Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

BOMBA: New York Times exige igualdade para pedófilos

Leis anti-pedofilia difíceis da América são injustos para os pedófilos, e em certo sentido "pedophobic", de acordo com um-ed op publicada pelos editores do New York Times '

Editor de Margo Kaplan, professor de empreendedorismo lei assistente na Universidade de Rutgers, e um ex- advogado da American Civil Liberties Union, começa o artigo intitulado "Pedofilia: Um Transtorno, não é um crime" por escrito:
"Pense na sua primeira paixão de infância. Talvez fosse um colega ou um amigo ao lado. Provavelmente, na escola e na vida adulta, suas afeições continuou a se concentrar em outros em seu grupo de idade aproximada. 

Mas imagine se não o fizessem. 

Segundo algumas estimativas, 1 por cento da população masculina continua, muito depois da puberdade, para encontrar-se atraído por crianças pré-púberes. Essas pessoas estão vivendo com a pedofilia, uma atração sexual para pré-púberes que constitui muitas vezes uma doença mental ".Kaplan continuou expressando como pedófilos o sistema está falhando e que os pedófilos nascem assim:
"Parte desse fracasso decorre do equívoco de que a pedofilia é o mesmo que abuso sexual infantil", disse Kaplan 

"Um segundo equívoco é que a pedofilia é uma escolha. Uma pesquisa recente, embora muitas vezes limitada a criminosos sexuais - por causa do estigma da pedofilia - sugere que o distúrbio pode ter origens neurológicas. Pedofilia poderia resultar de uma falha no cérebro para identificar quais os estímulos ambientais devem provocar uma resposta sexual. "Kaplan diz que a lei penal deve ser alterado para que os pedófilos são apenas estigmatizados ou negado empregos se os licenciados em Direito concordam que eles representam uma "ameaça direta" para as crianças. 

Kaplan está tentando fazer uma carreira jurídica na regulação da expansão "diversidade sexual" , em vez de áreas de prática de rotina e menor status, tais como responsabilidade civil, sucessões, crime ou copyrights. Ela está focada em "limitações legais sobre decisões íntimas, particularmente o uso do direito penal nas áreas da saúde e da sexualidade", de acordo com a sua página web. 

Quais são seus pensamentos? Comente abaixo.

FONTE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...