Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

terça-feira, 13 de maio de 2014

A farsa do aquecimento global e a verdadeira ameaça!


Enquanto a mídia nos diz que o aquecimento global é o mal da atualidade a verdade é que, a corrupção a falsificação de mercadorias, o desemprego e a má distribuição de rendas tem causado os verdadeiros danos, na realidade é que em um aspecto cíclico o clima do planeta Terra nunca mudou.  

Os verdadeiros perigos são armas EMP as quais nações como China e Rússia detém tecnologia, armas essas que seriam capaz de causar um apagão e matar 90% da população dos EUA, mas sobre isso a Imprensa não menciona, eles querem que pensemos que o dióxido de carbono, CO2, é o vilão quando na verdade o CO2 acelera o reflorestamento e aumenta a taxa de crescimento de vegetais em todo mundo.

Não acredite na mentira sobre o aquecimento, a divida externa, o desemprego esses sim são os verdadeiros vilões capazes de destruir um país. Os EUA por exemplo tem sofrido com a divida externa a qual vem crescendo em ritmos insustentáveis beirando atualmente 19 TRILHÕES de dólares! 

Os maiores economista já advertiram a Casa Branca que parece nāp se importar com uma crise nacional capaz de DESATIVAR todo sistema bancário. Eles também parecem ignorar o desastre em Fukushima, uma catástrofe nuclear que faz de Chernobyl um bebê. Ninguém ouve campanhas para proteger as Américas dessa ameaça, da nuvem tóxica que vem cobrindo a América do Norte e infestando a atmosfera com radioatividade.
Talvez o aquecimento global seja uma ameaça em 100 anos caso continuemos a queimar combustíveis fósseis, mas existem crises e maiores vulnerabilidades chamando nossa atenção no presente. Se espera que em 5 anos a Coreia do Norte seja capaz de lançar um mísseis capazes de tornar um paz a era pre-industrial, especialista estimam que somente 10% da população seja capaz de sobreviver à um ataque do tipo EMP, enquanto o poder for corrupto e dominar uma nação corrupta que não conhece a Deus, viveremos debaixo de novas doenças que requerem novos remédios, de novas promessas que ficaram para os novos políticos cumprirem, de novos projetos de ajuda à família que embora beneficie a alguns poucos não passam de meios para fins maquiavélicos. 

Temeremos as ameaças fictícias propostas por líderes imaginários compromissados apenas com os seus próprios bolsos. 


Como é feliz a nação cuja as leis espelham os preceitos do Senhor, o Brasil mais do que nunca precisa de acordar, antes que sejamos outra vez re-colonizados, explorados e o pior vendidos como escravos enganados e roubados.

Compre a verdade e não o que dizem por ai.
Por: Daniel Sodre
O CORREIO DE DEUS     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...