Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 9 de março de 2014

Irineu Siqueira Neto: "Sonhei com o Arrebatamento!!"

"Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor." 

Assina, Irineu Siqueira Neto

Meu irmão, minha irmã e prezado leitor do blog, tenho um alerta para lhes fazer!

Me acompanhem neste relato de um sonho que tive esta noite.

No momento que vos escrevo, acabo de acordar de uma noite de sono tranquila, o meu despertar ocorreu após um sonho maravilhoso, que e embora, ao mesmo tempo foi angustiante:

Sonhei com o dia do Arrebatamento da Igreja do Senhor JESUS.

Por ser O Momento de uma grandiosidade ímpar na história humana foi fascinante, no entanto, e ao mesmo tempo, também senti a ausência do Espírito Santo sobre a face da Terra, e isso é algo no mínimo desolador para não afirmar imensamente terrível!

Deste tempo presente em diante lhe contarei como foi essa experiência, vamos lá?

Estava junto da minha família trafegando de carro por uma estrada, quando fomos obrigados a parar para que fosse feita uma manobra de um caminhão na via, todos nós descemos do carro, eu, minha esposa e meus dois filhos, e ficamos ali em um gramado próximo esperando a liberação do trânsito.

O local onde nos encontrávamos era elevado, como se fosse uma colina, e se podia ver muitas casas e bairros a nossa volta logo abaixo e ao longe.

Subitamente ouço o Som da Última Trombeta (no sonho eu sabia disto!)e em companhia do som, uma Luz, linda como o alvorecer, apareceu no horizonte e por qual lugar ela tocava, começava-se então o nosso momento de Redenção, as pessoas Salvas eram Arrebatadas levadas ao encontro com o nosso SENHOR JESUS nos ares.

Essa Luz se movia muito rápido e quando me virei para minha mulher para lhe mostrar o que estava acontecendo a Luz subitamente nos alcançou, e então assim como vinha acontecendo com os outros Salvos, ela nos Raptou de forma abrupta, embora carinhosa e suave, ergueu-nos aos céus e iniciamos o voo da Vitória do Cristão!


1 Tessalonicenses 4: "16 Pois, dada a ordem, com a voz do arcanjo e o ressoar da trombeta de Deus, o próprio Senhor descerá dos céus, e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro. 17 Logo em seguida, nós, os que estivermos vivos sobre a terra, seremos arrebatados como eles nas nuvens, para o encontro com o Senhor nos ares. E, assim, estaremos com Cristo para sempre!"

Que sensação foi aquela meu irmão, de uma Paz como nunca tinha sentido antes, uma emoção tomou conta do meu coração e eu me vi completo e sabendo que havia cumprido a minha missão, minha família estava voando ao meu lado para o encontro com o Rei da Glória, eu havia completado a corrida que me estava proposta e agora vislumbrava aquele momento para o qual todos nós nos preparamos, o Arrebatamento da Igreja de CRISTO e com ele o fim da preocupação, da dor, da raiva, da inveja, da ansiedade, finalizando com o bem estar Eterno ao lado de DEUS.

O sentimento de poder voar é algo magnífico, a gravidade não exerce mais força nenhuma sobre seu corpo e a velocidade durante o voo é qualquer coisa além da compreensão humana. Quando olhei ao lado pude ver os rostos de felicidade da minha esposa e filhos, então nos demos as mãos e começamos a voar juntos ao encontro Dele!

Todavia, não sei o que aconteceu, a certa altura do trajeto eu fui perdendo altura até me estatelar no chão. Algo espantoso aconteceu, ao bater no solo não senti dor alguma e nem quebrei nenhuma parte do corpo.



"1 Coríntios 15-52: num momento, num abrir e fechar de olhos,"


Caímos perto da margem de um rio, e então tive contato com muitas pessoas que também não haviam sido Arrebatadas!

Irmãos, o sentimento que invadiu o meu coração neste momento era diametralmente oposto ao que eu acabara de experimentar, uma angustia esmagadora, um medo terrível, pessoas em torno de mim estavam se ofendendo e se agredindo com uma selvageria que eu ainda não presenciara, uma penumbra e uma nevoeiro tomou conta do planeta e eu não conseguia mais sair do chão, eu só pensava em sair dali e levar minha família junto comigo para o local onde JESUS estava, porém não pude mais levantar voo!

