Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 14 de junho de 2014

Cristão participa do que é do mundo? Neymar é maçom!



Bom pessoal, ontem escrevi um artigo referente ao que anda acontecendo no meio ''evangélico'' e que eu não poderia deixar de falar a ''verdade.''

Vou direto ao ponto, e vou trazer logo as questões irrefutáveis que a bíblia nos mostra, a respeito do mundo, se devemos ou não participar do que não edifica.

Ontem fui refutado, porém sem nenhum contexto bíblico que tivesse coerência a respeito, do que escrevi e por isso voltei aqui hoje para explicar da forma mais simples possível, porque os que tem entendimento, conseguiram captar a mensagem de ontem.

Nós vivemos no mundo, porém não devemos nos adequar ao mundo, porque somos peregrinos em terras estranhas, somos forasteiro com uma missão única, que é proclamar o evangelho da salvação, e dentro desse evangelho se é incluído, cruz, renúncia, arrependimento e amor.

Nós por sermos seres ''cristãos'' não devemos participar de coisas que o mundo cria e oferece, porque tudo engloba o antropocentrismo, que é o homem ao centro, e disso o corpo de CRISTO nada tira proveito, porque simplesmente não edifica em nada, apenas nos empobrece espiritualmente.

Muitos dizem que se converteram mas ainda estão presos, a coisas mundanas, porque as amam, como por exemplo o futebol. Sempre fui atacado por falar do futebol, que é um evento que atrai milhares de ''fanáticos'' que dão a vida por esse esporte, comprando ingressos caríssimos ao invés de ajudar o próximo que passa necessidades.

O mundo nos oferece diversas coisas, para nos entreter, coisas que entretêm as pessoas que não deveriam estar entretidas mas sim vigilantes a respeito da volta de CRISTO que está próxima.

A palavra nos diz:


Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor. 
(Mateus 24:42)

Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de vir. 
(Mateus 25:13)

Olhai, vigiai e orai; porque não sabeis quando chegará o tempo. 
(Marcos 13:33)

A palavra nos manda, ficarmos atentos, porque ninguém sabe o dia e nem a hora, e muitos são os evangélicos presos ao mundo que amam o mundo e se acham no direito de criticar quem prega a verdade. Eu desafio qualquer um a me refutar referente a este assunto, fique a vontade.

Bom, voltando ao assunto, vou citar o mesmo exemplo de ontem, a copa do mundo, e lembrando do contexto da volta de CRISTO. Você ''crente'' está no estádio, e naquela hora JESUS volta, e daí como será? Você estava vigiando? Você estava orando pela conversão do seu próximo? Não, você estava entretido na indústria do entretenimento que é o futebol.

Você estava ali na sua paixão desenfreada por aquele esporte ''iníquo'' aonde jogadores fazem pactos para jogar bem, que supostamente é o caso do Neymar dentre muitos outros jogadores, e você está ali compondo aquele esporte mundano, mentiroso e ilusório.

Aperto de mão maçônico: Neymar maçom!

Para quem não sabe esse é um cumprimento maçônico, vejam que o sistema está em todos os lugares, e a maioria das pessoas que você assiste na televisão, e que são famosas, supostamente tem uma certa ligação com o satanismo e a elite globalista! Não se iluda, futebol é obra satânica, ou melhor dizendo uma maquina de caça-níquel, fábrica de dinheiro.

Vou dizer uma coisa aqui que eu já havia dito a muito tempo, e que muita gente pensou melhor depois do que eu falei. Lembrem do que vou falar e guardem no coração de vocês para sempre.

Digo que, o entretenimento é a maior arma usada por satanás, para levar os crentes para o inferno, porque o entretenimento dispersa o crente, e faz com que o crente deixe de vigiar, perdendo assim tempo com coisas satânicas e supérfluas ao invés de ganhar tempo com coisas que edificam. 

O entretenimento tem levado milhares de pessoas ao inferno, porque elas no momento do entretenimento, estão entretidas com uma coisa mundana, e seu coração naquele momento está longe de DEUS. A indústria do entretenimento é fundada por satanás para manter os do mundo sob ''controle mental'' inclusive os ''crentes'' não fundamentados nas escrituras. 

