Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 21 de junho de 2014

Pedofilia: Uma ingerência satânica!

Irineu Siqueira Neto

Acredito amigo leitor que assim como eu, você também sente uma mistura de asco, ódio, raiva e revolta ao ficar sabendo de mais um caso de pedofilia! 

Tenha ele ocorrido no Brasil ou no mundo, não importa onde for que uma tragédia dessa ocorra o sentimento é sempre o mesmo!

Nos últimos tempos uma coisa me chamou a atenção, veja, você percebeu que de alguns anos pra cá aumentou exponencialmente as ocorrências desse mal?

Será que aumentou o numero desses psicopatas em nosso meio, ou com a melhora da interatividade e também nos meios de comunicação gerou maior visibilidade e assim ficamos sabendo desses casos que já aconteciam e só o que ampliou foi a divulgação? Não penso que seja o caso.  

Considere que estamos vivendo o fim dos tempos e a iniquidade irá aumentar nesse período, e não consigo pensar em nenhuma perversidade maior do que a pedofilia e o aborto.


Também acredito que o numero desses malucos aumentou devido a uma forte propaganda satânica em desenhos que permearam nossa infância e a deles.


O maior de todos propagandistas dessa pratica sem duvida é a Disney, e nem vou falar sobre ela, quero mostrar um vídeo que muito me chamou a atenção da Hanna-Barbera, assista:

Qual seria a real intenção dos produtores desse desenho? A sodomia é flagrante, e também o toque do adulto no pênis do menino.

A mensagem subliminar é uma das mais poderosas armas do marketing, elas são mensagens que afetam o nosso subconsciente, e isso tem um apelo devastador sobre as crianças que estão desenvolvendo seus intelectos e esses comunicados ganham força na idade adulta.

Sabendo disso a grande elite mundial se utiliza de ardis como esse para corromper as futuras gerações, ou seja a nossa que é a futura geração desse desenho, devido a um bombardeio como esse de informações sexuais pervertidas e ilícitas.

E tudo é parte de um grande plano, eu diria o plano central se satanás, de corromper a humanidade através do sexo, pois isso começou lá atras na queima dos sutiãs passou pela liberação sexual, depois começou as relações homossexuais, onde chegamos ao ponto de o terceiro sexo estar instituído na sociedade contemporânea. 

Hoje já existem "igrejas" discutindo se a pedofilia seria uma opção sexual assim com o homossexualismo. Maranata!! 

Outro grande exemplo de mensagem subliminar pedófila é um filme de grande sucesso nos anos 80 "Os goonies" de Stevem Spilberg, em determinado ponto do filme, a turma de amigos, todos crianças, quebram a estátua da mãe de um deles, adivinhe qual a parte quebrada, tinha que ser o pênis?
   


Ao tentar colar de volta de volta o pênis da estátua os meninos ficam ali manipulando o membro pra lá e pra cá,  segurando pra cola secar e por fim colam do lado errado e pênis fica pra cima e a estátua termina como se excitada, por toda aquele manuseio efetuado por crianças! 

E as pessoas não ligam alegando que tudo seja uma mera coincidência, será? Quantas vezes já ouvi a falar sobre este filme que estou vendo coisas.

Até tu, He-mam?
Hollywood e todas as suas sucursais compõem um império satânico que agem com uma espantosa precisão para acabar com todos os valores morais do ser humano, e o diabo ao atacar as crianças, ele tenta anular a formação de novos líderes Cristãos. 

Para que no futuro se crie pessoas deformadas moralmente, hedonistas a todo custo, onde fazer o que tu queres é tudo da lei! 

No Brasil não é diferente, o canal Bandeirantes colocou no ar um programa criado por satã chamado "conversa de gente grande", é um absurdo o que fizeram, colocaram o ator porno Alexandre Frota para conversar com as crianças, e eles falaram sobre sexo!!

Seria estrume a composição da massa encefálica dos pais dessas crianças?

E o desenhista Mauricio de Souza, por que colocou uma mulher nua em uma de suas revistas?


Para finalizarmos, vamos orar irmãos, precisamos nos unir nesse luta sobrenatural contra as forças espirituais da maldade, pois a nossa luta não é contra carne e sangue e sim contra os principados e potestades, e nada melhor para o diabo que não saibamos das suas astutas ciladas como essa do incentivo à pedofilia inserida de forma subliminar entre os desenhos infantis. 

E de forma alguma quero esgotar o assunto pois o que mais temos são desenhos criados nas entranhas de satanás e empurrados em nas crianças debaixo de seu teto , pois o diabo não precisa sequestrar as crianças ele as esta destruindo dentro de seus lares através dessa ferramenta maligna!

Divulgue este artigo por favor!

MARANATA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...