Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

domingo, 29 de dezembro de 2013

A indução ao erro Bíblico: Difamação da Bíblia de forma indireta!

Resultado de imagem para diabo influenciando

Irineu Siqueira Neto

O jogo é sujo meu irmão! Mensagem subliminares é uma das mais poderosas armas de satã!

Veja a forma como essa notícia foi descrita em sua manchete, a frase leva a crer que existe uma passagem que contenha algo sobre se fazer sexo com o avô em uma Bíblia!


Mãe lê frase na bíblia da filha de nove anos sobre sexo com o avô,  


E Agora, o que você entendeu, assim de bate pronto? Que alguém fez sexo com seu avô. Certo? 

E quantas pessoas desavisadas que só leem a manchete? Eu sei que é errado ler só a manchete, mas é fato, do povo-gado só lê a manchete na maioria da vezes. Depois no texto se explica que foi a menina que havia escrito isso.

E a realidade do fato é bem pior do que isso, é a pedofilia do avô que foi descoberta por uma frase que a criança escreveu em um Bíblia! Tem que capar e depois matar esse sujeito!

Mulher encontrou anotações durante atividade em igreja de Uberlândia.
Criança contou que avô deitava em cima dela e tentava acariciá-la.

E continua aqui:

“Transar com o meu avô”. Essa é uma das frases encontradas na bíblia de uma criança de nove anos e que motivou a mãe da menina a procurar a polícia e registrar um Boletim de Ocorrência (BO).

Na noite de sexta-feira (27) as duas estavam em uma igreja de Uberlândia quando a mulher pegou a bíblia da filha e viu as anotações.

Segundo consta no BO, a mãe chegou a questionar a menina sobre os dizeres e ela confessou que quando os pais saíam para trabalhar e a deixavam com o avô, de 67 anos, ele deitava em cima dela, tentava acariciar e penetrá-la. A criança ainda teria dito a mãe que sempre corria e se trancava no banheiro.

A vítima e os pais foram encaminhados à Delegacia de Plantão da cidade para darem andamento a ocorrência. De acordo com a delegada de Proteção e Orientação à Criança e Adolescente, Paula Andressa de Freitas Mariano, o avô da criança, foi preso em flagrante por estupro de vulnerável. Um inquérito foi instaurado e deve ser concluído em dez dias.

Phonte: Site oficial d satã G1

Um comentário:

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...