Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Acredite se puder: Testemunhas Testificam: Papa Francisco estuprou e matou criança; Documentos do Vaticano selados expõem seus rituais satânicos




No mês passado eu estava relatando que o Papa Francisco, os jesuítas e da Igreja da Inglaterra será processado por tráfico de crianças e genocídio. A Rainha da Inglaterra já foi considerado culpado por um julgamento anterior.

Aqui está como o julgamento se desenrola:

Este artigo foi baseado em entrevista exclusiva de hoje com Kevin Annett do Tribunal Internacional para Crimes da Igreja e do Estado em matéria de litígios desta semana na lei Tribunal de Justiça de Bruxelas comum.1

Cinco juízes e 27 membros do júri de seis países, incluindo os EUA, considerados provas em mais de 50.000 desaparecidos canadianos, americanos, argentinos e crianças europeias que eram suspeitos vítimas de um culto sacrificial infantil internacional conhecido como o Círculo Nona.

Duas mulheres adolescentes afirmaram que o papa Francis estuprada-los durante a sua participação em sacrifícios de crianças. Oito testemunhas confirmaram as alegações segundo as provas apresentadas esta semana em uma lei Tribunal de Justiça de Bruxelas comum.

O nono círculo satânicos rituais de sacrifício criança foi dito para ter lugar durante as molas de 2009 e 2010 na Holanda rural e Bélgica.

Papa Francis também foi um agressor em ritos satânicos sacrifício de crianças, enquanto agindo como um sacerdote argentino e Bispo de acordo com registros obtidos a partir dos arquivos do Vaticano.

Um proeminente funcionário do Vaticano e ex-funcionário do Vaticano Curia obteve os documentos selados para uso pelo tribunal. Esta não foi a primeira vez que as atividades satânicas eram suspeitos de estar no Vaticano de acordo com esta notícia ABC. ( 2)

Outra testemunha foi definido para testemunhar que eles estavam presentes durante as reuniões Papa Francis com a junta militar durante a Guerra Suja 1970 do argentino. De acordo com a testemunha, o Papa Francis ajudou as crianças de trânsito de prisioneiros políticos em falta em um anel internacional exploração infantil dirigido por um escritório no Vaticano.

Evidências de um documento católico Ordem Jesuíta chamado de "Privilege Magistral" foi apresentado em tribunal pelo Procurador-Geral. O registro datado 25 de dezembro de 1967 foi dito para mostrar que cada novo Papa foi obrigado a participar no nono círculo satânico sacrifícios rituais de crianças recém-nascidas , incluindo a beber seu sangue.
"Os documentos dos arquivos secretos do Vaticano apresentados ao tribunal indicam claramente que, durante séculos, os jesuítas tinham um plano premeditado para assassinar ritualmente recém-nascidos sequestrados e depois consumir o seu sangue", disse o procurador-chefe disse aos cinco juízes internacionais e 27 membros do júri.

"O plano nasceu de uma noção distorcida de obter força espiritual da alma do inocente assegurando assim a estabilidade, a política do papado em Roma. Esses atos não são apenas genocida mas sistêmica e institucionalizada na natureza. Desde pelo menos 1773, eles aparecem ter sido realizada pela Igreja Católica Romana, os jesuítas e todos os Papas ".
Duas testemunhas afirmaram que as crianças estavam em sacrifícios de crianças com o ex-Papa Joseph Ratzinger. Desde pelo menos 1962 Ratzinger participou de sacrifícios de crianças como um membro dos Cavaleiros das Trevas de acordo com os registros do Vaticano apresentados no tribunal. Ratzinger foi assistente de um SS Capelão no campo de concentração alemão Ravensbruck durante a Segunda Guerra Mundial.

As crianças para serem mortos foram fornecidos a partir de prisioneiros no campo de extermínio. Os nazistas Waffen SS Divisão Cavaleiros das Trevas foi estabelecida por Hitler em 1933 e abraçou antigas crenças pagãs ocultas no sacrifício humano.

Sobrevivente holandês abuso terapeuta-ritual Toos Nijenhuis testemunhou de seu testemunho de sacrifício de crianças neste vídeo:


"Os sobreviventes desses rituais descrevem recém-nascidos sendo cortado em pedaços sobre altares de pedra e seus restos consumidos pelos participantes", disse o procurador-chefe. "Durante a década de 1960 o sobrevivente testemunhas foram forçados a estuprar e mutilar outras crianças e, em seguida, cortar suas gargantas com cerimonial punhais ".
De acordo com testemunhas Pope Francis, ex-Papa Joseph Ratzinger, o jesuíta Superior Geral Adolfo Pachon e arcebispo anglicano de Canterbury Justin Welby eram participantes do nono círculo satânico sacrifício de crianças cult estupro e assassinato de crianças.

As evidências também pode conectar-se a cerimônias de culto UK High Court Judge Justiça Fulford, os membros da família real britânica, incluindo o príncipe Phillip, Holandês Cardeal Alfrink, rainha holandesa Wilhemina, sua família e consorte rei Hendrick, Royals belgas e Bilderberger fundador príncipe Bernhard.

A documentação da Canada Gazette Edição No. 232 de 26 de dezembro de 1942, Ottawa também foi apresentado ao tribunal. Evidentemente, e, infelizmente, o governo canadense e Gabinete do Conselho, em Londres concedida aos membros da realeza holandesa, com exceção de qualquer jurisdição penal, civil e militar.O que faria esses líderes globais isentar de justiça?

O Procurador-Geral apresentou supostas ligações entre os britânicos, famílias reais holandeses e belgas para desaparecimentos de crianças Mohawk na Igreja de Brantford Ontário escola residencial indiano da Inglaterra do Canadá. Em 2008, um túmulo de massa criança foi descoberta na Escola Mohawk. Uma escavação ITCCS por arqueólogos foi encerrado quando restos de uma criança pequena foi descoberto.

Desde sepulturas em massa, em seguida, mais de 30 crianças ( 3 ) foram localizados em escolas residenciais indígenas em todo o Canadá ( 4) . As Igrejas Católica e Anglicana, Igreja Unida do Canadá, o governo canadense e coroa da Inglaterra se recusaram ITCCS 'repetidos pedidos de escavação das sepulturas em massa.
"Esta semana evidência conclusiva foi apresentado que a Igreja Católica está a cometer crimes em curso contra as crianças", disse o procurador-chefe afirmou. "A Igreja Católica é a maior empresa do mundo e parece estar em conluio com os governos, a polícia e os tribunais em todo o mundo."
O nono círculo satânico sacrifício de crianças culto foi dito para operar em catedrais católicas romanas em Montreal, Nova York, Roma e Londres de acordo com a prova apresentada em tribunal.

Testemunhas afirmaram sacrifícios de crianças teve lugar no castelo de Carnarvon no País de Gales, um reservadas francês Chateau ea católica canadense e escolas residenciais indianas anglicanos em Kamloops, British Columbia e Brantford. O nono círculo satânico sacrifício de crianças culto foi acreditado para usar bosques da floresta de propriedade privada em os EUA, Canadá, França e Holanda.

Ontem os cinco magistrados internacionais suspensa tribunal por duas semanas e pensou em continuar em sessões fechadas. Tribunal fechado desta semana foi realizada em um local não revelado, devido à notificação de que o Vaticano tinha lançado um jesuíta "esquadrão de ataque" para interromper processo.

Por Judy Byington: examinador

FONTE:

É óbvio que esse tipo de informação pode se tratar de "hoax", mas é interessante tomar conhecimento dessas coisas a cerca deste homem de uma cristandade dúbia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...