Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

segunda-feira, 26 de maio de 2014

E assim a elite cumpre sua agenda: Sandy sobre seu filho: ´Acho que ele vai ser gay. Tá meio andrógino´

sandy_gentili
Depois de promover o namoro de um casal gay em seu show, Sandy afirmou que não tem problemas com relação à orientação sexual do seu filho. “Não há problemas se meu filho for gay. Problema nenhum”, disse ela, que está grávida de quase oito meses, durante entrevista ao programa “The Noite”, de Danilo Gentili.

Ele deu para Sandy um porta-retratos com a provável aparência de seu filho, formada pela mistura do rosto da cantora com o do seu marido, Lucas Lima. Ao ver a imagem, Sandy entrou na brincadeira, riu bastante e disparou: “Acho que ele vai ser gay. Tá meio andrógino”.

A declaração vai na contramão de outras celebridades, que disseram que preferiam que seus filhos fossem heterossexuais, revoltando ativistas gays. Claudia Leitte, Joelma e Isabeli Fontana se posicionaram dessa forma. Outras, como Wanessa, são engajadas na defesa dos direitos dos homossexuais e sempre afirmam que não têm qualquer problema com relação à sexualidade dos filhos.

O nascimento do bebê da Sandy é previsto para o início de julho. Será o primeiro filho da cantora, que é casada com o músico Lucas Lima desde 2008.

Varela Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...