Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

No Twitter, Dilma diz que sociedade brasileira é 'sexista e preconceituosa'- Refutação do Blog Oséias 4-6!


Presidente lembrou o Dia Internacional da Não Violência contra a Mulher.
Para ela, combate à violência contra mulher é condição para nação mais justa.

Ao celebrar nesta segunda-feira (25) no microblog Twitter o Dia Internacional da Não Violência contra a Mulher, a presidente Dilma Rousseff afirmou que a sociedade brasileira ainda é "sexista e preconceituosa". Segundo a chefe do Executivo, a violência contra as mulheres "envergonha" o país.

“A violência contra a mulher envergonha uma sociedade que, infelizmente, ainda é sexista e preconceituosa”, escreveu a presidente no microblog. “É uma forma de preconceito do ‘mais forte’ contra a mulher apenas pelo fato de ser mulher”, completou.

Dilma aproveitou as mensagens sobre a data comemorativa para destacar o programa federal “Casa da Mulher”, que reúne em um mesmo local delegacias especializadas no atendimento ao sexo feminino, Ministério Público, Defensoria Pública e Judiciário.

Na rede social, a presidente afirmou que as Casas da Mulher são o caminho para garantir um combate "permanente e sistemático" à violência praticada contra as mulheres.


'Las Mariposas'

O dia 25 de novembro ficou mundialmente conhecido como o Dia da Não Violência contra a Mulher. A data homenageia três irmãs ativistas, Pátria, Minerva e Maria Teresa Mibal, que foram assassinadas, em 1961, pela ditadura de Leonidas Trujilo (1930-1961), na República Dominicana.

“Las Mariposas”, codinome utilizado em atividades clandestinas, lutavam pela melhoria das condições de seu país, principalmente, em questões de direitos humanos. As irmãs também acreditavam que o ditador levaria o país ao caos econômico e, então, formaram um grupo de oposição ao regime. Em 1999, a Organizãção das Nações Unidas (ONU) oficializou a data.

No Twitter, Dilma citou a luta das mulheres brasileiras. "Graças às lutas das mulheres, o Brasil está mudando. A Lei Maria da Penha foi o alicerce do combate à violência contra as mulheres", escreveu.

Casa da Mulher


As Casas da Mulher Brasileira fazem parte do programa Mulher Viver sem Violência, coordenado pela Secretaria de Políticas para as Mulheres. A iniciativa pretende reunir em um mesmo espaço serviços públicos necessários ao combate à violência contra a mulher.

Serão reunidos nesses locais delegacias especializadas, equipes psicossociais, promotorias, defensorias, além de orientação sobre emprego e renda. Também haverá brinquedotecas, para as mães poderem deixar seus filhos.

A implementação do programa se dará por meio de parceria com os estados. Cada Casa da Mulher deverá custar R$ 4,3 milhões, incluindo a construção, aquisição de equipamentos, mobiliário e transporte. A expectativa é atender 72 mil mulheres por ano.

Phonte: G1

Irineu Siqueira Neto

Você sabe o que uma pessoa sexista? É alguém que pratica o sexismo. Mas o que é o sexismo?
Veja:


Formas de comportamento e ideologias nas quais são atribuídas determinadas disposições e capacidades a indivíduos ou grupos simplesmente por causa do sexo a que pertencem. Trata-se de uma forma de discriminação, que conduz à subalternização, à marginalização ou mesmo à exclusão de pessoas ou grupos com base no seu sexo. Resulta, no fundo, da tendência para estabelecer estereótipos pretensamente fundamentados na Biologia, reflete a forma como o poder é distribuído e quais os grupos com acesso ao discurso definidor de identidades.

De acordo com os estudos sobre as mulheres, desenvolvidos essencialmente ao longo da segunda metade do século XX, no Ocidente, a mulher encontrou-se, ao longo de séculos, na posição de definida e não de definidora. Sendo assim, ter-se-á desenvolvido um discurso que situa o homem (varão) no plano do ser humano por excelência (o que, em muitas línguas ocidentais, se exprime mesmo na utilização da mesma palavra para homem no sentido masculino do termo e homem enquanto ser humano).

A alteridade da mulher, que Simone de Beauvoir define como "l'autre" por excelência, parecia constituir uma realidade com necessidade de uma explicação suplementar, uma vez que identificá-la como ser humano é insuficiente, senão mesmo menos adequado, no discurso dominante, androcêntrico.

O sexismo constitui, assim, no Ocidente, a identificação da mulher com a sua biologia (nomeadamente, com a maternidade), estranha ao "ser humano perfeito" - o varão. O discurso cultural, em todas as suas vertentes, foi assim, na perspectiva das críticas do sexismo, marcado por uma "naturalização" da mulher versus uma "racionalização" do homem. A identificação da razão com um princípio superior à natureza conduziu à subalternização da mulher, identificada com esta última.

