Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 23 de março de 2014

Rothschild herda uma patente de semicondutores ao desaparecer o voo MH370

O desaparecimento de quatro membros de uma patente de semicondutores viajando pela Malaysia Airlines MH370 faz do famoso bilionário Jacob Rothschild o único proprietário da patente importante.


Quatro dias após o  MH370 vôo  desaparecer, a patente de semicondutores foi aprovada pelo escritório de patentes dos EUA a patente é dividida em partes de 20% entre cinco partidas. Um dos proprietários é a própria empresa, Freescale Semiconductor, Austin, Texas (EUA), e os outros quatro funcionários chineses da empresa: Peidong Wang, Zhijun Chen, Cheng e Li Ying Zhijong, todos da Suzhou City.

E todos eles passageiros do avião Malaysia Airlines que desapareceu em 8 de março, de acordo com a Eternidade. Caso o detentor da patente morra, os outros proprietários podem compartilhar igualmente os dividendos do falecido, desde que não seja contestada a sua vontade. Se quatro das cinco patentes morrer, em seguida, o titular da patente deixado vivo recebe 100% da patente. Que o titular da patente restante é a empresa Freescale Semiconductor. 

A quem pertence Freescale Semiconductor? A resposta é: Jacob Rothschild. Bilionário britânico que detém a empresa Blackstone, que por sua vez é proprietária da empresa Freescale. Várias especulações sobre a Net agora prestam atenção a esta circunstância. Os Rothschilds são uma dinastia de financistas e banqueiros internacionais de origem judaica-alemã . A família é a partir do século XIX, uma das famílias mais influentes de banqueiros e financistas da Europa. 

Fonte: Correio de DEUS

Leitura relacionada:

Jacob Rothschild mandou “desaparecer” o voo MH370 da Malaysia Airlines?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...