Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Joana havelange: Copa do Mundo, o que tinha que ser roubado já foi


A Copa do Mundo no Brasil está muito longe de ser a Copa das copas como defende a presidente Dilma Rousseff. Muito pelo contrário, o Brasil passará vergonha diante do mundo que perplexo assistirá a roubalheira que foi instalada no país.

Para piorar a situação, a diretora do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo, Joana Havelange, neta de João Havelange e filha de Ricardo Teixeira, compartilhou em seu Instagran uma nota em que afirmava que o tinha para ser roubado na Copa já foi e que a hora é de apoiá-la.

Como é que é? Foi isso mesmo que li, pensei com os meus botões ao ler a coluna do Juca Kfouri no portal UOL. O que tinha que ser roubado já foi, por isso deixemos de lado o mimimi e apoiemos a safadeza?

Caro leitor, eu tenho nojo dessa pouca vergonha tupiniquim, sinto asco dos politicos que roubando o país tiram do povo melhores condições de vida.

Pois é, falta-me palavras diante tamanha sandice. Quanto a mim, como já disse anteriormente neste BLOG, (leia aqui) sigo firme em não torcer pela seleção brasileira nessa copa.

Ficou escandalizado? Me desculpe é isso mesmo que farei! Não torcerei pelo scratch brasileiro. Cansei dessa política de pão e circo! Quero um país digno, decente e comprometido com a ética, com a decência do seu povo.

É que penso, é o que digo.

Avante Azurra! Vai Holanda!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...