Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 24 de maio de 2014

Ariovaldo Ramos, aiatolá da Teologia Missão Integral, compara a Volta de JESUS à nova ordem mundial!!

"Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos;"
Mateus 25-41

Por Irineu Siqueira Neto

Meu irmão, minha irmã, e prezado leitor do Blog Oéias 4-6, a vocês, Graça e Paz da parte de DEUS Pai e do Senhor JESUS CRISTO!

Saiba, a Esquerda mundial é uma vertente política que assume nomenclaturas que deveriam ser proibidas em países civilizados, tais como comunismo, marxismo, bolivarianismo, petismo e o infame lulismo. Embora sejam todos termos sinônimos, o esquerdista tenta se distingui-los um do outro! 

Você meu irmão que acompanha o Blog Oséias 4-6 sabe de nosso posicionamento contra o satânico movimento esquerdista e todas as suas ramificações, sejam elas sociais, políticas, e principalmente religiosas. 
Máxime, quando esta vertente tende a nivelar o Cristianismo Genuíno com um Marxismo travestido de um teologia voltada para os pobres. 
A vista da verdade deveras manifesta pela história da humanidade, de que o marxismo não tira ninguém da miséria, ele empurra toda uma sociedade para ela!

A Esquerda pretende manter os pobres na pobreza, para a partir da constante miséria social, conservar seu papel de uma suposta relevância no mundo, validado por seu trabalho de assistencialismo, este, que só se faz necessário justamente por ser um regime politico fracassado, injusto e mendicante. 
É a manjada, embora malignamente eficaz, regra de três Iluminatti se fazendo presente.  
Esta regra consiste em:

1 Criam um problema; (no socialismo, a miséria)
2 Divulgam o problema (através dos meios de comunicação ou pesquisas manipuladas)
3 Apresentam a solução ( no primeiro momento você rejeitaria a solução, mas depois do problema criado e divulgado você acaba aprovando)

"O coração do sábio está à sua direita, mas o coração do tolo está à sua esquerda."
Eclesiastes 10-2

A solução esquerdista é produzir um deus-Estado, que absorve a fé do povo, já que se encontra destituído de posses essenciais(como um meio de transporte) pelo efeito de um Estado imenso que somente a Esquerda preza, prega e coloca em prática.

Toda a Esquerda prega a favor dos pobres, entretanto, não faz nenhum esforço para tirá-los da pobreza!
Inclusive todo o vigor esquerdista é direcionado para mante-los na penúria por toda a vida, e ainda por cima, acabar com a classe média de uma nação, ficando com uma imensa massa de miseráveis para manipular! 
Entenda, não se produz riqueza dividindo-a.

Ariovaldo Ramos, todo feliz com Hugo Chaves, aquele que amaldiçoou Israel (aqui)

"Porventura andarão dois juntos, se não estiverem de acordo?"
Amós 3-3

Veja o vídeo a seguir onde o ícone da esquerda brasileira, Lula, aplaude "filosofa" petista! Perceba que o povo-gado está em um estado tão agudo de letargia, de torpor, de uma inércia moral, uma verdadeira preguiça mental, onde não compreende que se o PT odeia a classe, esta é uma confissão de que vão manter todos na miséria, pois não existirá classe média no paraíso socialista que o PT almeja para a nação. 
Não se esqueça, o Lula ri e aplaude esta dantesca afirmação!

Confira:

Antes de prosseguirmos, e adentrarmos no tema do post, assista este vídeo, onde o reverendo Augustus Nicodemos Lopes debate a Teologia de Missão Integral:


Você conhece Julio Severo? 
Seus artigos estão sempre presentes aqui no Blog Oséias 4-6.

Ele é um Cristão ativista pró-família e ferrenho combatente do gayzismo e da legalização do aborto, o qual fez uma análise consciente e de uma lucidez descomunal a respeito deste vídeo, que você e pode conferir aqui:


-Universidade Mackenzie critica Teologia da Missão Integral?

Ariovaldo Ramos o profeta máximo da Teologia de Missão Integral no Brasil, que em um afã desesperado para reparar o dano causado a imagem da T.M.I e de seus defensores por causa do vídeo com o Augustus Nicodemos, escreveu uma "carta aberta" dissecando positivamente cada aspecto da T.M.I.
A carta em si possui um belo texto, constituído de um português rebuscado, com palavras que ilustram claramente que seu autor é um homem douto e de conhecimento Bíblico acima da média.

