Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

A igreja e católica e mais das suas heresias!

A Cátedra de Pedro


No próximo dia 22 de fevereiro, iremos celebrar a festa da Cátedra de Pedro. Cátedra significa o símbolo da autoridade e do magistério. Sinal de quem preside. É daí que se origina a palavra catedral, a igreja-mãe da diocese. 

Estabeleceu-se, então, a Cátedra de São Pedro para marcar sua autoridade sobre toda a Igreja, inclusive sobre os outros apóstolos, do sucessor do Apóstolo Pedro, o Santo Padre. São Pedro foi o escolhido por Jesus Cristo para presidir aos demais. 

Recebendo a incumbência de se tornar a pedra sobre a qual seria edificada Sua Igreja, Pedro assumiu seu lugar de líder, atendendo a vontade explícita de Jesus, que lhe assinalou a tarefa de "pascere", isto é, guiar o novo povo de Deus – a Igreja.

Continue lendo se quiser...

Irineu Siqueira Neto

          Você acabou de ser brindado com a maior mentira que a igreja católica apostólica romana, icar, conta através dos séculos, que o Apóstolo Pedro é o primeiro Papa e a pedra angular que sustenta toda a Igreja do Rei JESUS CRISTO! É rir pra não chorar!


Eles se baseiam nessa passagem para fundamentar essa heresia, veja: 


"E Jesus, respondendo, disse-lhe: Bem-aventurado és tu, Simão Barjonas, porque to não revelou a carne e o sangue, mas meu Pai, que está nos céus.
Pois também eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela;"

    Perceba que são duas pessoas nessa sentença JESUS e Pedro, e ele afirma claramente "tu és Pedro", ou seja ele é uma pessoa à parte que testemunha o inicio da Igreja, e a pedra aqui referida é o Próprio Rei, pois Ele afirma: "esta pedra", especificando ser Ele mesmo a Pedra de Esquina.

  Para fundamentar ainda mais a nossa afirmação, temos outras passagens que nos deixam claro que JESUS CRISTO é a Pedra da Igreja, acompanhe:


"Edificados sobre o fundamento dos apóstolos e dos profetas, de que Jesus Cristo é a principal pedra da esquina;"

"E beberam todos de uma mesma bebida espiritual, porque bebiam da pedra espiritual que os seguia; e a pedra era Cristo."

E, chegando-vos para ele, pedra viva, reprovada, na verdade, pelos homens(icar), mas para com Deus eleita e preciosa, 1 Pedro 2:4

"Como está escrito:Eis que eu ponho em Sião uma pedra de tropeço, e uma rocha de escândalo;E todo aquele que crer nela não será confundido."

"E assim para vòs, os que credes, é preciosa, mas, para os rebeldes,a pedra que os edificadores(icar) reprovaram,essa foi a principal da esquina," 

"Ainda não lestes esta Escritura:A pedra, que os edificadores rejeitaram,Esta foi posta por cabeça de esquina;"

"Ele é a pedra que foi rejeitada por vós, os edificadores, a qual foi posta por cabeça de esquina. "
Mais uma pergunta aos religiosos de roma, por que vocês não fazem como o primeiro "papa" e também não se casam? É isso mesmo Pedro era casado: 
"E Jesus, entrando em casa de Pedro, viu a sogra deste acamada, e com febre."


    Vejam só meus irmãos Pedro tinha sogra, logo era casado! Então da onde saiu essa ordenança de celibato?   

Da onde saiu eu não sei, eu sei de onde não saiu, impossível ser dessa passagem onde o Apóstolo Paulo aconselha a não casar, no entanto é melhor casar do que viver com uma excitação sexual descontrolada, e os padres e as freiras são seres humanos com a sexualidade perigosamente latente, vide escândalos de pedofilia e abortos em conventos, veja:
"Digo, porém, aos solteiros e às viúvas, que lhes é bom se ficarem como eu.
Mas, se não podem conter-se, casem-se. Porque é melhor casar do que abrasar-se."

   A pergunta que fica, por que eles deturpam tanto a Palavra de DEUS e qual é o seu real objetivo ao fazerem esse tipo de coisa?

Amigo católico, não se ofenda, leia a sua Bíblia pois isso esta tudo lá!

