Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Sinagoga de satanás: Igreja Católica abre discussão para aceitar gays

Igreja Católica abre discussão para aceitar gays

Igreja Católica abre discussão para aceitar gays. Nesta segunda-feira, 13, o Concílio extraordinário de bispos pediu que a Igreja Católica passe a aceitar gays como parte de fieis.

Um documento elaborado por 200 representantes da entidade, indagou se o catolicismo pode aceitar os gays e reconhecer aspectos positivos de casais do mesmo sexo. “Os homossexuais têm dons e qualidades para oferecer à comunidade cristã: somos capazes de acolher essas pessoas, garantindo-as um espaço suficiente em nossas comunidades?”, é o que indaga.

Durante o encontro, Francisco já havia chegado a mencionar sobre as novas propostas das famílias e cogitou uma possível aceitação das “diferenças”. Segundo o texto, é imprescindível que a Igreja Católica integre os homossexuais formando um “espaço fraternal”. O documento elaborado é base para a segunda semana de reunião dos representantes. Ainda de acordo com o documento, os católicos de todo o mundo devem rever seus valores de aceitação. Essa é a primeira vez que a Igreja Católica cogita a possibilidade de aceitar relacionamentos entre pessoas do mesmo sexo.

Segundo John Thavis, jornalista e escritor americano especialista em assuntos ligados ao Vaticano, a discussão sobre assunto já abre diversos precedentes para a agregação e aceitação de homossexuais na igreja. “O documento reflete claramente o desejo do Papa Francisco de adotar uma aproximação mais misericordiosa aos temas da família e do casamento”, declarou.

O texto não assinala nenhuma mudança na condenação da igreja aos atos homossexuais ou em sua oposição ao casamento gay, mas usa uma linguagem menos condenatória e mais compassiva.

A gestão do Papa Francisco é conhecida pela compaixão e aceitação. Em 2013, Francisco declarou que não era capaz de julgar a vida das pessoas. “Se uma pessoa é gay e procura Deus e tem boa vontade, quem sou eu para julgar“, disse.

Fonte: Amigo De Cristo

2 comentários:

  1. Bem..... Desconfio quem seja o Falso Profeta!!! A famosa prostituta é ninguém mais que a Igreja Católica!!!
    E o Anticristo????
    Despertai povo de Deus!!! Arrependam-se de seus pecados e se santifiquem!!! Jesus está voltando!!!
    Parem de se preocupar com as coisas da vida e busquem aprender a obedecer à Deus!!! Parem de buscar bênção e servirem Mamon e aprendam SÓ com Jesus a obedecerem à Deus!!!
    Vejo um monte de gente mostrando e comentando as atitudes dos falsos profetas, dos falsos pastores, mas vejo poucos pregando e PRATICANDO a santidade!!!
    Não adianta conhecermos o mal e não nos desviarmos do mal!!!!
    Santificai-vos, povo de Deus!!!
    Se Jesus lhe mostrou a verdade, é a partir de você que Ele quer mostrar transformação.
    Não adianta conhecer a verdade e ficar batendo boca na Internet, xingando, ofendendo os outros.
    Praticai a Palavra! Imitai Jesus, nosso Mestre; assim mostrarás ao mundo quem é o seu Senhor!!!
    É a partir de nós que Jesus quer se revelar!!!
    Mas como isso será possível se não abandonarmos firmemente TODO O PECADO?!?!?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Ludimila!
      Veja mais este absurdo:

      http://oseias46a.blogspot.com.br/2014/06/a-igreja-catolica-esta-condenando-as.html

      Excluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...