Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Desabafo: Promessas, cegueira e dinheiro

Eu iria escrever algo sobre a cachorrada que é esse festival promessas, mas antes fui zapear por aí me deparei com este texto do Marcos Paulo e ele falou simplesmente tudo!
Faço minha as sua palavras, e até a passagem Bíblica que eu tinha em mente ele utilizou.
Acompanhe: 

FESTIVAL PROMESSAS??? ok... ok...
Esta vai ser a minha opinião! a minha opinião!!!
Não sou alienado, tenho o meu próprio posicionamento...
No Brasil por enquanto não existe crime de opinião...
então...
 
Uma emissora que faz sacrifícios de SANGUE para entidades em seus porões, e depois quer "ajudar" os "crenti"???..... ah! façam-me o favor... nunca me aliançarei a isso...

E ainda a Globo arrecadou 200 MILHÕES DE REAIS COM O PROMESSAS!!!
Tudo para o bolsinho da maçonaria!!!!
Quantas pessoas poderiam ter sido evangelizadas, quantas famílias poderiam ter sido ajudadas com pelo menos 10% desta quantia...
Mas não... os artistas "góspi" "adoraram a deus", e deixaram a família Marinho mais milionária...
E sem falar da forma como alguns 'cantores' se apresentaram, nem vou perder meu tempo comentando...

Acaso Yeshua precisou se unir ao diabo para pregar o evangelho? E Paulo? Pedro? Que sejamos imitadores deles! Porque a coisa 'tá braba'!

E estou julgando mesmo!
"Não julgueis segundo a aparência, mas julgai segundo a reta justiça." João 7:24
É o que estou fazendo! Julgando com a reta justiça do Eterno, para que eu não caia neste engano, e que eu ajude os meus irmãos a não caírem também!

Ufa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...