5 comentários:

  1. Coitado mesmo e dos membro do Ceitudo de Alcantara,MA o pastor Eliezer pator catolico,Heregio esta destruindo os membros e com a igreja,ele agor sob no pulpido e manda recado para os irmao,deste jeito:voçes cobra voçe quer o meu lugar, crentes falsos, metidos,crente invernisado,voçe nao intente nada,sou eu que intendo de biblia,voçe tem que aprender comigo,voçe aprederam a palavra errada,so eu que sei apalavra e ainda tem maluco que da gloria a Deus,o que esta direçao esta fazendo?porque este maluco ainda esta la?,agora ele consegui fazer o que ele queria fazer a muito tempo acabou com todas as classe da escola dominical,e fez classe de obreiros,sabe que e o professor,e ele mesmo o eliezer,vai fazer lavagem celebral em todos com a sua heresias depois eu mando mais noticias deste maluco,pois so estou la para abrir os olhos dos cegos,irmao e uma luta

    ResponderExcluir
  2. E la se vai mais uma dos Protestantes, tentam a todo custo denegrir a imagem da Igreja verdadeira edificada por Cristo, unica que se iniciou no proprio tempo de Cristo e vão deturpando a verdade com meias verdades.

    É Obvio que a Pedra Angular e o proprio Cristo, mas este por sua vez passou a autoridade a Pedro para que este fundasse e pavimentasse a estrada da verdadeira igreja, uma igreja com tradiçao e nao estas portinho-las que abrem e fecham ao beu prazer de certos pastores.

    Cristo instruiu Pedro, assim como outros discipulos para que continuassem com a boa nova apos ressurreiçao de Cristo e foi isso que Pedro fez com a Igreja Catolica e por isso ele e o 1º Papa, através dele e que o Cristianismo se tornou a maior religião da Terra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo se vê que você não lê a bíblia, se não tem intendimento, pois Jesus falou quem não tem sabedoria pesa ao pai e ele te consedera,

      Excluir
  3. Aproposito Irineu, com relaçao a sua pergunta do por que do Celibato, segue uma breve resposta a esse questionamento, embora existam outras fartas argumentaçoes.:

    o Matrimônio é santo e estabelecido por Deus, no entanto o "estado de virgindade" consagrada a Deus tambem e Santo e ai esta o celibato. E podemos ver isso nas escrituras nas seguintes passagens.: “Todo aquele que por minha causa deixar irmãos, irmãs, pai, mãe, esposa, filhos, terras ou casa, receberá o cêntuplo e possuirá a vida eterna."
    (Mt 19,29), É patente, por esse texto, que Jesus aconselha alguns a deixarem a possibilidade de ter esposo ou esposa para servi-Lo. E é o que fazem os sacerdotes católicos, assim como os religiosos consagrados. Mas existe outra passagem.: “Nem todos são capazes desta resolução, mas somente aqueles a quem isto foi dado. Porque há alguns eunucos que nasceram assim, do ventre de sua mãe; e há outros eunucos, a quem outros homens fizeram tais; e há outros eunucos que a si mesmos se fizeram eunucos por amor ao Reino dos Céus. O que é capaz de compreender isto, compreenda-o."
    (Mt 19,11-12), Evidentemente, Jesus não estava pedindo uma mutilação física, assim como quando disse que era melhor arrancar um olho do que pecar com ele (Mt 5,29), não estava incentivando que as pessoas se cegassem. Cristo, falando em "eunucos" voluntários, se referia àqueles homens que, por amor a Deus, renunciavam à possibilidade de ter mulher, como vimos na citação anterior. Alem destas existem outras inumeras passagens que confirma a excelência do estado de virgindade, motivo este que Protestante algum pode questionar esse Dogma. Caso alguem mais tenha alguma duvida sobre a igreja, convido a acessar o blog.: http://www.ofielcatolico.com.br/

    Abs

    ResponderExcluir
  4. A Irineu, mais um comentario, voce colocou o texto do Apostolo Paulo mas reflita melhor sobre o que esta escrito.: "Digo, porém, aos solteiros e às viúvas, que LHES É BOM FICAREM COMO EU. Mas, se não podem conter-se, casem-se. Porque é melhor casar do que abrasar-se."

    Sendo assim o que observamos que que para o Sacerdocio, se a pessoa tiver a vocaçao e puder fazer o Celibato e melhor, Assim, erra quem supõe que a Igreja, impondo o celibato aos sacerdotes, condena o casamento. Ela apenas considera, com e como S. Paulo Apóstolo, que casar é bom, mas que não se casar por amor a Deus é ainda melhor. Por isso, ela criou a lei do celibato para aqueles que livremente queiram ser sacerdotes de Cristo. Se o Sumo Sacerdote, Cristo, viveu virginalmente, os seus sacerdotes devem imitá-Lo.

    E se o Padre quiser renunciar a vocaçao e se casar ele pode e passa a se tornar Diacono.

    Abs

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...