Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

terça-feira, 6 de maio de 2014

Aborto: Assassinato em som e imagem!


Irineu Siqueira Neto

  Existem momentos na vida que você pensa que já viu de tudo, até que chega um acontecimento e te mostra que você viu pouca coisa é um menino que não entende nada!


 Neste vídeo deprimente que compartilho com você meu leitor irmão, acontece uma das coisas mais aviltantes que já tive o desprazer de tomar conhecimento, uma assassina filme o próprio crime de aborto e o apresenta como se fosse algo de utilidade pública, vide a descrição do pequeno filme.


  Numa preparação como se fosse do nascimento de um filho, ela filma o próprio aborto/assassinato, para mostrar o quanto é "legal".
Assista:




Descrição, tradução Google:
Esta é a minha história. Esta é apenas a minha história. Não tenho a pretensão de que é nada mais nem nada menos. Eu não falo para todos sobre este assunto sensível e eu respeito as opiniões de todos, desde que não forçá-los para os outros.

Minha querida esperança é que alguém em algum lugar vai ver isso e que irá fornecer alguma orientação, força, apoio, ou qualquer outra coisa que precisa naquele momento. Eu quero dizer que a pessoa que você não está sozinho. Ter um aborto não faz de você uma pessoa má, uma mulher má, uma má mãe. Ter um aborto não o faz culpado. É simplesmente um passo em sua história reprodutiva. Você não está junto. Eu estou aqui para você. Estamos todos aqui para você.

POR FAVOR, COMPARTILHE ESTE VIDEO. Por favor, ajude-me a espalhar para todos os cantos da internet. 1 em cada 3 mulheres se tem ou teve um aborto em sua vida reprodutiva. Este vídeo é para todos nós.


  Esta coisa que você acabou de testemunhar deve ser mais uma das astutas ciladas do diabo elaborado e executada pelos seus asseclas, os illuminati.

  Pois na vídeo vemos uma jovem de boa aparência, meiga, em um momento tenso de sua vida e cheia de dúvidas em relação ao que irá fazer. Uma moça igual a tantas outras. Até que se decide em eliminar uma vida sumariamente, sem clemencia.


  Na descrição do texto ela começa com uma humildade comovente, afirmando que esta é somente a sua história, de uma vida simples, porém, existência esta que foi abalroada por um bebê indesejado, e por isso, ele tem que ser eliminado para que não atrapalhe ainda mais a vida dela, mãe desnaturada. 


  Em seguida ela tenta confortar as outras assassinas que pretendem fazer o mesmo alegando que esse ato criminoso não as faria uma pessoa má!!!! Estamos diante da maior inversão de valores da história das inversões de valores!




  Se ASSASSINAR friamente um neném inocente não é maldade, o que seria maldade então? Não consigo imaginar em uma crueldade maior que possa ser realizada por quem quer que seja!!

  São por essas e mais outras que acredito estarmos vivendo os tempos do Fim literalmente!


Leitura relacionada:

Aborto: Assassinato em prosa e verso.



Relatório da UNESCO promove aborto e narrativa de mesmo sexo




O FIM 
ESTA 
PRóXIMO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...