Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

terça-feira, 8 de abril de 2014

Os chemtrails são para manipular seu DNA, matá-lo e deixá-lo louco


(Texto Traduzido)

 O que eu vi na base secreta de Dulce Gray: 
Chemtrails manipulados com 
Nanotecnologia

Muitas pessoas acreditam que o HAARP e chemtrails são para modificação do tempo e para aquecer o planeta. Irritava berrinchemtrails se eles usam o oposto e você motejan de "disinformer". 

É verdade que você pode modificar o clima com iodeto de prata, por exemplo, e torná-lo chuva e neve, (China e Rússia torná-lo público), mas os chemtrails pode não ser para o aquecimento global, simplesmente porque você está resfriando a Terra a partir de 1998, como mostra o Gráfico NOAA e NASA. E o Deus Sol controla o clima, não o C02 ou chemtralnoia.

Existe uma nova teoria de chemtrails cumprir uma função secreta preparando para um show em poucas décadas os Illuminati, UFOs e satélites, criando uma bolha de antimatéria mundial alteram o DNA da Terra. Seria tudo uma conspiração pelos Anunnaki para preparar a chegada de Anu. 

Os links que Chemtrails na Terra e atmosfera criaria uma grade ou suporte sobre o qual a bolha artificial que criaria enorme caos e uma matriz com portais dimensionais satânico ser projetada. Depois do caos viria salvadores ou NOM UFO e uma nova terra seria estabelecido. Você não pode dar datas embaralhadas 2022 ou 2033 etc ... Rituais anos. Mas não acredito que todas as datas. 

A cinza e sequestros processo de hibridação seria preparar para o Grande Bolha. Portões dimensionais abriria e permanecem como zumbis e abduzidos geneticamente modificados ... Para o resto seria cada um por si.

Como meu nome é Lluis Carles Camps ninguém pode esconder que o mundo de hoje é um psicopatocracia Anunnaki. Quando os demônios e psicopatas regra, tudo é possível. Sua tecnologia não é humano e hologramos simulando chemtrails UFO aviões são vistos todos os dias ao redor do mundo.

Muitas outras teorias têm sempre o mesmo objetivo: psicopata Eugenia!


Chemtralnoia

No início, a questão parecia chemtrailnoia pura, mas eu tenho pesquisado e amarrando cordas. Como eu cheirava me Chemtrails ou "chemtrails" são, apenas não-mudar o clima, mas correspondem a um plano secreto de eugenia e controle da mente para espalhar vírus, bactérias e substâncias tóxicas, além de outros utilizados pelo Psicopatocracia que nos governa, como a fluoretação da água, o mercúrio na medicina e medicamentos recheios, aspartame em bebidas ou distribuir drogas, tabaco e álcool.

Recordamos representante para o máximo de mundo ciência e a ciência e verificação um conselheiro Robama John Holdren propõe reduzir envenenamento em massa da população. Também aconselhou o falecido e The Clone Subnormal Zparo Gorrone.

A NSA e MI6 para controlar tudo

O plano foi elaborado pela X Máfia e direcionar suas agências Anunnaki MI6, NSA, ONI (Office of Naval Intelligence), CIA e Mossad. Coordenar MI6 e NSA e chalao annunaki está dando as ordens, junto com outro casal de Illuminati, além de alguns membros da Rothchilds e Rockefellers. 

OMS ou Organização Matasanos Sicóptatas conhecer o plano e, como acontece com os sapateiros gripe semear alegremente masturbar ele e peseteras corruptos ONGs, como WWF e Greenpeace, espalhe-o com os seus slogans de sustentabilidade e eugenia.

O borrogemátrix ouviu muitas vezes que somos muitos e poluem muito e aquecem o planeta, assim matar alguns bilhões poderia fazer, isso é o que está no subconsciente. 

As pedras da Geórgia e SAALM (Supremo Anunnaki Aliança do Senhor Marduk), a cúpula illuminati dominada por répteis como repetidas incessantemente: "você tem que matar um monte de rocha, a fim de sustentar o planeta e para que você possa roubar e explorar melhor (obviamente, o massas traz répteis para heave, que venderam que são alinhados são os descendentes Bakti ou genéticas mais humanos e outros dos répteis, mas em forma humana). 


Todos os principais encargos agências mundiais, a ONU, a OMS, FMI, etc .. são ocupados por eugenistas mensagens psicopatas por Annunaki.Algunos nem sequer sabem que existe annunaki.

Operação Red Sky


Com Red Sky Operação, contaminam destinado para você ficar embobao e alelao perdío , pouco confuso e sempre psicologicamente, que já fizeram os soldados ianques em qualquer guerra com o chamado "gás de loucura." É o mesmo efeito que causam HAARP e satânico Torres, já foi explicado em outros artigos. 

Os chemtrails tecnologias utilizadas desconhecidos na Terra. Interctúan então emitem substâncias químicas com as ondas eletromagnéticas que formam uma rede mundial: isso faz com que um problema de ondas de controle mental dirigido a partir de satélites e às vezes até por UFOs, satânico HAARP Torres e Antenas.

