Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 30 de novembro de 2014

Ecumenismo, caminho que conduz ao inferno!

 
"E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele" (Apocalipse 12:9).
Ecumenismo é mais um golpe hábil, que Satanás procura dar na humanidade, UNIR todas as religiões sob o comando do anticristo, e colocar multidões no inferno. Satanás debilitou as nações, fez estremecer a terra, fez tremer os reinos.
 "Os que te virem te contemplarão, considerar-te-ão; e dirão: É este o varão que fazia estremecer a terra, e que fazia tremer os reinos?" (Isaías 14:16). Leia 14:11-15; 2ª Tessalonicenses 2:4-8.
E agora, Satanás busca unir o seu sistema religioso idólatra com a Igreja de Jesus Cristo. Isto jamais ocorrerá.

Quando fores convidado:

"(14) Não vos prendais a jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas? (15) E que concórdia há entre Cristo e Belial? Ou que parte tem o fiel com o infiel? (16) E que consenso tem o templo de Deus com os ídolos? Porque sois o templo do Deus vivente, como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo." (2ª Coríntios 6:14-16). Leia Isaías 55:7-8; Apocalipse 14:6-7.
Uma igreja mundial:
 Satanás conseguirá, unir-se-ão ao seu sistema idólatra as igrejas apóstatas e destituídas de visão celestial, como já começou. Um cristianismo falso tornar-se-á o principal instrumento do anticristo, e Satanás conseguirá formar uma igreja mundial. Esse cristianismo falso sob o controle do anticristo, com a boca falará de Jesus Cristo, mas cujo senhor será o falso cristo.

Unir ao ecumenismo é unir com a religião das Cruzadas, da intolerância religiosa, da idolatria, da inquisição, das abominações, da mentira, das trevas, enfim; do diabo, do inferno.

A grande Babilônia::
Satanás sempre teve a sua igreja (Apocalipse, capítulos 17 e 18).

 Prostituição corresponde à adoração dos ídolos, às orações e louvores a eles dirigidas.

Embriagada do sangue dos santos e do sangue das testemunhas de Jesus. "O derramamento de sangue da inquisição foi o quadro mais INFAME e BRUTAL de toda história universal".

Os governos são chamados de reis. Essa igreja exerce autoridade sobre eles.

O diabo, o anticristo, a besta instrumento de atuação do diabo e cabeça dessa igreja,

"...a mãe das Prostituições e abominações da terra." (Apocalipse 17:5).
"Porque todas as nações beberam do vinho da ira da sua prostituição." (Apocalipse 18:3).
A recomendação Bíbliba é:
"Sai dela povo meu para que não sejas participantes dos seus pecados, e não incorras nas suas pregas. Porque já os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou das iniqüidades dela. Tornai-lhe a dar como ela vos tem dado, retribuí-lhe em dobro conforme as suas obras; no cálice em que vos deu de beber dai-lhe a ela em dobro." (Apocalipse 18:4-6). Leia 14:8-11; 18:20; 19:2 e 20.
JESUS, o Rei dos reis está voltando. Amém.

Prof. Deli Rodrigues do Prado
Copiado de http://www.arespostafiel.hpg.ig.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...