Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Estado Islâmico: “vamos conquistar Roma, quebrar suas cruzes, escravizar suas mulheres com a permissão de Alá”


 

O Estado Islâmico apelou aos seus milicianos e seguidores para matar “de qualquer forma” cidadãos norte-americanos, europeus e dos países que apoiam a coalizão militar contra o Iraque e a Síria, e advertiu que estas nações  pagarão um 'alto preço' pelo o ataque. 

(EP / InfoCatólica) 'Atacar soldados e as tropas dos tawaghit (aqueles que excedem os limites fixados por Alá). Atacar seus policiais, agentes de segurança e inteligência e seus agentes traidores; afirmou Abu Muhammad al Adnani, porta-voz do Estado islâmico em um comunicado publicado on-line e transmitido no jornal digital” The Long War Journal.

“Se  pode matar um infiel americano ou europeu, especialmente vingativo e francêses sujos, ou um australiano, um canadense ou qualquer infiel que promova a guerra infiel, incluindo aqueles cidadãos que aderiram à coalizão contra o Estado Islâmico, mais uma vez confiar em Alá e matá-los de qualquer forma que se possa fazer”, sublinhou.


Roma será conquistada vamos quebrar suas cruzes, escravizar suas mulheres com a permissão de Alá, o Altíssimo”, assegurou.


http://romadesempre.blogspot.com.br/?m=1

Não importa se é a Igreja Católica e seus erros doutrinários grosseiros, é a priori , um ataque ao Cristianismo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...