Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sexta-feira, 21 de março de 2014

Jaru: Após acidente Bíblia fica aberta com mensagem "VEM A TEU SALVADOR"


Um grave acidente de trânsito envolvendo um automóvel de passeio Fiat Uno e um caminhão baú que resultou em duas vítimas fatais e uma terceira vítima em estado gravíssimo de saúde, aconteceu por volta das 13hs50min desta segunda-feira (17/03/14) na BR 364 próximo a Madeireira Asa Norte em Jaru.

De acordo com o apurado, o veículo Fiat Uno que era conduzido pelo Sr. João Bosco e tinha como companhia duas passageiras, sendo uma delas cadeirante, seguia na BR 364 sentido o município de Jaru, segundo relatos do caminhoneiro, em determinado momento se deparou com veículo tentado realizar uma ultrapassagem, porém não teve tempo de realizar a manobra vindo a colidir de frente com seu caminhão.
O motorista do veículo pequeno e uma passageira morreram na hora, uma terceira passageira que estava presa as ferragens teve fraturas multiplas e foi socorrida, porém não resistiu e veio a óbito minutos depois, ela foi identificada como sendo Waldiza Pereira, 60 anos.

A Policia Militar e os bombeiros militares tiveram muito trabalho para realizar o resgate da vítima, uma vez que o veículo ficou completamente destruído, devido a força do impacto.

A PRF também compareceu no local para registro de ocorrência e controle do trânsito.
Após o tumulto teve um fato diferente e inusitado, que chamou atenção da nossa equipe de reportagem.
Duas bíblias ficaram abertas no capô do veículo que ficou totalmente destruído.

Uma das bíblias tinha a seguinte mensagem: “Vem a teu salvador - Pecador que segue no mundo errantes, sem achar consolação; Hoje, vem a cristo vem confiante e terás a salvação!”.


Autor: JARU NOTICIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...