O desespero tomou conta do meu ser, mas eu sabia que precisava manter a calma e pensar, a primeira coisa que fiz foi achar um local seguro para abrigar minha esposa e meus filhos, após uma procura desesperada, coloquei-os dentro de uma caçamba de caminhão, em seguida fui falar com algumas pessoas que estavam ali próximas, e em prantos.

Ao me aproximar a elas pude perceber que outrora muitas delas foram Crentes e sabiam o que tinha acontecido, outros se lamentavam amargamente, pois foram Evangelizados e não deram crédito ao que ouviam sobre JESUS CRISTO e o Fim dos tempos.

Porém, de forma estúpida e perturbadora, alguns continuavam céticos acerca de tudo que estava acontecendo para que todo olho pudesse ver, e tudo o que a Bíblia afirma sobre a Volta de CRISTO estava se cumprindo diante dos olhos dos que ficaram para trás.

Cada profecia Bíblica acontecendo com uma formidável precisão, e ainda assim muitas pessoas acreditavam ser uma abdução alienígena ou um atentado terrorista.

Nesse momento percebi um fato estarrecedor, notei a ausência do Espirito Santo, o mal nos permeava implacavelmente querendo atormentar, em aflição total me ajoelhei para orar e não sentia nada, nenhuma comunhão com DEUS, na verdade eu só sentia uma opressão descomunal sobre mim!



Em desespero olhei para o Céu...

Gritei: - Paaaaaai...

Então... Eu acordei!


Graças a DEUS, foi somente um sonho e eu não havia ficado para trás!

Irmão, que falta de esperança causa o afastamento do Espirito de DEUS desta Terra!

Meu DEUS me defenda de não passar nunca mais por isso!

Meu entendimento a respeito deste sonho é que devo trabalhar para a sua máxima divulgação.

Eu creio que uma vez Salvo sempre Salvo! Portanto nenhum Salvo por CRISTO que tem seu nome escrito no livro da vida passará por algo similar como o deste sonho, experimentar o melhor de DEUS e depois ser defenestrado do seu Reino.

Eu senti simultaneamente ambas sensações, de êxtase e desespero lancinante, e posso garantir que é para mim alertar a quantos mais sobre a urgência da Salvação pela Graça de DEUS que opera no Filho Dele!

Receba JESUS como seu Salvador hoje!

Fica o alerta a todos nós, cada um dos Sinais da volta do nosso Redentor estão se cumprindo, o tempo está acabando!

Se você ainda não aceitou JESUS como Senhor e Salvador de tua vida, vá a uma Igreja realmente Evangélica e faça isso publicamente! HOJE!

Se você é um crente que está afastado, volte para o seio do Senhor pois você entende muito bem do que eu acabei de falar!

E nós que estamos na Igreja devemos viver nossa vida da maneira que todos a nossa volta queiram conhecer esse JESUS que nos ama e guia a nossa vida!

Peço encarecidamente, compartilhe!!

Maranata!!


Pregue o Evangelho a tempo e fora de tempo, e se for preciso utilize as palavras!



"Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo.
Pois com o coração se crê para justiça, e com a boca se confessa para salvação.
Como diz a Escritura: "Todo o que nele confia jamais será envergonhado".
Romanos 10:9-11

30 comentários:

  1. Esta noite sonhei com o arrebatamento eu estava com os meus pais e meus dois irmos, aconteceu na madrugada, uma luz tomava conta das pessoas e elas flutuavam ate as nuvens e com a força da gravidade caiam e antes do impacto com a terra elas desapareciam.
    De olhos fechados senti meu corpo flutuar mas não alcancei as nuvens, não fui arrebatada e nem minha família.
    Depois que acabou veio uma sensação de desespero e a terra respondia a ausência
    do Espirito Santo com tremores, tempestades e uma desordem total entre os humanos.
    No sonho tive um sentimento de que eu era uma morta viva,faltava algo dentro de mim,faltava esperança, fé, amor de Deus, senti medo do meu fim.
    Nunca experimentei tal sentimento, sensação terrível. 11/08/2014

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu já sonhei 2 vezes igual a você, é desesperador sentir tanto medo , e quando acordo fico desnorteada pois não sei o que fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando vc acordar ore pelas pessoas que não foram arrebatadas e para que Deus abra os olhos dessas pessoas que não acreditam que ele irá voltar para nos buscar.