Por isso a palavra diz:

"Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.
Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo.
E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre."
 (1 João 2:15-17)

Temos um exemplo maravilhoso de CRISTÃO que foi Paulo, e o mesmo nos alerta a cerca destas coisas com estas palavras:

Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm; todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas edificam. (1 Coríntios 10:23)

Nós Cristãos somos diferentes do mundo, nós não sentimos prazer das coisas do mundo, não compactuamos com obras infrutuosas das trevas, não somos do mundo, somos amigos de DEUS e sempre seremos, digo nós que guardamos a palavra fiel e verdadeira do ETERNO!

Se vós fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia. (João 15:19)

Você quer a inimizade de DEUS?

Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus. (Tiago 4:4)


Fiquem vigilantes, porque não sabeis o dia e nem a hora que há de vir o nosso SENHOR! 
Por isso ouçam o que O ESPÍRITO DIZ AS IGREJAS!


Pela Graça e Misericórdia De DEUS

Cezar S D S Scholze

O Correio De DEUS

16 comentários:

  1. Uma bençao seu Blog viu , infelizmente não vemos blog assim , Jesus esta voltando e muitas pessoas preoculoadas com o mundo :-/ isso é uma pena

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse blog, como disse Emanoela, infelizmente, vemos poouquissimos blog assim. Parabéns. Continue deixando Deus te usar. Essa sua materia me edificou, essa foi a confirmação que eu precisava, para deixar de uma vez de perder tempo com novelas, whatsapp e joguinhos.
    Me chamo Thays, comentei em anônimo porque nao soube conectar minha conta do google ;*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog, o que você disse é a pura verdade, torcedores de times matam os adversários em brigas por superioridade, por vitória de um time uque não vai dar nada pra eles. Estão cegos espiritualmente, e não vêem o que é errado diante de deus.

    ResponderExcluir
  4. "Não se iluda, futebol é obra satânica, ou melhor dizendo uma maquina de caça-níquel, fábrica de dinheiro." Que?????? Kkkk

    ResponderExcluir
  5. Vamos esclarecer algumas coisas. Sou evangelico. Mas sei o que é maçonaria. Primeiramente iluminati nao é a mesma coisa que maçonaria. sao ordem distintas. Além disso nenhuma das duas pregam o satanismo e sim um Deus comum á todos indiferente da religião. Se o senhor nao sabe a maçonaria tem como cunho aperfeiçoamento pessoal por meio da filatropia e virtudes (igualmente as igrejas).
    Precisamos sempre pensar antes de falar, porque quando falamos impulsivamente metemo-nos em apuros e criamos conflitos. Precisamos não ser apressados na discussão: "Não te apresses a litigar, pois, ao fim, o que farás, quando o teu próximo te puser em apuros?" (25:8)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o escritor irineu s neto nao sabe o que esta falando

      Excluir
    2. nao use o nome de Deus para falar asneiras, senhor inrineu s neto

      Excluir
    3. Anônimo apedeuta!
      A verdade de Deus é absoluta! "Quem tem ouvidos ouça o que o espírito diz às igrejas".
      A maçonaria tem o mesmo segmento do iluminismo que é: Liberdade, Igualdade, Fraternidade. Logo, possuem o mesmo propósito comum.
      Maçonaria é uma organização discreta e suas ações são RESERVADAS e interessam apenas AQUELES QUE PARTICIPAM DELA. Todos os maçons negam que a maçonaria adora a Lúcifer , muitos por nao saber do que se trata.
      Frase de ALBERT PIKE, um dos maiores maçons de todos os tempos: "A religião maçônica deve ser, por todos nós iniciados dos altos níveis. Mantida na pureza da doutrina Luciferiana" : "Sim, Lúcifer é deus..." : "E a verdadeira e pura religião filosófica é a crença em Lúcifer" . Bem aí já deu pra perceber que a Maçonaria é satanismo sim! Maçons praticam cultos luciferianos, praticam rituais de possessão.
      Os Templários confessaram a adoração de um ídolo barbudo, aparentemente uma cabeça, a quem chamavam de 'Baphomet'. Não é a toa que o piso maçônico representa polaridades opostas justamente como Baphomet e como a estrela de Davi, que na realidade é o selo de Salomão. A maçonaria nega a Deus e a Jesus porque está simbolizando a antiga aliança.
      Várias fontes satânicas informam a seus seguidores que os Cavaleiros Templários eram adoradores de Satanás. Como Albert Pike admite que a Maçonaria deriva dos Cavaleiros Templários, essa é um prova forte que a Maçonaria é Satânica em seu núcleo.

