Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

7 sinais de que você não deve postar NADA no Facebook


Antes de postar um vídeo ou um meme foto no Facebook, Instagram, Twitter, etc Pergunte-se se ele atende a um destes critérios: evitar falhas graves e arrependimentos salvar.
  
É a evidência de um crime cometido

Ultimamente surgem mais e mais absurdas histórias sobre criminosos que descobriram involuntariamente para se tornar um selfie com um dispositivo roubado ou a cena do crime.

Além disso, você deve sempre ter em mente que iPhones são conectados ao serviço iCloud, que já demonstrou a sua vulnerabilidade após o caso de íntimos fotos de celebridades que vazaram massa online.

É um discurso de ódio

Com cada comentário ódio sem sentido, seus amigos do Facebook vai bloquerán você mais e mais, escreve " The Daily Dot ' .

Contém informações sensíveis é melhor comunicada por pessoa

Estes são exemplos de informações que funcionam bem em linha: graduado, comprometido, casado, deu à luz, foi de férias, tenho um novo emprego (desde que o seu chefe atual já sabe), comprou uma casa.

Enquanto isso, os eventos não devem anunciar em redes sociais são a morte súbita, um conhecido que vai para a reabilitação, os detalhes de seu divórcio em andamento, uma crítica mordaz da escola do seu filho. Comentários sobre estas questões são quase sempre inadequadas em um ambiente público.

Ele está pedindo inapropriado "like"

Melhor para evitar dar a impressão de que você está explorando uma tragédia para conseguir atenção e cliques. Lembre-se da importância da vida humana, sem dúvida, prevalece sobre a oportunidade de ganhar mais " Gosto "e vistas nas redes sociais.

Trata-se de alguém que não gostaria de publicá-lo

Algumas pessoas na vizinhança não pode compartilhar sua atitude despreocupada sobre a privacidade pessoal, por isso sempre pergunte-se se você consentisse em ser rotulado em que você está postando.

Ela pode causar sua demissão ou impedi-lo de conseguir um emprego

Os empregadores também estão no Facebook e é justo ou não, consideram momentos pouco atraentes, como o álcool ou drogas no momento da tomada de decisões de contratação. Além disso, se você é um professor, você pode querer ficar longe da mídia social: os alunos inevitavelmente usar a informação contra você.

É intencionalmente controversa ou estúpido

Tudo o que um adolescente seria engraçado não seria uma boa escolha para publicar em redes sociais. Isso lhe dá uma chance de olhar com carinho erros cometidos no passado em vez de publicamente pedir desculpas para eles.


FONTE: 
http://actualidad.rt.com/sociedad/view/141099-senales-publicacion-facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...