Este é o efeito que chemtrails causar algum Operação Red Sky :

"Cortar as percepções espaciais e capacidade no cérebro de um bloqueio sobre a interação de vários aminoácidos que têm uma ligação com a consciência mais elevada e aumento da dopamina no cérebro, a fim de produzir um estado de euforia e apatia característica mente reativa ". 

Confirma-se que o gás de insanidade CIA usou pulverização Chemtrails

O dr. James Ketchum públicas feitas um relatório secreto


Muitos desinformação fenômeno chemtrail Clifford Carnicom CIA empregado Benjamin Fulford Rockefeller ou Don Croft, norlmalmente desviar a atenção para as alterações climáticas ou a teoria bizarra Conspiranoids tudo tão confuso. 

Dr. James Ketchum, revelou em um relatório secreto que nos anos 60 o Exército dos EUA fez um experimento envolvendo 67 mil voluntários, armas de choque, não só para matar, mas a adoecer populações ou pulverização inimigos na guerra aeronave com um " gás loucura " 

Essas armas foram proibidas pela Convenção de Genebra e é o pano de fundo chematrails atuais. atualmente Máfia X aviões fumigar você simplesmente profanar e doente e morrer.

Isso reforça nossa tese de que chemtrails são parte de um cocktail perigoso para eugênica você louco, incomodá-lo e controlá-lo doente.

O que eles estão a controlar o tempo, para o que também pode ser usado, é uma tampa para jogar.

Pilotos ni puta idea

Normalmente os pilotos sabem que não estão liberando chemtrails um cobertor.Basta dar-lhes ordens para empresas privadas ou aviões militares voando em determinados lugares.

"... Então eu percebi que algo estava errado-piloto denúncia anônima. Havia mais tanques, tubulações e bombas que vieram antes. No começo eu assumi que o sistema havia mudado. Ele tinha 10 anos, com o mesmo. Quando percebi o problema eu descobri rapidamente que os tubos e tanques não estavam ligados ao sistema de exaustão ... Para minha surpresa, os novos manuais não apresentaram esses tanques ... "


Outro piloto relatou que estes segredos vôos FEDEX excretando resíduos pelo governo dos EUA e da CIA e conexões com o USPS (United States Postal Service), Serviço Postal dos EUA são feitas. 

E aproveitar esses vôos para contrabandear tudo o que pode ou o ajuste. Militares alemães denunciaram publicamente que é pulverizado com chemtrails na Alemanha. Karsten Brandt entrou com uma queixa com a evidência clara. Muitas pessoas estão relatando agora.

Projeto Cloverleaf

Alguns projetos secretos como o Projeto Trevo pretende usar aviões comerciais para liberar produtos químicos "para o nosso próprio benefício", presumivelmente as trilhas não são ruins, eles dizem que, como em toda a agenda da X máfia, é tudo para o nosso bem, e o timosida, aquecedor ou gripe piggy.

Outros planos para a NSA ou National Security Agency Estados Afundado: são a Red Sky e Rain Dance . Para estes psicopatas agenda é como o sacrifício de 11-Bushuma dança ritual para a massa nos matando lentamente: Note acima os nomes que escolhem em suas reuniões secretas em bases subterrâneas: vermelhas, dança da chuva ... o céu se eles têm qualquer outro segredo com nomes como: esterco contra a plebe ou réptil venenoso cagada.

Normalmente aqueles que espalham chemtrails fazê-lo, sem saber metade da massa-mola ou durante a execução de outras atividades. Outras vezes, como em agências militares ou anunnaki que tratam de vôos drogas, os pilotos sabem que certos sites tem que voar para emitir trilhas, e aproveitando para realizar uma boa carga de armas, coca, filhos e corpos etérico para sacos um chefe de uma base subterrânea ou um vibrador de metal para rituais satânicos de répteis com crianças. 

Nem por que os pilotos têm de saber muito. Não é necessário. É como se você matriz que explodir mais de quatro capitalistos, impostos pagar-lhes os seus vícios e orgias de rapé, você acredita que você está dando-lhes dinheiro para limpar o meio ambiente ou salvar timosida negros africanos. Ninguém nega que os reptilianos são algumas manipulação rachaduras e viver a história toma um Porrada desde eras. Como tem caras montão!. 


Encapsulagem por policondensação

Para deyectar chemtrails usam sistemas diferentes, mas principalmente uma "interface de policondensação encapsulamento " que foi patenteado anos atrás. Isso colocou todo o lixo e micróbios que eles querem e depois se espalhou para o bem da humanidade, para Seus propósitos maquiavélicos. 

Vocês sabem que os governantes em psicopatocracia você é que, os psicopatas, comandando os Demônios Lower Astral. Em seguida, informá-lo ou Rockefeller-Kissinger-emendados e HITLARY Clintonta fumigao que tem partido tal e tal e os caras alborozaos descojonan e aplaudir ...

