Ministério dele como um ministério de Deus” - disse Thalles em relação ao Apóstolo Valdemiro.

“Eu reconheço o ministério dele como uma fonte de milagre” - disse Thalles em relação ao Apóstolo Valdemiro.

“E eu to levando meu carnezinho porque (...)pra fazer uma moralzinha ... porque eu sei como que Deus usa a vida dele, eu vejo, eu sinto” - disse Thalles em relação ao Apóstolo Valdemiro.

Depois ele pega os “carnêzinhos” e diz: eu “tenho certeza que isso aqui é milagre na minha vida”!

Bem, diante do exposto...basta né?! Já deu o que tinha de dar.

Arte de Chocar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...