Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

terça-feira, 29 de julho de 2014

Nota sobre a economia do terror na palestina e a diplomacia pró-terror do PT


Já informei em outro artigo acerca do imenso fluxo de recursos humanitários enviados a Gaza e que são , obviamente, desviados para o uso militar e o benefício dos líderes do Hamas. 

Os dados são oficiais da ( AQUI )  Global Humanitarian Assistence.  Confira e pondere por si mesmo. Um desproporção absurda quando se compara a dimensão dos verdadeiros problemas de Gaza e as necessidades de outros povos em dificuldade. Cada  palestino de Gaza recebe, apenas por vias oficiais, em media, 124X mais dinheiro por habitante do que a média dos habitantes de outros países entre os vinte  MAIORES recipientes de recursos humanitários de agencias oficiais. Ou seja, outras  populações enfrentando epidemias, guerras de grande proporção e massacres!

Tudo isto sem contar os recursos, em muitíssimo maior monta, que trafegam pela rede de financiamento da Jihad, coletados em mesquitas de radicais -não todas, obviamente- e de países hostis a Israel e milionários árabes financiadores do terrorismo internacional por via dos petrodólares. 

Crianças muçulmanas desde cedo aprendendo a doar para
a morte em nome de um falso deus
A ponta do consumo
Além dos investimentos dos líderes do Hamas em sua própria fortuna, na coluna das despesas de governo o Hamas divide o seu orçamento em armas. foguetes, pagamento de mártires e na construção de tuneis destinados  ao contrabando de armas e a ataques furtivos dentro do território de Israel.

Cada túnel clandestino do Hamas consome em média 250 carretas longas  de material de construção. Com estes recursos poderiam ser construídas: 86 casas, 7 mesquitas, 6 escolas e 19 centros médicos.

São 3 milhões de dólares por túnel. 

Até o momento, as forças de defesa de Israel já encontraram e destruíram 30 destes túneis. Seriam 90 milhões de dólares que o Hamas poderia usar em benefício de seu povo, mas investe em morte.

A diferença entre um exercito e um bando de terroristas esquerdistas sanguinários: O exercito diz a população para se proteger. Os terroristas dizem a população para oferecer cobertura.


A diplomacia do PT

Não me admira que um governo esquerdista como o do PT apóie o Hamas e a sua economia da morte. O PT tem políticas parecidas no Brasil. Mente para a população e financia a Copa do Mundo mais cara da história em um país com uma população ansiando por saúde, educação e segurança. 

Palestinos que odeiam o Hamas e a ex-terrorista Dilma

Há muito palestino inocente que odeia o Hamas. No vídeo a seguir, podemos assistir o depoimento de alguns, bem como, saber mais sobre a espoliação  dos recursos destinados ao bem estar do povo para movimentar uma máquina de guerra que mata palestinos inocentes, mas tem o pendor de agradar à ex-terrorista Dilma Housseff que, hoje me dia, não pega mais em armas, mas gosta de elogiar e financiar terroristas e déspotas mundo afora com o dinheiro dos trabalhadores brasileiros.

Foguetes do Hamas desviados por ação sobrenatural?

Algumas pessoas tem discutido sobre uma eventual ação sobrenatural no desvio dos foguetes do Hamas. A especulação se iniciou com uma alegada declaração de um terrorista do Hamas que disse que o Deus de Israel desviava os mísseis destinados a matar israelenses. Eu não duvidaria jamais de uma intervenção divina neste processo, ou em qualquer outro processo. Contudo, seguindo a prudência de quem não ousaria jamais perscrutar, especular ou julgar os atos de Deus, contenho-me em afirmar que vejo claramente a provisão do bom Deus na obtenção dos recursos científicos e econômicos que permitiram a criação do sistema de defesa anti-mísseis usado em Israel, pois sem este sistema espetacular e os recursos e treinamento dados à população israelense para o seu abrigo durante os ataques de mísseis do Hamas, a tal desproporcionaidade nas baixas entre os dois grupos em guerra seria menor. 

Contudo, o que mais contribui para as mortes no lado dos palestinos são os próprios palestinos que elegeram por meios democráticos um governo que dá pouco valor a vida de seu próprio povo e usa crianças como escudos humanos. E, neste ponto, vejo sim  e, não tenho a menor dúvida da existência de um fator sobrenatural nesta atitude desprezível do povo palestino. Não da parte de Deus, naturalmente, mas da ação do príncipe das trevas, soberano nas vidas do Hamas e de  quem  os elegeu para o seu próprio governo.

E ainda sobre mísseis desviados, as Forças de Defesa de Israel acabam de informar (12:00 PM-28/07/2014) que foguetes disparados pelo Hamas contra alvos em Israel terminaram por atingir hospital na faixa de Gaza, matando civis palestinos. Vão culpar Israel por isto?



Israel, estamos com vocês SEMPRE, ainda que o governo insensato do meu país não esteja. 

A hora de liquidar esta fatura é agora!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...