Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Silas Malafaia faz o último alerta antes das eleições

O pastor Silas Malafaia gravou o último vídeo antes das eleições onde ele faz um alerta para que o povo brasileiro não reeleja a candidata do PT Dilma Rousseff.

O religioso relembrou que a atual presidente do Brasil propôs diálogo com os terroristas do Estado Islâmico, grupo de muçulmanos jihadistas que estão matando cristãos e outras minorias religiosas no Iraque e na Síria.

“Esses caras do Estado Islâmico, eles empregam as mesmas táticas dos nazistas: a crueldade e a maldade. Se alguém acha que tem que ter diálogo com esses bandidos, talvez se tivesse na época de Hitler também iria querer diálogo com ele”, afirmou o pastor.

Malafaia citou a Constituição no Artigo 4º onde diz que a nação repudia o terrorismo e o racismo. “Como a presidente da nossa nação, num país onde 90% é cristãos, vem propor diálogo com os assassinos de nossos irmãos. É pra você pensar muito bem em quem você vai votar”.

Outro assunto comentado pelo religioso foi o caso do mensalão, quando a cúpula do PT foi acusada, julgada e condenada pelo Supremo Tribunal Federal (STF) e agora o caso da Petrobras.

O pastor assembleiano também numerou o apoio do PT ao movimento gay que quer ensinar o homossexualismo nas escolas, acabar com o Dia das Mães e Dia dos Pais, além de desconstruir a “heteronormatividade”, uma tentativa de destruir a família tradicional formada por um homem e uma mulher.

“Escutem cristãos e povo evangélico, Lula e Dilma deram mais de 30 milhões de reais para as ONGs dos ativistas gays”, citou Malafaia que por conta de seu posicionamento político tem enfrentado uma perseguição por parte de órgãos federais.

O evangélico está ciente que no final das eleições responderá por processos por conta das denúncias que ele tem feito contra o PT, usando não apenas as redes sociais como também o seu site e o programa de TV para alertar aos eleitores brasileiros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...