Unico SENHOR E SALVADOR

Unico SENHOR E SALVADOR

sábado, 30 de novembro de 2013

Entenda o funcionamento da pirâmide Telex fria!


O segredo da pirâmide é finalmente revelado

Hoje você vai conhecer como funciona o exclusivo sistema TelexFRIA. Um modelo de negócio revolucionário e que vem dando muito o que falar.

E não é pra menos, afinal a TelexFRIA está realizando o sonho de todos aqueles que queriam ganhar dinheiro mas não sabiam como. Existem muitas formas pra isso, entretanto a adotada por nossa empresa é a melhor de todas.

Criada pelo mestre Carlo Ponzi, e testada e comprovada na prática por ele mesmo, o esquema piramidal de negócio é um sistema que beneficia seus integrantes de forma crescente: canalizando recursos de baixo para cima.

O trabalho de todos é remunerado, mas a maior remuneração vai para quem entrou primeiro na equipe. Uma forma de recompensar quem ajudou o negócio a crescer, atraindo novos investidores. Justo, não é mesmo?

Esse método incrível, conhecido também como Esquema Ponzi, em homenagem ao seu talentoso criador, tem sido o responsável pelo enorme sucesso da TelexFRIA no Brasil e no mundo. Uma empresa séria e comprometida com seus investidores, disposta a fazer tudo o que for preciso para atingir seus objetivos.

Phonte: Bloque Telex Fria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz, comente!!
Porém...
Todo comentário que possuir qualquer tipo de ofensa, ataque pessoal e palavrão, será excluído sem aviso prévio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...