      Excluir
  3. Essa noite eu sonhei com o arrebatamento , aconteceu o seguinte
    Eu era um civil (não era um militar ) e eu estava de frente olhando para uma cabana e , quando eu olhei para o lado eu vi milhares de tanques posicionados e atirando na direção dos inimigos , era como se fosse ali uma 3 guerra mundial.
    um inimigo do exército , sem dar-me tempo para entra na cabana , pulou em cima de mim enfiou um facão no meu peitoral e , no mesmo tempo que eu senti a morte , eu fui arrebatado , num piscar de olhos eu estava nos céus em uma fila ,meu número na fila era 33 e meu novo nome seria Daniel .
    Olá , meu nome é Renato e esse foi meu sonho com o arrebatamento

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Hoje pela manhã eu tive um sonho estranho...Eu sonhei que os carros andavam sem pessoas porque haviam sido arrebatadas era uma luz brilhante que florescia brilhava e piscava levando as pessoas,depois eu estava dormindo e quando acordei vi minha filha voando sobre mim então peguei ela e a segurava com força,mas tinha uma força espirita que puchava ela de mim e eu chorava com medo e fui chamar meu irmão que estava dormindo pra me ajudar porque ele é da igreja universal...nossa que sonho angustiante tive medo e foi muito triste saber que era o fim...o que significa esse sonho???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois er tambem sonhei com arrebatamento tava na rua conversando com minhas amigas quando uma luz puxava muita gente pro ceu eu comessei a perdi perdao ai aluz me puxou e nela tinha um anjo me segurando e falei pra ele que tinha medo de altura ai ele me deu um abroço tao forte que o medo passou.....foi tao real quando tava chegando eu acordei e fiquei persativa por que isso nao e aprimeira vez mais a 3 vez e toda vez eu ia ..... queria uma ajuda pra entende o significado.....pois so tenho 14 anos e queria se batizada.....mais e so com 15 que batiza o meu sonha e ser batizada

      Excluir
  9. Boa tarde!

    Tive este sonho na noite passada e realmente foi muito forte. Tudo aconteceu muito rápido. De repente estava voando envolto à uma luz muito forte e ao olhar para o céu pude ver várias luzes semelhantes. Senti um alívio e conforto muito grande pois estava dentre os arrebatados, mas de repente, como em um piscar de olhos, estava eu no chão e as outras luzes seguiram seu fluxo me deixando para trás. Daí em diante, foi só pesadelo pois a todo momento eu estava sendo perseguido e sendo obrigado a lutar pela minha sobrevivência.
    Quando acordei não consegui parar de pensar a respeito e acho que é um sinal, mas ao mesmo tempo que parece muito claro e explícito sobre o que tenho que fazer, deixa uma dúvida. Será que é mesmo um sinal divino como espécie de um aviso ou será apenas produto da minha imaginação?

    ResponderExcluir
  10. Sonhei com o arrebatamento duas vezes , a segunda foi nessa noite .. Os dois sonhos eu estava em um lugar escuro, aonde na rua avia perigo , não sabia direito o que era , mas se saíssem na rua algo de ruim aconteceria . fui arrebatada . mas meu namorado, quase noivo não foi , então fiquei triste .. Conversei com Jesus e pudi voltar a terra como anjo, fale pra ele que ele tinha que ter fé e acreditar, depois subir novamente . depois de um tempo Jesus voltou e salvo ele também. Tive esse sonho duas vezes , eu gotaria muito que alguém me dissessem o que significa isso !

    ResponderExcluir
  11. Bom dia tive o mesmo sonho essa noite, interessante q quase todos q ouvi a família esta junto e acontece numa estrada.

