Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 31 de maio de 2014

Joe Biden incita cadetes da Força Aérea para criar a "Nova Ordem Mundial"


A referência a uma "Nova Ordem Mundial", ecoou como um objetivo similar estabelecido pelo presidente George W. Bush

Sob um sol escaldante, o vice-presidente Joe Biden desafiou os cadetes graduados da Academia da Força Aérea na quarta-feira para ajudar a criar uma "nova ordem mundial para o século 21."

Biden apelou a imagens do final da Segunda Guerra Mundial, parte de um esforço da Casa Branca para polir uma política externa que tem sido desafiada pela agressão russa e os problemas contínuos da África do Norte e do Afeganistão.

Falas de Biden:

"Eu acredito que nós e, principalmente, você tem uma oportunidade incrível para levar na formação de uma nova ordem mundial para o século XXI, de forma consistente com os interesses americanos e interesses comuns", disse o Vice-Pres. Biden para os 995 membros da classe de 2014, a Colorado Springs Gazette informou esta semana.

"Houve um enorme desejo de nossos avós e geração do meu pai para levar para casa a cada um dos 12 milhões de forças estacionadas na Europa e na Ásia, "disse ele. "Eles sabiam que tinham de estabelecer uma base para uma nova ordem mundial, uma Para que trouxe o maior período de paz sustentado e na Europa e Ásia. "

As observações do vice-presidente deverão gerar controvérsia entre os céticos que associados a frase " nova ordem mundial "com a teoria de que uma elite secreta de poder global está tramando um sistema de regra internacional para dominar o mundo.

De fato, Biden fez comentários semelhantes no ano passado e rapidamente chamou a atenção de anti-globalistas como resultado.

"A tarefa afirmativa diante de nós é o de criar uma nova ordem mundial, porque a ordem mundial está mudando de novo", disse Biden em uma conferência em Washington, DC em junho passado.

Na época, o site Infowars.com pulou em cima de observações do vice-presidente e disse Biden foi "acrescentando ainda uma outra entrada para uma já longa lista de se gabar globalista documentados de planos para um governo global de um mundo centralizado. "

De acordo com o The New American , Biden trouxe a noção de uma nova ordem mundial muito antes disso, no entanto. O site informou no ano passado que em 1992, Biden escreveu um artigo de opinião do Wall Street Journal, em que ele chamou de um " compromisso permanente de forças para uso do Conselho de Segurança "das Nações Unidas.

"Por que não dar vida a Carta das Nações Unidas?" perguntou Biden então.

Fontes: RT e http://www.anovaordemmundial.com/2014/05/joe-biden-incita-cadetes-da-forca-aerea-para-criai-a-nova-ordem-mundial.html

Leitura relacionada:


Ariovaldo Ramos, profeta da T.M.I, anuncia a nova ordem mundial!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...