Desta identificação surgiram dois padrões de referência à mulher: um deles, claramente o da associação da mulher à "carne", marcada, no discurso religioso e filosófico ocidental, pela identificação da mulher com a imperfeição, o pecado, o mal, o demônio. Porém, a exaltação da maternidade conduz a uma outra forma de sexismo: a idealização da mulher, a transposição do discurso para a eternização do seu papel de mãe.

Esta constituiu o álibi para a exclusão da mulher do mundo "real" (Balzac afirmava que a melhor forma de manter a mulher escravizada era exaltá-la, afastando-a da participação na construção da sociedade).


Irineu Siqueira Neto

Toda essa pseudo proteção à mulher nada mais é uma forma de impor a doutrina illuminati do feminismo radical.

Por que sempre que uma mulher que se diz independente ou que não aceita ser submissa ao seu homem, comete pelo menos um assassinato durante sua vida? Assassinato esse que é um aborto, ou poderia existir outra definição?

Pelo menos um assassinato, que qué isso Netão agora você exagerou! Não amado é isso mesmo, toda mulher pra provar ao mundo que não precisa provar nada a ninguém vive um vida de promiscuidade e sexo sem compromisso, e isso ocorre sempre em fins de baladas que terminam em transas irresponsáveis que geram crianças indesejadas, em alguns casos a mãe não sabe nem quem é o pai ou não lembra dele.

Conheço uma mulher que já fez três abortos, ela é uma pessoa totalmente desequilibrada e não da certo com ninguém.

Hoje após três abortos ela é mãe de quatro crianças de quatro pais diferentes, e esse ultimo rebento é um caso à parte. Ela virou "crente" e foi entregar Bíblia no presídio Carumbé em Cuiabá, lá se envolveu com um detento e engravidou dele, como já era de esperar o cara mandou abortar, mas como ela é "crente", teve o filho e hoje vivem essas cinco pessoas em estado de penúria, um família sem lastro algum que só não estão entregue a própria sorte, pois o seu pastor um verdadeiro homem de DEUS, esta fazendo o máximo para dar dignidade a eles!

Eu sei, esse é um caso extremo, ainda assim devemos perguntar que sociedade é essa que vivemos onde o que realmente vale a pena se tornou em descartável, e o descartável virou motivo de status. Tudo começou com a liberação sexual e virou esse pandemônio que chamamos de sociedade civilizada.

Claro a concepção de uma criança não ocorreu de forma espontânea, é vital a participação de um homem, no entanto quando um não quer dois não transam, e o aborto não seria uma opção, pois nem mesmo se faria necessário. E a mulher precisa se valorizar mais, e não ir para a cama com o primeiro bonitinho que apareça!

E vale um lembrete para macharada também, meu chapa, o negocio é o seguinte, na hora de virar os "óinho" você se fez de macho alfa, agora na hora de assumir as consequências corre feito uma gazela? Faça me o favor né!

Já sei, elabore uma melhora no mundo, se castre!

E tudo que muda uma sociedade é a tática Gramsciana, que começa implementar a mudança almejada com um revestimento que aparenta ser nobre, de combate a violência à mulher por exemplo, e com o caminhar da humanidade chegamos a um cenário dantesco como esse que vivemos hoje no Brasil e no Mundo, onde aborto esta sendo discutido por uma igreja do tamanho católica! Já imaginou o que acontecerá quando ela aprovar o casamento gay e o aborto? Saiba, para isso acontecer é só uma questão de tempo!

Esse tipo de assunto é o que Paulo fala que não deve nem se nomear entre nós os Cristãos autênticos, aborto e homossexualismo são pecados e conduzem o pecador a perdição eterna, não há o que se debater em torno disso, ou haveria? 1 Coríntios 5:1

Sou totalmente contra qualquer tipo de violência contra a mulher, e abomino esses "machões' que para se afirmarem precisam agredir sua fêmea, eu sei que leis como a Maria da Penha, são oriundas desses tipos, no entanto a grande maioria dos homens é de uma hombridade notável, mais isso não vende jornal e nem dá ibope, ou você já leu alguma noticia a cerca de um casal feliz, amoroso, onde o marido ame a esposa e a esposa respeite seu marido?

Irmãos quero terminar dizendo que tudo isso é a Bíblia se cumprindo, e quado o final dos tempos estivesse próximo a iniquidade se multiplicaria, e é nos momentos de desespero e aflição que devemos demonstrar saber que o nosso Redentor vive e que no fim se levantará e nos levantará da terra junto a si!

Devemos ser o sal da terra e a luz do mundo e fazer a diferença, sendo cônjuges exemplares a todos a nossa volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...