Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Cientistas: "Os reatores de Fukushima são uma ameaça eterna para a humanidade"

© REUTERS RT
Os reatores nucleares japoneses na usina de Fukushima são uma ameaça constante para a humanidade. Eles são tão perigosos que as pessoas ainda trabalhando no contratações centrais máfia japonesa, diz o Prêmio Nobel da Paz em 1985.

De acordo com Helen Caldicott, médico e ativista nuclear, os três núcleos derretido Fukushima planta, cada um pesando 100 toneladas, são tão radioativo que ninguém pode se aproximar deles, mesmo os robôs, pois eles derretem o ato. "E ninguém virá. Poluição continuar por centenas de anos", disse Caldicott RIA Novosti citou as melhores físicos hoje.

Surpreendentemente, a operadora de Fukushima, TEPCO, é avaliar ninguém, diz o especialista, nem a Rússia ou a Ucrânia, que viveu o desastre de Chernobyl, nem com a Bechtel, que opera 150 usinas nucleares em EUA. De acordo com Caldicott, TEPCO "quer poupar dinheiro, mesmo o papel usado de abrigos", enquanto aqueles que realizam trabalhos diferentes nas instalações do centro são contratados pela máfia japonesa, a "yakuza".

O vencedor do Prêmio Nobel da Paz afirma que o mundo está testemunhando um desastre absoluto: entre 300 e 400 toneladas de água radioativa são despejados diariamente no Pacífico. Isso vem acontecendo há mais de três anos atrás.

TEPCO admitiu, no período compreendido entre maio de 2011 e agosto 2013 ter derramado substâncias para o Oceano Pacífico, representando um total de 20 bilhões de dólares "becquerel" césio 137, 10 bilhões "becquerel" estrôncio 90 e 40 bilhões de "becquerel" trítio.

Em 2011, um terremoto de magnitude 9,0 e subsequente tsunami danificou gravemente a central nuclear. O desastre deixou mais de 18.000 mortos ou desaparecidos e provocou sérios danos, com cerca de 380 mil edifícios foram destruídos.

FONTE: http://translate.googleusercontent.com/translate_c?depth=1&hl=pt-BR&prev=/search%3Fq%3DRT%2BACTUALIDAD%26es_sm%3D93&rurl=translate.google.com.br&sl=es&u=http://actualidad.rt.com/actualidad/view/138151-japon-fukushima-yakuza-amenaza-eterna&usg=ALkJrhj9XH_UzjUaX_cYf3HJF_LtujnPnw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...