- Ha ha ..-Kissinger comentou genocida autoatendo suja-Os rajásteis com a bomba nuclear por nós para nos acusar de criminosos de guerra, mas isso me faz, mil cums on .. Hoje eu vou rapé Morao colocar ...

Vírus e mutação genética: A chave

O que sempre você diz ou imaginar é que uma das principais finalidades da chemtrails é impedir mutação do DNA inoculándonos vírus e bactérias. Fomos os primeiros a dizer isso na internet, nosso colaborador Anairt contraperiodista ele foi o primeiro a denunciá-la e meu ego. 

Curiosamente o contatado Alex Collier após repetidas ou Barbarba Marciniak, de alguma forma sugere em seus livros. Alex Collier ijo Morenae o ET tinha relatado.

O processo utilizado para chemtrails é chamado " transcesión ", o que provoca a entrada do vírus da parte do corpo e forma das nossas células. Este método é usado em algumas terapias genéticas. Chemtrails ter bactérias geneticamente modificadas para fazer-nos mal. 

Sei de casos de yogis, como Dada Cidananda, fazendo você doente de câncer de pulmão saudável de vida, causa poluição ou chemtrails.

A prova de que a máfia em como louco X é assassino patético plano porca vacinação.Como sempre tudo abate muito bruto, mas borregomátrix corridas vacinados em plena velocidade.

A  Propagação alguns motoristas sem saber

Maioria dos outros são hologramas, planos falsificação

A nanotecnologia é um desconhecido para borregomátrix científica. Tem sido demonstrado que escorre deixando chemtrails não são naturais, eles são artificiais.

HUM por mutação e Chemtrails

Barbara Marciniak, alertou em seu Pleiadian canalizando os illuminati plenean seguir mutilándonos DNA é mutante e acomoda 12 hélices, que já fez 300 mil anos atrás, na Suméria. 

O dr. Berrenda Fox tem investigado esta mutação e relata que uma vez que muitas crianças estão nascendo com 3 hélices e muitas pessoas notam sintomas de mutação: fadiga, zumbido, bip, e os fluxos de energia elétrica, mais intuição, coceira etc ... Curiosamente, devo dizer que o efeitos das chemtrails sobre a mente pode causar alguns sintomas semelhantes.


Plano Mortal Illuminati:


Lembre-se da frase de Lord Robama, Brzezinski: "É mais fácil matar um milhão eu controlá-lo."

Os chemtrails têm muitas substâncias letais e micróbios. Falsos líderes que você vê na TV fazendo discursos na ONU (Naki) quero que você tente este menu: 

- Substâncias assassinas recombinado com outros factores, tais como o alumínio, bário, mercúrio, silício, chumbo, lítio

Gas-Madness: usados ​​como armas militares para enganar o inimigo.

- Dibrometo de etileno: banido cancerígena em 1984 e utilizado como um insecticida.

- Auroginosa Pseudomonas usado Farmafia com pathógeno para matar.

- Pseudomonas fluorescens : contaminantes.

- Enterobacteriaceae : causa pneumonia.

- Serratia marcescens : esta causa pneumonia, ou seja SIDA.

- Streptomyces : ADN afecta pois as proteínas de recombinação. Eles usam isso para nos matar e fazer-nos doentes com antibióticos.

- E outras substâncias químicas e desconhecida origem alienígena.

Chemtrals são para o controle da mente com satélites

Interagir com seus química a Global Eletromagnética Grid


Os chemtrails são também para interagir com ondas eletromagnéticas (como os emitidos HAARP), esses produtos químicos promover a divulgação dessas ondas, os chemtrails criar escudos circuitos invisíveis que se movem e cancelar o campo magnético de fundo. 

Estes raios podem ser usados ​​para o controle da mente. O objetivo é desenvolver o controle real ou virtual, e está relacionado ao projeto feixe azul eo uso de hologramas. As freqüências de deslocamento químico e satélite faz uma monitorização biológica do seu corpo. Causar intoxicação bário alumínio e ataques virais e bacterianas.

Finalmente, uma fonte disse que os chemtrails ter uma conexão direta com as tecnologias de OVNIs.

Conclusão:

Chemtrails pulverização é controlada pela NSA e MI6 que interctúan com ondas eletromagnéticas e emitem tóxico para micróbios e doente, matá-lo, enfraquecê-lo e deixá-lo louco. Eles são apenas parte de um plano global de tecnologia eugênico. 

Há relatos de segredo CIA demuetran os militares usaram estes gases loucura destruir mentalmente o inimigo. Seu nanotecnologia escapa a percepção ea imaginação de cientistas borregomátrix ou matriz e está intimamente ligado a um plano global para o controle NWO mente e redução da população.

Eles estão conectados com o fenômeno alienígena, como demonstrado em vídeos militares UFO UFO de onde Santander (Hezpaña) com chemtrails. 

Phonte: Contra Matrix

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...