Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Chemtrails – Rastos Químicos – Uma Realidade!

Hoje, 01-06-2014, um Domingo cheio de Sol em que os Céus foram poupados de Chemtrails, os famosos rastos e nuvens químicas com aerosóis e metais pesados que a elite cabal tem usado nas pulverizações diárias com vários fins, adoecer as pessoas, enfraquecer o sistema imunitário, contaminar os lençóis freáticos da Terra, destruir a Agricultura pela manipulação do tempo, tapar o Sol para impedir a exposição da Humanidade e do Planeta Terra à Radiação Gâmica, Gama, proveniente do Sol e do Cinturão de Fótões de Alcyone, radiação essa responsável pelo processo de evolução e mutação genética que a Humanidade e o Planeta neste momento atravessam, tudo isto tem um único propósito: impedir o processo de Purificação e Ascensão Espiritual do Planeta e de todos os Seres-Vivos rumo a uma Nova Era de Luz!

scientific-observation-chemtrails

941243_371182312987634_1339840941_n

Os rastos químicos, chemtrails, todos podem facilmente observar e confirmar por observação directa, documentários, fotos, vídeos, análises laboratoriais, conferências nas próprias Nações Unidas a comprovar tudo isso, mas que mesmo assim, com tantas provas e factos indiscutíveis, muitos preferem tapar os olhos e fazer de conta que não é nada, ou que é normal, são os aviões, dizem os ignorantes! Pois são os aviões são, mas não são rastos de combustível, são mesmo substâncias químicas tóxicas e letais que têm sido pulverizadas na Atmosfera em todo o Planeta Terra desde há pelo menos 20 anos!
Como é possível ignorarem isto ano após ano?


E agora, eis o porquê de hoje a elite cabal ter poupado os Céus da Europa, eles andam com muito medo de serem identificados e condenados pela União Europeia! Uma União Europeia que eles anseiam destruir quando começaram com a Crise Financeira nos Estados Unidos com o objectivo de criar o Caos Planetário para implementarem uma Nova Ordem Mundial com Um Único Governo Mundial! ordo ad chaos, Order out of Chaos!

Lembram-se disto? Victoria Nuland (Assistant Secretary of State for European and Eurasian Affair), disse o seguinte numa conversa telefónica que foi interceptada pelos Serviços de informação Russos: “Que se foda a União Europeia”


Mas não conseguiram nem estão a conseguir conduzir o Mundo a uma Terceira Guerra Mundial, pois a missão de invasão e destruição da Síria e da Rússia falharam! Conseguiram destabilizar a Ucrânia com um golpe de estado por elementos clandestinos neo nazis, numa tentativa de controlar as fronteiras com a Rússia e enclausurá-la, numa evidente estratégia para provocar a Mãe Rússia a reagir negativamente de uma forma bélica, para que o Ocidente pudesse ter um pretexto de começar uma Guerra e assim chamarem os aliados para a festa numa nova Guerra Mundial! Mas também não conseguiram, porque Putin não é estúpido nem reaccionário e sabe perfeitamente que é isso que os Estados Unidos tanto desejam no Mundo: Caos total para depois reinarem após a destruição, tal como fizeram durante as 2 grandes guerras!

Quem financiou as grandes guerras? Quem beneficiou com a recuperação dos Países envolvidos nas Guerras Mundiais e todos os outros Países que sofreram com os efeitos colaterais? Foram os mesmos de sempre: Banqueiros zionistas, falsos Judeus, que fazem dinheiro do nada e do trabalho dos outros, zionistas que primeiro criam o problema com a destruição de Nações que são levadas a entrar em guerras que não querem mas que são provocadas a entrar, para depois as endividar com ajudas financeiras internacionais que têm a única função de destruir a Soberania desses Países com uma dívida que nunca vão conseguir pagar! E se conseguirem ou se aproximarem de conseguir, logo se engendra uma nova guerra para se voltar a endividar essas Nações e dessa dívidas continuar a reinar sobre elas!

Mas agora é que as coisas se complicaram para essa elite cabal que se alimenta da destruição e do mal alheio, porque a recente subida ao Poder de grupos políticos de Extrema Direita em toda a Europa vai proporcionar que os assuntos relacionados com os chemtrails / rastos químicos, sejam encarados com seriedade e de carácter urgente!

Em breve, todos aqueles que se têm dedicado a esta causa, expondo provas e perdendo tempo da sua vida a denunciar este grave caso de Genocídio executado no Planeta, em que transformam a Terra numa grande câmara de gás nazi, vão poder finalmente ter a sua recompensa e ver o seu trabalho a dar frutos!

«Les observations de retombées de ‘filaments aéroportés’ ne cessent de se multiplier en Europe et dans le monde entier», expliquait récemment Bernard Tailliez, docteur en chimie et directeur du laboratoire AnAlytikA. Les connaissances que ce laboratoire indépendant est parvenu à obtenir sur la composition des retombées de ces «chemtrails » sont alarmantes. Il est, en effet, désormais démontré que ces retombées de ‘filaments aéroportés’ transportent des perturbateurs endocriniens qui affectent inévitablement toute la surface du globe terrestre. Mais ceux que les «chemtrails» préoccupent ont tout de même une raison de se réjouir puisque, le 25 mars dernier, le comité des pétitions du Parlement européen a accepté la pétition des Skyguards demandant une enquête officielle sur les «épandages aériens clandestins» en Europe. 
[Source : Nexus France] – Paru dans l’Agenda Plus N° 258 de Juin 2014

"As observações dos efeitos da 'filamentos no ar' continuar a crescer na Europa e ao redor do mundo", explicou Bernard Tailliez recentemente, doutor em química e diretor do ANALYTIKA laboratório. Conhecimento que laboratório independente conseguiu entrar na composição dos benefícios desses "chemtrails" são alarmantes. É, de fato, agora demonstraram que esses efeitos de "filamentos no ar 'levar disruptores endócrinos que inevitavelmente afetam toda a superfície da terra. Mas aqueles que "chemtrails" estão preocupados ainda um motivo para se alegrar desde 25 de Março, a Comissão das Petições do Parlamento Europeu aceitou os Skyguards petição solicitando uma investigação formal sobre a "pulverização aérea ilegal" na Europa . 
[Fonte: Nexus França] - Publicado em Agenda Mais n º 258 de junho 2014





Fonte: http://www.agendaplus.be/index.php/be/publications/breve/autant-savoir/84556/chemtrails–bientot-une-euro-enquete-officielle-

Quanto à elite cabal, essa que quer adoecer e exterminar grande parte da população mundial, desejo-lhes 3 vezes mais aquilo que eles desejam para a Humanidade!

Antigamente eram bombas nucleares largadas como quem larga água, hoje são químicos mortíferos que adoecem as pessoas e as matam lentamente, porque quanto mais lento mais lucro ganham com as doenças e mortes! Matar de uma só vez não lhes dá prazer nem sequer lucro! Há que adoecer e lucrar com isso enquanto juntam o útil ao agradável, fazem 2 coisas numa só, adoecem e lucram com a doença, e a médio prazo matam essas pessoas cumprindo assim com a agenda 21 de redução populacional! Reduzem as populaçoes enquanto lucram com esse processo de Genocídio!



Leitura relacionada:

Avião pousa com Chemtrail ainda ligado!


Os chemtrails são para manipular seu DNA, matá-lo e deixá-lo louco - Anunnaki mostra


Chemtrails: a revelação de um informante?





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...