    Parei com meu filho a beira da estrada e derrepente minha esposa achou um filhote d papagaio, comecei a brincar com ele, ele bebia agua da minha boca(saliva) e derrepente eu seguro nas maos da minha esposa e vejo uma imagem no formato de rosto de homem, eram TRE homens q cortavam o céu, voando e uma multidao subindo, derrepente comecei a subir com minha esposa, e eu cantava. Glorificava, e então ela me acordou pois diz que eu gemia. Na verdade eu estava cantando e girava no ar um vôo suave, voei bastante tempo mas em momento algum tive a preocupação de olhar para baixo, também não me lembro mais de meus filhos.

    ResponderExcluir
  12. Olá li todos os relatos e decidi contar o meu tbm. Me chamo Mariana, creio em Deus, conheço a palavra, mas a muito, não frequento nenhuma igreja. Segue Meu sonho:

    Era noite de céu estrelado, não sei dizer onde estava, mas de repente algo chamou minha atenção, vi ao meu redor e até onde a vista alcançava no horizonte, vultos em forma humanoide, mas sem rostos feitos de uma luz suave dourada, creio que eram as almas das pessoas, subindo ao céu estrelado, neste havia um buraco, tipo um portal, sem iluminação, sugando aqueles vultos/almas, era tão real e nítido!!! Lembro de estar bem consciente e pensar,qto olhava o céu: "meu Deus é o arrebatamento e eu fiquei! ". Qdo voltei a olhar em redor, vi pessoas atônitas, desorientas, algumas choravam ajoelhadas, outras gritavam olhando pro céu deseperadas "não, não!", muitas angustiadas perguntavam, "cadê meu filho?" E eu me liguei,"nao ha crianças, onde estão as crianças? Meu Deus é verdade mesmo, é o princípio do fim... elas foram arrebatadas, pois são inocentes." É aih parou td, silêncio total, os vultos dourado não subiam mais, o céu estava negro sem estrelas, e as pessoas estavam estátuas olhando, senti um tremor grande tipo trovão fortíssimo, parouum minuto e aí em seguida houve uma clarão tipo explosão, mas sem fogo só luz laranja, tomando conta de tudo, e eu acordei angustiada. Foi tão real, o medo e insegurança foi muito aterrorizante e incrivelmente real. Queria saber o significado disto, pois não vi nada ou conversei ou ouvi alguem falando, ontem sobre isto, que no caso fosse me fazer sonhar.. o motivo entendem? Será uma visão? tô cismada até agora....

    ResponderExcluir
  13. Oie, tudo bom?
    quero lhe perdi uma coisa?
    eu posso colocar o seu Sonho num livro que estou escrevendo sobre a Volta de Cristo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz e Graça irmão!

      Pode... mas só se você me mandar um exemplar do livro!

      Rsrsrs

      Fique a vontade para utilizar todo o material do blog!

      Paz

      Excluir
  14. Oie, tudo bom?
    quero lhe perdi uma coisa?
    eu posso colocar o seu Sonho num livro que estou escrevendo sobre a Volta de Cristo

    ResponderExcluir
  15. Oie, tudo bom?
    quero lhe perdi uma coisa?
    eu posso colocar o seu Sonho num livro que estou escrevendo sobre a Volta de Cristo

    ResponderExcluir
  16. Olá,a paz. Posso fazer um vídeo narrando sua experiencia?

    ResponderExcluir
  17. Ele pode estar falando com você agora e você nem sabe disso. Quando entendemos o que Deus está dizendo para nós, podemos nos comunicar com Ele de uma maneira nova e também viver em Seu propósito
    http://adoradoresgospel.com.br/o-que-a-biblia-diz-sobre-sonhos/

    ResponderExcluir
  18. A paz do Senhor, tem uns três dias que sinhei que eu e meu esposo estávamos em um lugar, derrepente vejo a igreja considerada apóstata pegando fogo ,destruindo, aí olhei pro céu e vi uma luz muito forte saindo do céu em direção da Terra, e ouvir uma voz do céu que dizia por duas vezes : desperta igreja, desperta igreja e no sonho acordei e comecei a contar pro meu esposo, foi quando veio um ladrão e tentava me roubar algo, comecei a relutar com o ladrão que a todo tempo tentava me roubar algo, foi então que olhei pro meu esposo com um pedido de ajuda, mas ele não podia fazer nada por mim, então entendi o que tá escrito em apocalipse 3:11 eis que venho sem demora ,guarda o que tens, para que ninguém roube a tua coroa ,e então acordei assustada

