Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Michele Obama vai anunciar que é transexual? 'Será um passo gigante para a comunidade LGBT'

A primeira-'dama' fará um anúncio sincero na edição do próximo mês da revista 'OUT'; A capa do que Michelle Obama também vai ilustrar.

Durante uma entrevista com a NBC, Michelle relutantemente abriu o jogo sobre a peça, dizendo: "Eu não posso entrar em detalhes, mas este será um passo gigante para a comunidade LGBT. Vai transformar as perspectivas das pessoas em todo o mundo, principalmente onde os direitos dos indivíduos transgêneros que estão em causa. "

Proclamações de Michelle Obama ter deixado muitos especulando que a bomba poderia ser.

Imediatamente depois de ser empossado no cargo, o senhor ea senhora Obama tem enfrentado acusações de quetrazer a sua sexualidade em questão . Considerando-se o contexto em que Michelle planeja fazer seu próximo anúncio, que facilmente se presta à crença de que ela vai estar saindo como uma mulher transexual.




Várias fontes diferentes postularam que Michelle Obama na verdade, nasceu homem. estudos aprofundados de estrutura do corpo de Michelle, e as comparações com physique mostra várias discrepâncias da fêmea média que fornecem argumentos convincentes para o gênero masculino de Michelle Obama . Consultas que envolvem essas especulações desenfreadas têm sido amplamente evitada pelo presidente ea primeira-dama, bem como funcionários da Casa Branca. No entanto, os rumores continuam a persistir.

Vários ativistas de gênero trans notáveis ​​manifestaram o seu apoio ao tomarem conhecimento de transmissão iminente de Michelle Obama. Erza Lightfoot, que é o editor de cabeça para o corredor longo Los Angeles publicação 'Transgender Times, tinha o seguinte para adicionar quando foi informado da declaração de Michelle. "Isso seria uma revelação inovador. Para ter o primeiro abertamente trans-sexo primeira-dama? Este é apenas o que a comunidade trans deve revolucionar a maneira em que os indivíduos trans-gênero são percebidas pelo público em geral ".

Ela terminou com: "Nós pensávamos que tinha sido agraciado com a primeira família presidencial americana Africano; É emocionante pensar que poderíamos estar à beira de nossa nação testemunhando um americano Africano, Trans e unidade parental gay no Salão Oval. Há uma série de questões em nosso país hoje, mas tendo como uma primeira família progressista não é um deles. "

Via: http://nationalreport.net/michelle-obama-claims-upcoming-interview-will-shock-world-2/
Leitura relacionada:

Será? Site "Before it's News" afirma ter prova irrefutável de que Michelle Obama é um transsexual!


Joan Rivers diz que Barack Obama é gay e que Michelle é transexual

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...