Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 31 de agosto de 2014

“Curtir não é ajudar”: campanha Cristã estimula todas às pessoas a saírem do Facebook


“Curtir não é ajudar” é o título de uma campanha publicitária de certo modo chocante, criada pela agência Publicis Singapore. Elaborada para a Crisis Relief de Cingapura (CRS), uma organização cristã de ajuda humanitária formada apenas por voluntários.

          As imagens escolhidas são reais e chocantes. Elas mostram três catástrofes, uma enchente, uma guerra e um terremoto. Basicamente, mostra várias pessoas com os polegares para cima, que imitam o ícone do botão “Curtir” do Facebook [Like, em inglês].


Embora seja uma ideia simples, é ousada. Afinal, postagens virtuais conseguem obter uma quantidade cada vez maior de pessoas clicando nos botões de compartilhar ou curtir, mas que não fazem diferença alguma na vida real. Sabemos que até mesmo um bilhão de clicadas no “Curtir” do Facebook não consegue ajudar as pessoas que enfrentam problemas sérios em suas vidas cotidianas.

"Facebook - vazio, vago, viciante, mundano,
 local onde nunca habitará o Espírito Santo"

          Mesmo que muitos insistam, o Facebook nunca irá doar dinheiro algum para as pessoas que aparecem em fotos na rede social. Eventualmente alguém pode ganhar algum prêmio sorteado por ferramentas de sorteio ao clicar no botão azul, mas não vai resolver a pobreza, a falta de moradia, as crises econômica e cultural que são resultantes de guerras e desastres naturais.

 
          Em pouco tempo a campanha chamou atenção fora dos meios cristãos, e acabou premiada como uma das campanhas mais poderosas e comoventes do ano, conquistando um “Leão de Ouro” na categoria Imprensa no recente Festival de Publicidade de Cannes. Com informações de Bored Panda e Crisis Relief.

"Jesus Cristo Nunca Teria Facebook, e nem nós temos. Saia desse vício

 e trabalhe para Deus da maneira correta e agradável aos olhos do Senhor"


Leitura relacionada:


Facebook uma ferramenta de satanás!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...