    ResponderExcluir
  19. A paz do Senhor Jesus Cristo a todos, a algum tempo atrás também sonhei com o arrebatamento, eu estava em pé diante de uma cidade observando as coisas que aconteciam, pude perceber que pessoas haviam desaparecido e o caos reinava sobre a terra, naquele momento pude perceber que estava acontecendo o arrebatamento da igreja, olho para o céu é posso ver grandes esferas de luz descendo sobre o céu, a aparência dessas esferas eram lindas, era luz brilhante e azul era algo muito mais excelente, notei que as esferas desciam recolhia alguém e subia novamente aos céus, eram milhares. Então comecei a me desesperar pq queria subir também, e eu pergunte ao Senhor," e eu Senhor e eu não irei subir" imediatamente uma esfera veio ao meu encontro, linda e perfeita wm minha direção, fui tomada de uma enorme paz e alegria, a esfera desceu e entrei dentro dela, dentro era luz, senti que havia uma cadeira para mim lá dentro, porém não conseguia ver com os olhos mas sabia que eu teria que entrar, e sentei-me e a esfera subiu numa velocidade tremenda vi a terra de longe e fui subindo tão rápido e entrei no espaço vi as estrelas. Eu iria para um lugar bom eu sabia disso, e derepente ouvi uma voz linda dizendo asim" durma, não se preocupe vai dar tudo certo, durma" então fui tomada de um sono enorme e de uma paz tremenda, tive uma sensação que tinha deixado algo pra trás, não lembrava de ninguém da terra, nem da minha mãe ou filha ou familiares, eu tava bem, derepente ouço a voz da minha mãe, e abri os sonhos e como se fosse num zoom enxergo a terra novamente e a minha esfera volta para terra numa velocidade assustadora. Voltei rapidamente para a terra . Este é o final porém fiquei curiosa para saber onde eu iria naquela esfera. Foi uma Perfeita sensação de paz.

    ResponderExcluir
  20. Essa madrugada tive um sonho,sonhei que estava conversando com meus amigos numa praça,derrepente o tempo começou a fechar,parecia que o mundo tava acabando, derrepente todos começaram a correr,eu olhei aquilo e disse o juízo final chegou,comecei a correr,e um conhecido estava na porta da igreja,acenando pra mim e gritava" vem Monique ainda dá tempo de vc se arrepender dos seus pecados" entrei na igreja e vi minhas tias louvando a Deus,minha mãe em um canto da igreja orando,derrepente minha família já estavam todas de mãos dadas,e um forte claram nos atingiu,e começamos a subir, quando,consigo ver tudo novamente,estávamos numa fila a beira de um mar claro,montanhas e natureza,mais linda que eu pudesse imaginar que existia,só que tinha uma outra fila e essa fila,era de pessoas gananciosas,derrepente caiu diamantes do céu,e essas pessoas dessa outra fila começaram a correr parar pegá-los,e eu fiquei observando aquilo,derrepente acordei do sonho.

    ResponderExcluir
  21. Entre o dia 25 e 27/02/2020, sonhei que estava dirigindo o carro, meu marido no banco do carona e outras pessoas no banco de trás, comecei a subir um morro, uma estrada em uma colina, quando de repente o meu corpo começou a subir ao ceu, meu marido me perguntando o que era, me puxando e eu subindo, sem medo, sem duvidas, apenas confiando em Deus. Cheguei ao céu com roupas brancas com dourado, vi apenas um familiar meu, e várias pessoas com roupas iguais, lindas e brilhantes. Entravamos numa especie de catedral, e cheio de nuvens em volta. Eu agachava no chão e chorava muito, não por falta da minha família ou amigos, mas por julgar não merecer estar ali e por amor a Deus. Quando ia adentrar a catedral eu acordei. O estranho é que eu sou católica, não costumamos falar esta palavra "arrebatamento" e este acontecimento. Foi um sonho espontâneo. Achei curioso sonhar com isto, e hoje resolvi pesquisar a respeito, mas vendo aqui a quantidade de pessoas sonhando com o mesmo acontecimento entre o final de 2019 e agora em 2020, confesso que fiquei assustada.

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...