Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

terça-feira, 10 de junho de 2014

Deus me deu uma visão sobre a Lei da Palmada


Pr. Salomão Carvalho

Pelo amanhecer de quinta-feira, 5 de maio de 2014, eu tive um sonho. Confesso que somente fui entendê-lo mais à tarde, após ler os textos de aprovação da Lei da Palmada!

A visão que Deus me deu foi assim:

Era noite no sonho e eu estava numa casa lendo livros e conversando com amigos coisas importantes. Após umas horas, me despedi (alguns deles não conhecia), e desci escadas num corredor meio escuro. Saí na calçada e vi um carro estacionado com marginais o riscando no capô. Eu pensei até que fosse meu carro, mas logo vi que era de outra pessoa. Achei que o meu estivesse estacionado atrás deste. Andei um pouco e não vi meu carro detrás do riscado. E eu perguntei a mim mesmo: Cadê meus filhos? Estavam no carro e roubaram! “E agora?” gritei, não pelo carro, mas pelos meus filhos. Meu carro é blindado, como o roubaram? Meu coração quase saía pela boca de medo e preocupação! Voltei até o corredor de onde saí e gritei pelo meu pai! Pai! Mas não tive auxílio!


Mão chifrada, símbolo da igreja de satanás!

Acordei atordoado e fui orar de madrugada. Pela manhã, conversei com meus filhos e alertei-os de algum perigo.

Mas eu não sabia ainda da aprovação da Lei da Palmada. Fui saber somente à tarde.

Então, “juntei as pecinhas” do que Deus está querendo me dizer: a aprovação da Lei da Palmada não foi um atentando apenas contra os meus filhos, mas contra todos os filhos dos cristãos do Brasil!

A interpretação

E eu estava conversando coisas importantes e deixei meus filhos no carro achando que estavam seguros por causa da blindagem — mas não estavam. Ora, a igreja está preocupada com outras coisas, até importantes, e não deram o devido valor à Lei da Palmada, pois achavam que a família cristã estava blindada e que nada iria lhes acontecer.

Aliás, Julio Severo mencionou isto em sua publicação, dizendo que, não obstante um norma de aborto ter sido revogada por causa da pressão dos cristãos, “outro sofrimento planejado não teve tal atenção,” se referindo à Lei da Palmada. Leia a importante matéria aqui.

Os marginais são os demônios responsáveis pela rebeldia e desobediência desta geração e estavam agindo pelas costas. No escuro. Estavam depredando outro carro. Agora, esses mesmos demônios são os que estão agindo através de esquerdistas do PT e sua base aliada.

Esses espíritos queriam a destruição da família e conseguiram. Amarraram os pais para não educar os próprios filhos que geraram e cuidam. É um absurdo. Os pais pagam todas as contas e são responsáveis pelos seus filhos e não podem educá-los de forma cristã, pois serão punidos.

O que mais me causa indignação é que foram os cristãos que colocaram esses esquerdistas endemoniados do PT e seus aliados no poder através do voto. E muitos cristãos foram levados por lideranças católicas e evangélicas, que tinham interesses apenas e que agora nem sequer apareceram para protestar contra o roubo dos filhos dos cristãos pelos espíritos de rebeldia.

Esses demônios querem nossos filhos se tornem marginais, drogados, homossexuais, ateus e vão para o inferno.

Eu fiquei triste porque estava querendo converter outras pessoas e perdi meus filhos para o diabo. E é verdade, pois muitos cristãos olharam para tantas coisas e acharam que a Lei da Palmada era sem importância.

Mas Deus me mostrou que a Lei da Palmada não é insignificante. É pior do que se pensa! Os demônios sabem disso e somente antes da Copa é que os esquerdistas endemoniados colocaram a “toque de caixa” em votação urgente.

Os cristãos entregaram seus filhos e o futuro deles aos demônios do PT e sua base aliada. Ficaram cegos pelo espírito de Jezabel em suas igrejas que votaram na Jezabel suprema, Dilma Rousseff, para fazer do Brasil a Jezabelândia, com filhos rebeldes, homossexuais, ateus e entregues ao inferno.

Não estou dizendo bobagem, não. Veja que os ministérios de Dilma são formados de maioria de mulheres, e muitas masculinizadas ou nitidamente lésbicas. Defendem as drogas, são ateias. Outras defendem bandidos. Trouxeram uma mulher que praticou pedofilia em um filme para ser madrinha da Lei da Palmada. Ora, o espírito de pedofilia é o espírito de Jezabel e esse espírito paira sobre o Brasil.

Os filhos dos cristãos que estavam escravizados à babá eletrônica pedófila agora foram entregues de vez, por meio dessa babá, a Satanás, que agradeceu e deu um “beijinho, beijinho! Tchau, tchau!” aos cristãos que votaram em demônios.

As prioridades do governo do PT são atentados aos valores morais da família!

Quero saber o que os líderes cristãos que pediram tantos votos dos crentes para fortalecer a esquerda maldita do PT irão fazer. Aliás, muitos desses líderes, se a situação piorar, vão lavar as mãos e se mudar para outro país, pois dinheiro não lhes falta. Eles encheram os bolsos dos dízimos e ofertas dos cristãos que ficarão aqui na Jezabelândia. E sem nenhuma autoridade sobre os filhos, fatalmente perdendo-os.

No sonho eu estava ficando cada vez mais desesperado e gritava ao meu pai, mas não tinha resposta. Ora, o meu pai é Deus. Deus não se responsabiliza pelos caminhos errados que os cristãos escolhem. As escrituras dizem: “Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará” (Gálatas 6:7).

Conclusão: os cristãos entregaram o Brasil nas mãos dos demônios e agora estão recebendo as conseqüências dos seus atos errados. Dilma traiu tanto quanto os cristãos que votaram nela. Não resta mais dúvidas de que, infelizmente, entregaram o Brasil à suprema Jezabel. 

Editado por Julio Severo do artigo “Deus me deu uma visãosobre a Lei da Palmada” do blog do Pr. Salomão Carvalho.

Leitura relacionada:

“Lei da Palmada” merece uma surra


Quem se nega a castigar seu filho
não o ama;
quem o ama não hesita em discipliná-lo. 


A insensatez está ligada
ao coração da criança,
mas a vara da disciplina
a livrará dela. 


Não evite disciplinar a criança;
se você a castigar com a vara,
ela não morrerá. Castigue-a, você mesmo, com a vara,
e assim a livrará da sepultura. 


A vara da correção dá sabedoria,
mas a criança entregue a si mesma
envergonha a sua mãe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...