      Só digo mais uma coisa: As coisas boas são feitas a luz do dia, para que todos vejam. As coisas proibidas e satânicas são feitas à portas fechadas, na calada da noite, em segredo.

      Excluir
    4. Caro Anônimo.

      Teu comentário de 13 de setembro de 2015 13:32, em que você faz uma citação de uma frase de um senhor de nome Albert Pike, que você diz ser um dos maiores maçons de todos os tempos.


      Realmente, pelo que encontrei numa rápida pesquisa na net ele não escreveu nada além do compreensível para pessoas de nível intelectual médio.


      Para demonstrar o que digo, transcrevo umas frases a ele atribuídas, obtidas no site http://www.nunes3373.com/news/albert-pike,-ma%C3%A7onaria-e-satanismo-assumido/
      (…)O verdadeiro nome de Satã, dizem os cabalistas, é o de Yahveh invertido, pois Satã não é um deus negro, mas a negação de Deus(…)
      (…)Para os Iniciados, ele não é uma Pessoa, mas uma Força criada para o bem, mas que pode servir o mal. É o instrumento da Liberdade ou Livre Arbítrio(…)
      (…) o condutor da Luz, ou Substância Fosforescente, do qual os poetas fizeram o falso Lúcifer da lenda (…)
      "Lúcifer, o portador da Luz! Nome estranho e misterioso a dar ao Espírito das Trevas! Lúcifer, o Filho da Manhã! É ele que traz a Luz e que com seus esplendores intoleráveis, cega as almas frágeis, sensuais e mesquinhas? Não duvides!"
      [Albert Pike, Moral and Dogma of The Ancient and Accepted Scottish Rite of Freemasonry, pg 321, Décimo Nono Grau, Grande Pontífice; ênfase adicionada]


      Em virtude disso, pergunto: onde está o satanismo que os evangélicos dizem ter ele divulgado?

      Abraços. Frazão

      Excluir
  6. Que o G.A.D.U perdoe essas pessoas que falam sem conhecimento algum.
    T.'.F.'.A.'.

    ResponderExcluir
  7. Irmão Irineu Siqueira , parabéns pela atitude , santidade é santidade e ponto.

    ResponderExcluir
  8. Rapaz, o que foi criado pelos homens no mundo é do mundo isso e fato ! A corrupçao vai existir sempre, quem nunca fez um jogo para saber se teria sorte, mesmo que bingo na familia que jogue a primeira pedra!!!

    ResponderExcluir
  9. Cumprimento maçonico? Me poupe viu... Vá estudar e conhecer maçonaria pra não falar umas asneiras dessas... Meus IIr.: T.'.F.'.A.'., a G.'.D.'.G.'.A.'.D.'.U.'.

    ResponderExcluir
  10. Pura verdade, gostei desse blog!!
    Sobre o neymar: ele se diz ser cristão, mas na verdade ele é um maçom mesmo!! Ele agrada 2 senhores, e a eu sei que não podemos agradar 2 senhores ou VC agrada há um ou agrada a outro!!
    O pai do neymar se diz cristão, mas come as mulheres que o neymar leva no carro dele kkkkk
    Não estou julgando!! Eles podem fazer o que quiserem, mas não falem que são cristãos, porque na verdade não são!! Espero que eles se convertam de verdade.
    O que valeria ganhar o mundo todo e perder a salvação.

    ResponderExcluir
  11. Sou nutricionista esportivo, sou pai, trabalho com Futebol e não sou ladrão.
    Satanás é servo de Deus. Para Ele trabalha.
    Satanás não é do mau.
    Satanás, Lúcifer é Luz e para a Luz serve.
    A Bíblia e a Igreja em sí são maçônicas.
    Deus é maçom.
    A maçonaria é Deus.
    Vocês acreditam em muitas coisas. E sabem tão pouco.
    Se religião fosse verdade só existiria uma.
    Se existe mais de uma, todas são mentirosas.
    Maçonaria é Deus sem religião fixada.
    E Futebol é meu sustento.
    Não sou ladrão nem do mau.

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...