Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Pastor escreve Bíblia à mão em apenas dez meses

O objetivo é incentivar a leitura da Bíblia e apoiar um projeto evangelístico na Ásia 

Pastor escreve Bíblia à mão em apenas dez meses
Para incentivar a leitura da Bíblia o pastor Edgard Barreto de Antunes, da Primeira Igreja Batista de Nova Iguaçu (RJ), escreveu toda a Bíblia a mão em apenas dez meses.

O projeto inicial seria escrever 80 capítulos por dia, o que demoraria um ano para concluir o projeto. Mas Antunes tomou gosto pelo projeto e se adiantou dois meses.

A Bíblia escrita a mão por ele foi apresentada no estande de Missões Mundiais na Assembleia da Convenção Batista Brasileira que aconteceu entre os dias 24 e 28 de janeiro em João Pessoa, na Paraíba.

“Eu não estou preocupado em aparecer. Só quero incentivar outras pessoas a também lerem a Bíblia com frequência”, disse ele que já leu o Velho e o Novo Testamentos 80 vezes.

Edgard Antunes é incentivador do projeto “Bíblias para Ásia”, encabeçado pela Junta de Missões Mundiais da Igreja Batista do Brasil. “Se depender dos meus esforços e orações, esse projeto Bíblias para a Ásia ultrapassará fronteiras e levará bíblias a outros continentes. Precisamos mobilizar nossas igrejas a participarem desta grande missão”, disse o pastor.

Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...