Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 12 de julho de 2014

O anticristianismo da ''Rede Globo de Televisão''


O anticristianismo da rede globo de televisão a cada dia que passa, fica mais claro que não é mas novidade para o povo cristão conhecedor da verdade, mas sim um fato e uma agenda que se cumpre através da agenda globalista imoral, que propaga preceitos anticristãos em suas programações e principalmente em suas novelas. 
Eu estive analisando uma novela da globo, essa que passa no momento, e vi o quão estão empenhados em destruir a família tradicional que é alicerçada nos preceitos cristãos.
Alguns exemplos se tornam claros, e nós povo cristão, estamos a cada dia mais ligados na agenda que a elite vem cumprindo, propagando seu intento anticristão aqui no brasil com muita força assim como é em qualquer outro país.

Uma coisa que tem me chamado a atenção, é a naturalidade com que as coisas tem sido passadas nas novelas globais, uma delas é a grande apologia a homossexualidade destruindo assim, um preceito cristão sagrado, aliás, um preceito da criação de DEUS desde o inicio da humanidade como podemos ver em Gêneses.

E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.
E Deus os abençoou, e Deus lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos, e enchei a terra, e sujeitai-a; e dominai sobre os peixes do mar e sobre as aves dos céus, e sobre todo o animal que se move sobre a terra. (Gênesis 1:27-28)

Essa lei da criação, a elite globalista illuminati, vem tentando destruir com o passar dos tempos, aonde a liberalidade e a promiscuidade tem tomado o lugar da ordem e da descendia.
A Rede Globo de televisão tem passado por cima das leis morais de DEUS se tornando assim uma emissora televisiva anticristã e sodômica. Vemos o que a palavra diz a respeito do homem e da mulher;

Por isso deixará o homem seu pai e sua mãe, e se unirá a sua mulher; e serão dois numa carne. (Efésios 5:31)

Mas hoje tá tudo liberado não é verdade? Ou não? A Rede Globo pode tudo não é verdade? Ou não? Bom, ela tem cumprido uma agenda anticristã, e está fazendo apologia ao gayzismo, negando assim a JESUS CRISTO e aos preceitos de DEUS desde a criação. Outro fato interessante, é que não há comprovação cientifica, que comprove esse ''gene'' gay por tanto ninguém nasce com ''esse comportamento'' haja vista que não existe cientificamente nada que comprove esse comportamento por parte destas pessoas. Levo em consideração que o DEUS, JESUS CRISTO, abomina e condena essa prática abominável mediante aos seus olhos santos e sua emaculada presença, como podemos ver na passagem a seguir;

Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis;
Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;Estando cheios de toda a iniqüidade, fornicação, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
Os quais, conhecendo o juízo de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem. (Romanos 1:20-32)

Bom irmãos, até aqui mostrei alguns pontos claros em relação a homossexualidade, agora vou abordar outros pontos que sempre tenho visto nessas novelas e já se tornou normal aos olhos da sociedade, que é o divórcio. 

Um exemplo, eram três amigos, dois homens e uma mulher, um desses amigos iria se casar com essa mulher, e o que iria se casar com essa mulher tenta matar seu outro amigo e abandona a noiva no altar, o amigo que quase foi assassinado, então logo casa com a mulher que foi abandonada no altar pelo suposto assassino, lembrando que eram três amigos. Então o que tentou assassinar o amigo, agora vai se casar com a filha dele e da mulher que ele abandonou no altar. 

Logo vemos um jogo de fornicação e prostituição sendo mostrado na maior naturalidade, e o espanto dessa novela não acaba por ai. Outro exemplo ''horrendo'' é de uma mulher que era casada normalmente e tinha um filho, logo essa mulher conheceu ''outra mulher'' se apaixonou por essa mulher, e o que aconteceu? 

Ela abandonou seu marido para formar par com outra mulher, ou seja, ela abandonou seu marido, juntou-se com essa mulher, e seu filho que é uma criança, frequenta e sabe que a mãe namora outra mulher. Olha que situação promiscua e adultera que essa novela Global vem propagando, e não para por ai, o pai que foi abandonado logo se juntou com outra mulher, e dormem como se tudo isso fosse a coisa mais natural e normal do mundo, não se importando com a santidade de DEUS fazendo assim o que bem entendem ''passando uma imagem mentirosa para a sociedade'' de que ''DEUS aprova esse tipo de coisa completamente, iníqua e ímpia.''

Beijos gays, traições, fornicações e todas estas e outras coisas, fazem parte do cardápio das novelas globais atuais, e que não são polêmicas, mas sim, demonstram o contexto social em que vivemos, promiscuo, adultero, leviano, mal, soberbo, homens ''anticristãos'' que tem propagado o satanismo e o espiritismo. 

Essas e outras coisas eu tenho analisado, e faço questão de postar aqui para que as pessoas vejam bem, que tipo de programação tem assistido, haja vista que essas emissoras, são grandes propagadoras da ''imoralidade'' que obviamente provém do ''anticristianismo.''
''DEUS não coabita com obras infrutuosas das trevas, obras essas más, e provenientes de satanás''

Por Cezar S D S Scholze
O CORREIO DE DEUS 

Um comentário:

  1. ´´O SENHOR É O MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ.``


    >>>AMÉM<<<

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...