Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Um Pastor em Gana afirma que o canibalismo é a causa do surto de Ebola

Un 'profeta' en Ghana afirma que el canibalismo es la causa del ébola

O "profeta" Adarkwa Opambour Ebenezer Yiadom, líder de uma igreja em Ashanti, a região mais populosa de Gana, diz que Deus revelou que a epidemia mortal é o resultado de canibalismo.

Opambour, pastor do Centro de Adoração Ebenezer Milagre em Gana, disse aos que se reuniram em uma de suas missas dominicais que Deus tinha revelado a ele que o vírus é real, mas sua origem não é carne de animais selvagens, como colocado por especialistas.

De acordo com o pastor, Deus também lhe disse que eles tinham para comer cadáveres para não morrer de fome e de que o vírus Ebola surgiu durante a guerra civil na Guiné muitas pessoas que fugiram para a floresta por causa da guerra, relata portal de notícias local Gana Showbiz .

O líder religioso Africano instou as pessoas se reuniram em uma das suas massas a ter medo de "carne de caça" e comer o que quisessem. Ele também alertou que os trabalhadores de saúde iria parar "desinformar" o público sobre o vírus seja arruinar o negócio de caça.

Entre outras própria figura "revelações" que os seres humanos são as únicas espécies animais que fede a morrer, indicando nossa carne imprópria para consumo.

Phonte: RT Sepa Mas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...