Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 30 de março de 2014

Re-post bônus: Primeira postagem do blog!

Alertar até os confins da terra!


Irineu Siqueira Neto
Eu sei que existem muitos blogs,sites, canais no You Tube, com o intuito de  alertar a população mundial sobre os objetivos escusos dos senhores do mundo e seus meios desprezíveis para alcança-los.

Muita gente ainda teima em não acreditar que existe uma organização por detrás de todos, eu disse todos, os acontecimentos relevantes e irrelevantes que hoje se desenrolam no mundo.

Algumas vezes noticiados e outras nem mesmo são citados nos editais da grande mídia de informação. Você pode até me chamar de fanático e paranóico mas quando você retirar dos seus olhos todo a escama do preconceito e pelo menos analisar as minhas palavras, quem sabe você verá o mundo e as noticias de outra maneira, sim volto a falar dos jornais pois eles são um dos meios preferidos para alienar a população. Na minha opinião os meios mais nocivos de alienação são os jornais televisivos,as bandas e cantores juvenis e os filmes de hollywwod. Estes são os que mais causam dano, porém não são os únicos.

Esses senhores do mundo são popularmente conhecidos como os illuminati e possuem dois caracteres de comunicação universal que são o olho, geralmente o esquerdo e a piramide, inteira ou a inacabada. Este olho é chamado de olho que tudo vê, ou olho de rá ou olho de horús, que na verdade é o olho de satanás e tem como meta estar em todos os lugares, assim imitando "paraguáimente" a Onipresença do nosso DEUS Criador. E a pirâmide é nada mais, nada menos que o túmulo de faraó e na Bíblia faraó é a encarnação do mal ou seja, o diabo.

Nós vamos fazer um trabalho de pesquisa e informação que se presta com a meta de levar vocês a conhecerem coisas que ainda estão desconhecidas mais que por misericórdia de nosso Senhor JESUS deixam pistas para seguirmos e desmascarar seus malfeitores e ter seu conhecimento renovado e não conformado com este século.(Romanos 12-2)

Procuraremos ter bases Bíblicas em tudo que escrevermos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...