Embora como uma cavalo de Tróia, para com palavras açucaradas, precisas em cada ponto, se bem que em alguns momentos contraditoriamente confusas, tenta demonstrar que a essência da T.M.I seria o mesmo que o Senhor JESUS CRISTO tem ordenado, por intermédio da Escritura para que nós Cristãos, exerçamos de forma mais acertada o Evangelho.

Para Ariovaldo Ramos, este exercício deve ser através de uma atuante ação contínua de T.M.I em nossas condutas diárias como autênticos discípulos do REI dos reis! (Como?!)_

Assim, levando o Evangelho a toda criatura, desde que sua forma seja a T.M.I, mesmo que o conteúdo da T.M.I seja, grosso modo, tirar de DEUS a responsabilidade por cuidar dos pobres e necessitados, para que esse compromisso
 seja lançado nos ombros da Igreja marxista e do deus-Estado. 
Isto é o preceito mais antibíblico que uma seita possa afirmar! 

O Cristão, pobre ou rico, deve colocar o Reino de DEUS antes de todas as coisas, e as demais serão acrescentadas!

Vamos nos ater ao tema do post, e indicar onde no artigo/carta do Ari (assim carinhosamente chamado por seus pares) ele afirma de forma cabal, conclusiva e imperativa que, com a Volta de CRISTO, se dará o estabelecimento da nova ordem mundial, isso mesmo N.O.M!!!! Eu fiquei gelado quando li essa asseveração.

Vamos a ela, link da carta aberta:


-Sobre Teologia de Missão Integral, Pr. Ariovaldo Ramos escreve uma "Carta Aberta" ao programa Academia em Debate 

Agora vamos somente a parte que fez meu sangue gelar: 

...4- A proposição de Padilla se sustenta no declaração do Senhor Jesus, de que o Evangelho é do Reino (Mt 24.14; Lc 4.43), portanto, tendo como conteúdo as boas notícias da chegada de uma nova ordem mundial (Dn 2.44), manifesta pela Igreja, porém, só implantada na volta visível e triunfal do Cristo. 
Daí há pecado pessoal e pecado estrutural. E para ambos pecadores a Igreja propõe arrependimento. ... 


Perceba que a frase não esta fora de contexto, pois a 'carta aberta' foi redigida de forma tópica, os quais possui conteúdo independente das outras subdivisões. 

E eu afirmo de forma peremptória, que não existe contexto que possa justificar o uso deste termo maldito em um texto que se pretendia de teor Cristão!

As perguntas que ficam são:

-Um homem na posição do Ari, culto, líder renomado no meio Cristão, que dispensa apresentações, não sabe que o termo "Nova Ordem Mundial" se refere a um movimento satânico que tem por objetivo destruir o Cristianismo e confeccionar uma 
coletiva mentalidade suscetível e acolhedora para o anticristo? 

-Como pode algo tão nocivo para com a Igreja ser "manifesto" por ela mesma?

-Ou, mais absurdamente, ser manifesta com a Volta de CRISTO?


O termo utilizado foi de extrema infelicidade, e a T.M.I é uma corrente doutrinária que não se tem seu lugar no Cristianismo, por mais bem argumentada que seja por seus ditos profetas.

No mínimo, depois dessa, a oposição à esquerdista T.M.I, da qual faço parte, ficou ainda mais municiada para combate-la, vejo este como um dos mais categóricos tiros no pé dados por quem quis se defender!


Ou poderíamos considerar esta frase como uma revelação do Nosso Senhor com a intenção de estampar para Suas ovelhas quem são os falsos profetas?

Você decide!


3 comentários:

  1. Parabéns pelo texto! Enfim, um cristão lúcido!

    ResponderExcluir
  2. NÃO ENTENDO ,PORQUE ESSE POVO QUE ADORA O COMUNISMO, NÃO VAI MORAR EM CUBA OU NA COREIA COMUNISTA?
    ELES SÓ QUEREM É SABER DE PODER.
    A FILHA DE FEDEL MORA NOS ESTADOS UNIDOS .

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...